(vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

(vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Este é um vídeo demonstração de como os anciãos devem conduzir uma comissão judicativa.

Ele já foi assunto de um tópico há alguns meses por aqui, mas pela primeira vez o vejo no youtube. Está em inglês, infelizmente. Por isso, se alguém se dispuser a traduzir e legendar, seria uma forte arma em nossa luta para desmascarar a Torre de Vigia. Também incentivo a todos que puderem que façam o download, pois ele pode ser tirado do youtube a qualquer momento.

phpBB [video]



Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Comissão judicativa
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 28 Dez 2021 15:58, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por tjawake »

Eu tive o "privilegio" de participar deste treinamento (fui instrutor neste) e me lembro muito bem durante o intervalo, no meio do video, os comentários dos anciãos de que o garoto estava escondendo alguma coisa. Era algo do tipo "façam suas apostas!!" e uma vontade louca de acertar na habilidade de detectar mentiras. No final, claro, uma vibração total, como a policia quando desbanca um criminoso.

Mas foi util para mim, certamente foi um dos meus clicks.

Affff!!!!!
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Coisa triste, tjawake! Vi apenas uma pequena parte do vídeo, mas consegui relembrar muito das agonias que passei na minha última CJ.

Pessoal, a Vivian Dias, do canal JW Brazil, me falou pelo facebook que irá fazer a tradução.

Para quem ainda não conhece, esse é o canal dela no youtube. Vale conferir o excelente trabalho que ela está desenvolvendo.

https://www.youtube.com/channel/UCgwSlV ... sGKkurpmtA
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
O investigador
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Mar 2016 21:16

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por O investigador »

Eu também participei da Escola para Anciãos onde este vídeo foi mostrado. Apesar das coisas negativas, ele serve como modelo de uma CJ. A minha CJ, por exemplo, foi bem mais impiedosa e dasamorosa do que a mostrada no vídeo. Prestem bem atenção ao "esforço" dos anciãos em levar o acusado ao arrependimento, pois vcs podem contestar suas CJ caso passem por isso. A questão do tempo dado ao acusado e o incentivo a que ele lesse algo na bíblia ou uma matéria em alguma publicação para tentar "levá-lo ao arrependimento" pode ser cobrada dos anciãos em seu caso. É uma arma que temos a nosso favor. Abraço a todos
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por Lipe »

Aguardo ansiosamente à tradução! Será muito útil para mim!
a:1 a:1 a:1 a:1
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Ah, Investigador! Só pelo livro dos anciãos, a minha comissão judicativa bem provavelmente deveria ser anulada.

Eu que não vou mais atrás disso. :evil:

Mas em que ano foi exibido esse vídeo? Pelo que deduzo, não foi no ano passado.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por Lipe »

Visto que estamos falando sobre esse assunto, alguém poderia me passar o livro dos anciãos em PDF?
Fico muito agradecido..
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por Irmão Russell »

Lourisvaldo Santana escreveu:Está em inglês, infelizmente. Por isso, se alguém se dispuser a traduzir e legendar, seria uma forte arma em nossa luta para desmascarar a Torre de Vigia.
phpBB [video]
Eu posso traduzir, mas não sei como inserir legenda. Lourisvaldo, caso conheça alguém que insira legenda, pode contar sim com minha tradução.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Então, Irmão Russell, como disse logo em seguida, a Vivian Dias irá traduzir e legendar.
Mas é bom saber de sua disposição para traduzir.

Eu sei inserir legendas com Muvie Maker, mas atualmente meu programa está desatualizado.

Pode ter certeza que sua disposição de colaborar será muito bem vinda em outra ocasião. :D1
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por Irmão Russell »

:tapado8: não havia lido a mensagem

:fof0: ótimo, então!

No aguardo :ol2:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 282 visitantes