Quem são os atores dos filmes TJ?

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Conhece Nicolas King?

Mensagem não lida por mayhra »

Eu não tenho nada contra Nicolas King, mas tenho contra a grande hipocrisia da Torre. A questão é que nos EUA os irmãos podem ser artistas, mas os irmãozinhos da América do Sul e provavelmente os irmãos da África e os orientais não podem. Por que digo isso? Porque há vários artistas famosos que eram conhecidos como Testemunhas de Jeová: Michael Jackson e Princi sendo expoentes. Então, tenho a forte impressão de que os americanos aceitam "de boa" os artistas famosos e suspeito que o tal vídeo JW que condena fortemente o sonho de ser artista não é distribuído nos EUA e sim onde interessa bitolar mais ainda o povo. Alguém tem condições de confirmar essa hipótese?

De qualquer modo, seja como for, é uma GRANDE HIPOCRISIA TORREANA.
Avatar do usuário
Benji
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 01 Abr 2014 17:55

Re: Quem são os atores dos filmes TJ?

Mensagem não lida por Benji »

descobri esse video por acaso no youtube e ainda estou surpreso por esses atores realmente FAMOSOS. Como será que os TJ americanos encaram isso? Pq pelo vídeo esse Nicolas King é bem famosinho por lá, foi no Jay Leno recentemente, atua na Broadway e tem ninguém mais ninguém menos que LIZA MINNELLI descrita como sua "mentora" e pelo site oficial e página do Facebook dele dá pra ver ele não deixou o ramo artístico pra ser TJ (caso ele realmente seja ao invés de apenas contratado pra atuar), mesmo assim ele está em um dos vídeos do congresso desse ano e ao mesmo tempo anunciando suas futuras performances "mundanas"

Imagem

E ao mesmo tempo BLOQUEANDO usuários e DELETANDO qualquer comentário sobre a vida dele como TJ como o próprio fez questão de deixar claro na página https://www.facebook.com/officialnicolasking/

"Oi pessoal! Apenas dando um aviso: essa é minha página de negócios APENAS e NÃO é usada para discurtir minha vida pessoal ou o qualquer coisa. Se desejarem me enviar mensagens privadas sobre esses tópicos, por favor façam isso. QUALQUER e TODOS os comentários sobre minha vida pessoal SERÃO deletados e os usuário bloqueados. Agradeço desde já por respeitarem isso."
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Quem são os atores dos filmes TJ?

Mensagem não lida por mayhra »

Em outra palavras, ele está dizendo que ser visto como Testemunha de Jeová faz mal aos negócios, pelo menos os artísticos.
Avatar do usuário
Benji
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 01 Abr 2014 17:55

Re: Conhece Nicolas King?

Mensagem não lida por Benji »

mayhra escreveu:Eu não tenho nada contra Nicolas King, mas tenho contra a grande hipocrisia da Torre. A questão é que nos EUA os irmãos podem ser artistas, mas os irmãozinhos da América do Sul e provavelmente os irmãos da África e os orientais não podem. Por que digo isso? Porque há vários artistas famosos que eram conhecidos como Testemunhas de Jeová: Michael Jackson e Princi sendo expoentes. Então, tenho a forte impressão de que os americanos aceitam "de boa" os artistas famosos e suspeito que o tal vídeo JW que condena fortemente o sonho de ser artista não é distribuído nos EUA e sim onde interessa bitolar mais ainda o povo. Alguém tem condições de confirmar essa hipótese?

De qualquer modo, seja como for, é uma GRANDE HIPOCRISIA TORREANA.
Eu acho que o vídeo é distribuído por lá sim, uma vez que é propagado que o "alimento espiritual feito pela organização é igualmente divulgado em toda a terra" ainda mais que ele não aparece em unicamente um vídeo. Agora a questão que fica é a mesma que deixei em outro tópico que tem um vídeo falando sobre os atores famosos dos dramas recentes: como será que as TJs dos EUA encaram isso? Será que ficam deslumbradas como a maioria das TJs cegas daqui por NOOOOOOSSA UMA PESSOA FAMOSA SERVINDO A JEOVÁ!!! ou ajuda a despertar um certo receio em como as coisas estão sendo conduzidas? Pq mesmo aparentemente sendo TJ ele NÃO deixou a vida profissional dele, dá pra ver em seu site oficial e pág no Facebook os futuros shows dele até o fim do ano pelos EUA
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Conhece Nicolas King?

Mensagem não lida por mayhra »

Se os irmãos americanos aceitam o carinha cantor profissional e aceitam aquele vídeo que tortura um jovem talentoso ao ele sonhar em seguir carreira artística, então não dá pra entender, é muito "dois pesos e duas medidas", o que Jeová odeia! O que vai acontecer é que a gurizada atenda vai mandar à merda essa orientação de não seguir carreira artística profissional ou carreira esportiva.
Avatar do usuário
Benji
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 01 Abr 2014 17:55

Re: Conhece Nicolas King?

Mensagem não lida por Benji »

mayhra escreveu:Se os irmãos americanos aceitam o carinha cantor profissional e aceitam aquele vídeo que tortura um jovem talentoso ao ele sonhar em seguir carreira artística, então não dá pra entender, é muito "dois pesos e duas medidas", o que Jeová odeia! O que vai acontecer é que a gurizada atenda vai mandar à merda essa orientação de não seguir carreira artística profissional ou carreira esportiva.
cara isso pode dar uma merda MUITO grande na cabeça dos adolescentes norte-americanos, uma vez que por lá as escolas incentivam FORTEMENTE a prática de esporte ou aflorar seu lado artistico como atividades extracurriculares pra criança já se descobrir ainda quando novo e já sair da escola sabendo o que quer, não é como aqui no Brasil que a pessoa vai numa educação física por obrigação ou vai na pelada num campinho de futebol pq curte, lá esse ''dois pessoas e duas medidas" é pra causar muita revolta nos que foram obrigados a deixar de lado qualquer talento pq a organização reprova qualquer carreira mundana e agora fazem de estrela alguém que leva normalmente sua vida profissional artística e ao mesmo tempo é recebe destaque na organização que supostamente apenas TJs exemplares recebem
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Conhece Nicolas King?

Mensagem não lida por Perspicaz »

É....
O King tá revoltadinho, pareçe que andaram perguntando sobre a vida TJ dele na página de trabalho do Facebook e ele postou zangadinho dizendo que não queria que ninguém perguntasse sobre a vida particular dele sobre ameaça de bloquear quem fizesse isso. rsrsrs. Tadinho! Se ele souber que estamos falando dele aqui, irá nos tratar como se fôssemos apóstatas. rsrsrs Ver a postagem dele no link abaixo:

https://m.facebook.com/officialnicolask ... _tn__=%2As
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: Conhece Nicolas King?

Mensagem não lida por Girlboss2 »

É aquele ditado: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. "


Fico revoltada com toda essa hipocrisia da torre.Como pode aconselhar os jovens a não buscarem fama, sendo que os próprios que deveriam seguir tal orientação e são exemplos não seguem tal instrução?! Tenho pena quando vejo jovens talentosos, deixando seu dom de lado para servir somente a torre.Conheço alguns que fariam muito sucesso na área da música, da arte, na ciência. ... infelizmente são "podados" , são incentivados a sacrificarem tudo isso em nome do "maravilhoso deus jeova".


Não tenho nada contra esse irmão, afinal ele tá levando a vida dele da melhor forma possível. Fazendo o que gosta.Mais fico chateada com usar uma pessoa que não tem moral, em filmes "educativos" para tantos jovens JW. Como fica a mente desses jovens?
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Conhece Nicolas King?

Mensagem não lida por The Brother »

Girlboss2 escreveu:É aquele ditado: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. "


Fico revoltada com toda essa hipocrisia da torre.Como pode aconselhar os jovens a não buscarem fama, sendo que os próprios que deveriam seguir tal orientação e são exemplos não seguem tal instrução?! Tenho pena quando vejo jovens talentosos, deixando seu dom de lado para servir somente a torre.Conheço alguns que fariam muito sucesso na área da música, da arte, na ciência. ... infelizmente são "podados" , são incentivados a sacrificarem tudo isso em nome do "maravilhoso deus jeova".


Não tenho nada contra esse irmão, afinal ele tá levando a vida dele da melhor forma possível. Fazendo o que gosta.Mais fico chateada com usar uma pessoa que não tem moral, em filmes "educativos" para tantos jovens JW. Como fica a mente desses jovens?
É por isso que quando mais jovem liguei o botão "tô nem aí" e parti pra cuidar da minha vida. Sofri pressão, não liguei e consegui.
Tenho pena de quem se deixou podar assim. Nicolas King parece ser um cara "esperto", bem mais do que muitos jovens TJ que conheço. Malandro esse King.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Quem são os atores dos filmes TJ?

Mensagem não lida por Debora »

TÓPICOS UNIDOS
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes