(Em português) Congresso 2016

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: (Em português) Congresso 2016

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Isso aconteceu já há alguns dias, Ancião Brasileiro. Agora não mais, mas ao se clicar nos links na tela de vídeo aparecia a Wachtower como requerente dos direitos autorais.

Mas por que diabos a Torre deseja ter exclusividade na divulgação de seus vídeos? Vá lá que ganhasse dinheiro com isso, mas não ganha. Quem quer que divulgue seus vídeos está é lhe fazendo um grande favor, mas ela não entende assim.

Pelo amor de Deus...

Para quem quiser ver os vídeos em português, pode acessar o link disponibilizado pelo fabio555, ou em espanhol, pelo link em meu comentário anterior.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: (Em português) Congresso 2016

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Já está em meu blog a tradução da análise dos vídeos do Bunker feita pelo site JW Survey

http://pontosdefe.blogspot.com.br/2016/ ... .html#more
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Daniel Sydlik
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 10 Mai 2016 14:24

Re: (Em português) Congresso 2016

Mensagem não lida por Daniel Sydlik »

Galileu escreveu:
Talvez a pessoa pense .....: "Se for pra ver vídeos , posso ver na sala da minha casa pelo JW.ORG"

O drama tinha um "que" de teatro que era mais real ! Hoje com efeitos especiais em tela de led parece coisa de "maquina".

Pode ser por este motivo que não haverá tantos vídeos nos próximos, pelo que ouvi "despersonalizaram demais"
Tenho que concordar com vc. Quando tinha drama "ao vivo" era outra coisa.Foi a pior coisa terem trocado os dramas por vídeos,as pessoas irão pensar assim mesmo ou até pior como :não seria mais comodo ver no salão do que me fazer vir até aqui e passar um final de semana longe da minha casa?Muitos vídeos acaba distraindo mais do que palestra.Realmente foi um tiro que saiu pela culatra.
Penso muito naquele homem que estava pregado ao lado de Jesus Cristo.Ele não teve 3 meses ou 1 ano para se arrepender,mesmo assim já está com a sua vaga no paraíso.
Avatar do usuário
Cod23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2016 16:12

Re: (Em português) Congresso 2016

Mensagem não lida por Cod23 »

Não consegui ver a tempo :(
Não faço nada que não preciso fazer. E o que eu preciso fazer, faço rapidamente.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: (Em português) Congresso 2016

Mensagem não lida por Mocorongo »

Ontem (sábado) fui no congresso, com a esposa. E confirmei todos os comentários aqui postados. Acho que o tema deveria ser: "continue leal a organização". Ouvir aquele cântico (acho que o 106), em que se agradece a Jeová pela dádiva que são os anciãos, Beira o ridículo. Não... não estou dizendo que esses homens não mereçam o respeito (alguns realmente não merecem), mas a mensagem subliminar que, infelizmente, poucos lá observam é que procuram transformá-los em protetores do rebanho. E muitos nada fazem sem o consentimento daqueles. Isso é deixar os "irmãos" reféns da Torre.

O exagero de vídeos tornou o dia ainda mais chato. Pô... se eu quiser saber sobre as características mais incríveis dos animais, vou acessar o Animal Planet, Natgeo Wild, Discovery Theater, Discovery, National Geographic... e não preciso ir no salão de assembleias. E que filmezinho chato no final... até a esposa reclamou.

Aproximadamente 2.400 pessoas. O número de batizados só seria divulgado no domingo, mas ficou entre 20 e 25. Nosso congresso foi em Itajaí. Algum florista esteve presente ali?
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: (Em português) Congresso 2016

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Alguém pode checar pra mim se os vídeos de Sonja ainda constam no site JW ou na JW TV?
Comenta-se que eles foram excluídos.
Eu mesmo não consigo encontrá-los.

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: (Em português) Congresso 2016

Mensagem não lida por Girlboss2 »

Esse vídeo está disponível : Jw Broadcasting /Vídeos/A Bíblia
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: (Em português) Congresso 2016

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Muito obrigado, Girlboss2!

Consegui encontrá-lo no caminho que você indicou.

https://tv.jw.org/#pt/mediaitems/VODBib ... 05_3_VIDEO
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes