Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2686
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Este vídeo é a versão espanhola de uma série de vídeos que irão passar no congresso de 2016 das Testemunhas de Jeová sob o tema do simpósio "Apoie lealmente os julgamentos de Jeová". Vejam o incentivo da organização Torre de Vigia à ostracização de uma filha que é expulsa da congregação. Agora compare o que vai ver com aquilo que sabe ter sido o exemplo e testemunho de Jesus Cristo para com os pecadores.

https://youtu.be/Pev7WRf2sgQ


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Congresso; Ostracismo
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 12 Dez 2021 12:00, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Bruce D. »

Video absurdo! A torre está se especializando nisso! Já não basta toda a pressão que é ser uma TJ, e ela ainda ordena que aqueles que saem sejam condenados à morte social e percam o contato com a família! Pra torre não basta apenas a desassociação ela quer também humilhar acabar com a auto estima das pessoas.

E ainda diz que fazendo isso estão sendo leais a Jeova. E ainda citam o exemplo de Arão que não pode lamentar a morte dos filhos. Detalhe: Na nação de Israeel NÂO havia desassociação, havia era a pena de morte para a violação de determinadas leis que regiam a nação. Desassociação passou a existir através do apostolo Paulo, quando ele sozinho desassociou o homem que mantinha um caso com a mãe, ou seja, mais uma vez a Torre torcendo a Bíblia na tentativa de justificar o procedimento da desassociação.

Pra concluir vou dizer o que penso do video e da politica da torre quanto a desassociação :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

A mãe não atende a ligação da filha.

Isso agrave muito as coisas, pois a filha podia estar ligando em razão de uma emergência médica, coisa que justificaria uma aproximação entre os envolvidos, pelo menos até que a filha restabelecesse a saúde.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Valia aqui fazermos um vídeo parecido. A filha sofre um acidente de carro, liga para a mãe repetidas vezes sem que ela atenda.

Nenhuma tj poderia dizer que isso é mentira dos apóstatas.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Para mim e meu marido o vídeo vai funcionar da forma inversa! Já funciona!
Os pais, no caso a mãe liga para sua filha ou para seu filho!
Pode ser uma emergência médica ou de segurança! Como é isso?! :oops: :2
Espero não estar em nenhuma destas emergências porque sei como vai ser... Aliás já é... São muito obedientes e leais a "torre"... :(
Avatar do usuário
novas ideias
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Abr 2013 21:04
Localização: São Paulo

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por novas ideias »

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Para mim e meu marido o vídeo vai funcionar da forma inversa! Já funciona!
Os pais, no caso a mãe liga para sua filha ou para seu filho!
Pode ser uma emergência médica ou de segurança! Como é isso?! :oops: :2
Espero não estar em nenhuma destas emergências porque sei como vai ser... Aliás já é... São muito obedientes e leais a "torre"... :(


Acredito que um dia essas pessoas vão conseguir entender que são vitimas de uma seita destrutiva .Nunca perdi a esperança de acordar minha esposa portanto não desisto de ter esperança por eles. :2
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Não entendo, não entra na minha cabeça como um dia aceitei essa religiao como algo correto.
Como em sã consciência alguém pode achar isso correto.
Como citado acima, e se é uma emergência? Foda se né, pra família a pessoa já está morta mesmo!!!!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

novas ideias escreveu:
RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Para mim e meu marido o vídeo vai funcionar da forma inversa! Já funciona!
Os pais, no caso a mãe liga para sua filha ou para seu filho!
Pode ser uma emergência médica ou de segurança! Como é isso?! :oops: :2
Espero não estar em nenhuma destas emergências porque sei como vai ser... Aliás já é... São muito obedientes e leais a "torre"... :(


Acredito que um dia essas pessoas vão conseguir entender que são vitimas de uma seita destrutiva .Nunca perdi a esperança de acordar minha esposa portanto não desisto de ter esperança por eles. :2
Lição de amor, Novas Ideias! Você sabe o que é perseverar em razão de uma causa que vale realmente a pena. As testemunhas de Jeová falam muito em perseverar, mas a vida passa rápido. Depois de muitos anos sacrificando a saúde, a família, investindo pouco ou nada nos estudos e na carreira, a perseverança começa a perder o sentido.

Esse momento da ligação não atendida pode levar alguns a refletir.

"Tudo bem, eu posso não atender o telefone de minha filha (ou de minha mãe, como disse a Rapunzel), mas e se for um caso de saúde ou de segurança?"
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Lua da aurora »

Canálias...
Avatar do usuário
O investigador
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Mar 2016 21:16

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por O investigador »

É urgente que a STV fosse intimada pela Justiça. Como até agora não entrou em vigor uma punição a este flagrante preconceito religioso? Eles violam na cara dura os direitos do ECA ao ostracizarem os filhos. Agora podem ter certeza de uma coisa: Como a Torre tem sido exposta pela mídia e os "apóstatas", eles usarão este congresso pra fechar o cerco de vez e impedir que a deslealdade a ela ocorra. O congresso todo foi preparado para incutir na mente das TJ que as leis da Torre são as leis de Deus e que TODOS devem ser leais custe o que custar. Minha ex-mulher não atende a nenhuma ligação minha ou mensagem mas se eu não depositar a pensão, tenho certeza que ela liga. Aqui na cidade correm boatos de que todos devem me evitar, pois sou um perigoso apóstata. As vezes dá vontade de rir, outras de chorar ou ter muita raiva.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes