Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Debora »

JuniorxD escreveu:O interessante desse vídeo é que a própria moça desassociada conclui que não sente falta de jeová, mas devido à forte exclusão feita pela família ela volta atrás. Não houve arrependimento algum, ela não se sentia culpada, o retorno é causado pela questão familiar, apenas.
Alguém tem o segundo vídeo da moça retornando para o salão do reino por livre e espontânea pressão ?
:sa8:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Fabio555
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Jun 2013 09:36

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Fabio555 »

JuniorxD escreveu: Alguém tem o segundo vídeo da moça retornando para o salão do reino por livre e espontânea pressão ?
:sa8:
[youtube]youtube.com/watch?v=g5Pq6YBY0lE[/youtube]
https://www.youtube.com/watch?v=g5Pq6YBY0lE
Vídeo do discurso "seja perdoador", de sexta-feira à tarde.


Fonte: http://avoidjw.org/2016-regional-convention/
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Little Rooster »

Fabio555 escreveu:
JuniorxD escreveu: Alguém tem o segundo vídeo da moça retornando para o salão do reino por livre e espontânea pressão ?
:sa8:
[youtube]youtube.com/watch?v=g5Pq6YBY0lE[/youtube]
https://www.youtube.com/watch?v=g5Pq6YBY0lE
Vídeo do discurso "seja perdoador", de sexta-feira à tarde.


Fonte: http://avoidjw.org/2016-regional-convention/

a segunda parte ta bem fidedigna com a realidade... a irmã Sony Ericson (to loko?) volta mas fica se sentindo perseguida pelos proprios pecados... ao mesmo tempo que ri e se sente feliz no salao...

ou seja, bipolaridade psicopática, vira uma frustradona ai que vai comer cachorro quente e cantar cantico na casa dos irmaos de sabado a noite e quando chega em casa chora de desespero.
Avatar do usuário
Gantz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Set 2015 17:27

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Gantz »

Que videozinho de Bosta!!!! Por essas e outras que me afastei de tudo relacionado a essa SEITA dos infernos......se a família quiser ou não falar comigo....problema....

Agora uma coisa é fato e esse Vídeo de Merda não mostra!!!!! Se os Pais TJs estivessem passando por dificuldades seja financeira, saúde ou qualquer outra, duvido que algum filho viraria as costas, mesmo sendo desprezado, e duvido que os seguidores da SEITA iriam ajudar por longo tempo estes Pais TJs, ou seja, se o problema envolver recursos financeiros aí sim, se lembram do familiar expulso, inclusive é capaz de vir ancião TJ com papinho de honrar Pai e Mãe......ou seja lá quem for!!!! Infelizmente dentro desta SEITA só existe regras e falta de AMOR, e qualquer um ex-TJ jamais abandonaria seja PAIS, FILHOS, AVÔS ou qualquer outro, agora quem realmente imita a CRISTO?????
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Gantz escreveu:Que videozinho de Bosta!!!! Por essas e outras que me afastei de tudo relacionado a essa SEITA dos infernos......se a família quiser ou não falar comigo....problema....

Agora uma coisa é fato e esse Vídeo de Merda não mostra!!!!! Se os Pais TJs estivessem passando por dificuldades seja financeira, saúde ou qualquer outra, duvido que algum filho viraria as costas, mesmo sendo desprezado, e duvido que os seguidores da SEITA iriam ajudar por longo tempo estes Pais TJs, ou seja, se o problema envolver recursos financeiros aí sim, se lembram do familiar expulso, inclusive é capaz de vir ancião TJ com papinho de honrar Pai e Mãe......ou seja lá quem for!!!! Infelizmente dentro desta SEITA só existe regras e falta de AMOR, e qualquer um ex-TJ jamais abandonaria seja PAIS, FILHOS, AVÔS ou qualquer outro, agora quem realmente imita a CRISTO?????
No outro vídeo que retrata Jó, mostra isso, as pessoas que estenderam a mão várias vezes não foram TJ e sim "mundanos". O irmão se prontificou em ajudar com as dívidas e as despesas que o cara tinha.
Mas como o cara "abandonou" a Deus ele não aceitou.
Ridículo pra dizer o mínimo.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Agnardo »

Vcs não tem idéia de como foi pior ainda vivênciar isto ao vivo ontem.
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por exalonegirl »

Isso me cheira à vingança da torre à todos os dissidentes e "apóstatas" Um jogo feito por de baixo dos panos, visando ferir somente os que se encontram nessa situação. Afastando ainda mais a familia. Pq quem ta la dentro va receber como :10 provisão :10 :10 :10 . Quem luta pra expor a seita que se encontrará numa sinuca de bico.
Avatar do usuário
uma_aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Jul 2014 19:46

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por uma_aprendiz »

Agnardo escreveu:Vcs não tem idéia de como foi pior ainda vivênciar isto ao vivo ontem.
O q aconteceu?
Inativa há 8 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 12 anos.
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Agnardo »

[spreadsheet][/spreadsheet]
uma_aprendiz escreveu:
Agnardo escreveu:Vcs não tem idéia de como foi pior ainda vivênciar isto ao vivo ontem.
O q aconteceu?
Estava no congresso, e tive que passivamente assistir.

Ao fim dos 3 dias meus familiares todos falando das coisas boas e do choro por causa dos vídeos apelativos, até que meu irmão falou

Eu não vi o Aguardo chorar!........... já emendei um homem não chora e encerrei o assunto.
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Little Rooster »

ja to sentindo que esse congresso vai F... com a paz que eu tenho com meus queridos familiares (e verdadeiros cristaos, pq nao viraram a cara pra mim).
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes