Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Esclarecido92
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 07 Abr 2016 10:00

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Esclarecido92 »

TJAgnóstico escreveu:Depois que meus pais assistirem a esse congresso, terei que procurar uma nova casa. Tenho certeza! :(
Por mais que eu os ame, não voltarei para essa seita satânica.


Eu pensei a mesmíssima coisa

Parei de frequentar a pouco mais de uma mês e o clima esta bem tenso em alguns momentos. A semana se passa bem e em paz, Porém nas horas dos programas ´´espirituais´´ ( reuniões e campo) o clima fica pesado porque eu nao vou mais. Mas a vida vai seguindo


Agora com esse monte de merda, o tempo vai fechar, ja estou sentindo.
O truque de mágica, quando explicado, não engana mais!
Avatar do usuário
Hospitalário
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 02 Mai 2016 22:52

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Hospitalário »

Imaginem crianças e adolescentes assistindo a esse monte de lixo anti-cristão! Imaginem o impacto psicológico que isso tudo terá nesses, no constante sentimento de culpa que viverão e com o pavor do risco de serem expulsas de casa por seus pais!
"Quase toda a seita do cristianismo representa uma perversão da sua essência, com a finalidade de adaptá-lo aos preconceitos do mundo." - Willian Hazlitt

ԵՄԿ
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por tjawake »

Brother Franz escreveu:Espero que funcione de forma inversa mesmo! Ainda mais em um congresso, com visitantes, essa liderança é muito idiota mesmo não é possível! Imagina a repercussão! Como assim um pai pede para uma filha sair de casa porque ela TRANSOU com um menino? Como assim? E acham isso "cristão", usam exemplos anacrônicos ao cristianismo para corroborar (Arão e seus filhos, VT) uma ideia idiota dessas! Desculpem amigos, mas não dá. Algo precisa ser feito. Cadê os direitos humanos? O ECA?
Isso que pensei Brother. Como podem convidar pessoas para verem uma asneira dessas? Esquecem que, se nem todos os TJs são bitolados, imaginem os de fora?
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Galileu escreveu:
Malévola TJ escreveu:Tenho uma amiga em outro Estado que tem um filho de 18 anos.

Eu o vi pequenininho e hj ele está desassociado.

Recentemente conversamos por zap e vou passar uma semana na casa dela. Adiantei que me recusava a passar uma semana na casa dela sem falar com o Paulo e que ele não precisava se esconder da gente, pois nossa família vai conversar com ele normalmente.....e que dane-se o que os outros pensam!

Ele respondeu num áudio com voz emocionada: Tia Malévola, vc conversaria comigo mesmo depois disso? (Me mandou fotos por zap de 500 tatuagens que ele fez!)

Senti que ele estava constrangido e se sentindo inferior por ser desassociado e tatuado (O que pra mim não faz a menor diferença: nem uma coisa e nem outra!)

Respondi: "Paulo, a única coisa triste aqui é ver um homem de 18 anos me chamando de Tia Malévola e não ver nenhuma tatuagem do Snoop!"

Ele riu, minha amiga riu.....e vi que eles ficaram com o coração aquecido pela nossa escolha em não optar pelo desprezo ridículo que nos é imposto pela Torre.

É tão melhor tornar a vida das pessoas MELHOR do que PIOR.

Escolhamos o MELHOR!
Quero lhe parabenizar por sua atitude dignificante, para com seu semelhante!



Não me parabenize, colega!!

Vixiiiii, não sou ninguém nas tretas dessa vida!!kkkkkkkkkkk

É o mínimo da minha obrigação como ser humano respeitar o outro....ainda mais se tratando de amigos de longa data!
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

O pior é eles fazerem todos acreditar que foi Jeová DEUS quem executou tal Julgamento!! :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
gsSIN-MA
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 24 Nov 2012 13:03

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por gsSIN-MA »

Eu já até planejei o que vou fazer.. Na volta do congresso com eles vou perguntar se eles querem que eu vá embora, depende do do que eles falarem pego esse video e mando pra todos os outros membros da minha família e digo que fui expulso de casa por isso
Simples como um mamute
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por gerom »

Filminho de seita neoevangélica americana... com lareira, neve e tudo mais...

O enredo é ridículo, tudo o mais é ridículo.

Se satanás existe, ele deve estar dando pulos de alegria com a Torre de Vigia! d:9
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

Eu não encontrei ainda uma informação que me convencesse de que o que Paulo falou em 1cor 5 não seja aplicável aos Cristãos hoje. Esse proceder não parece ser um princípio para as épocas pós apostólicas na minha opinião. Talvez apenas tenha sido útil para preservar a "pureza" moral dos Cristãos do primeiro século ou da congregação de corinto. Acho que devo pesquisar para ver se em alguma carta de Paulo ele tenha feito da desassociação uma pratica em todas as congregações e um princípio para além do seu tempo. Porque em algumas circunstâncias atuais a desassociação parece surtir um efeito contrário ao objetivo de amor ao próximo pelo qual o Cristianismo foi fundado.
Eu ficaria muito grato se alguns dos meus colegas foristas sugerissem materiais sobre esse assunto se possível para agilizar minha pesquisa. Uma observação: Estou lendo o livro Crise de Consciência. Até o momento não posso dar a minha opinião a respeito por que estou no capitulo 4 ainda.
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Só agora vi a parte 2 do vídeo......

Era de se esperar que tivesse um "final feliz", com a moça "voltando para jeová e sua santa organização"..
Na realidade, a parte apelativa é o fato de que ela foi abandonada pelos seus pais..

Embora o segundo vídeo venha com aquele blá, blá, blá sobre jeová estar disposto a perdoar, e aparentemente é isso que a comove, na realidade ela foi movida a voltar para o rebanho por causa da perda de sua associação familiar.

Esses 2 vídeos mostram com clareza o tipo de castigo que a Watchtower aplica àqueles que "pisam fora da faixa" (isto é, que não obedecem aos seus dogmas... :10 :10 :10 )
É uma ameaça e tanto para os pobres filhos de TJs que foram obrigados a serem batizados com seus 10 ou 12 anos de idade a ficarem "bonzinhos", senão :9 :9 :9

E eu que, no passado, me vangloriava que pertencia a uma organização que baseava-se em estudo profundo da Bíblia. Que não fazia apelos emocionais, como as igrejas da "cristandade".

Ai, ai, ai...... :sa8: :sa8: :sa8: :sa8:
Avatar do usuário
JuniorxD
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Abr 2014 20:31
Localização: Sobral

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por JuniorxD »

O interessante desse vídeo é que a própria moça desassociada conclui que não sente falta de jeová, mas devido à forte exclusão feita pela família ela volta atrás. Não houve arrependimento algum, ela não se sentia culpada, o retorno é causado pela questão familiar, apenas.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes