Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Episcopos escreveu:Comparem o que vêem nesse video com o que diz nesse link: https:
//www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/pe ... /familias/
Como Testemunhas de Jeová, nos esforçamos para que as famílias sejam unidas, tanto a nossa como a de outros.

https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-je ... /familias/

Poderiam, por um pequeno gesto de candura, acrescentar:

...Mas nós expulsamos de casa os filhos que não aceitam seguir a nossa norma de conduta.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lizz
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2016 17:33

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Lizz »

Preciso acreditar que a torre está dando um tiro no pé pois muita gente que não é TJ ou é apenas estudante ao ver esse vídeo note como é cruel esse tratamento dado a familiares. Sim porque antes da pessoa ser tachada apenas de desassociada ela é filha de alguém, ou mãe de alguém, prima, primo, etc. O vínculo familiar é anterior ao título de TJ ou ex TJ.
Espero que ido faça as pessoas refletirem, acordarem! :(
"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito."-
Clarice Lispector
Avatar do usuário
Episcopos
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Dez 2012 13:27

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Episcopos »

Curiosidades do vídeo:

O video foi criado de tal forma a aparentar que tudo ocorreu no passado.
A irmã no começo estava colocando o livro "Conhecimento que conduz à vida eterna".
O anúncio de desassociação aparenta ser o anterior a 2005.
O texto do ano , quando ela saiu foi o de 2000 " Nós não somos dos que retrocedem ... mas o que têm fé " (Hb 10:39)
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Episcopos escreveu:Curiosidades do vídeo:

O video foi criado de tal forma a aparentar que tudo ocorreu no passado.
A irmã no começo estava colocando o livro "Conhecimento que conduz à vida eterna".
O anúncio de desassociação aparenta ser o anterior a 2005.
O texto do ano , quando ela saiu foi o de 2000 " Nós não somos dos que retrocedem ... mas o que têm fé " (Hb 10:39)
Boas observações! Esses maníacos da Torre pensam em tudo mesmo! Só não pensam em imitar a Cristo.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Esta é a primeira parte do vídeo. Deve haver um desenrolar que culmina em ela "voltar para Jeová". :iergh7:
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por RafaelCioran »

TJ Curioso escreveu:Esta é a primeira parte do vídeo. Deve haver um desenrolar que culmina em ela "voltar para Jeová". :iergh7:
Certeza né.
Pra justificar que a desassociação funciona ela tem que voltar e voltar com o rabo entre as pernas de preferência
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Tenho uma amiga em outro Estado que tem um filho de 18 anos.

Eu o vi pequenininho e hj ele está desassociado.

Recentemente conversamos por zap e vou passar uma semana na casa dela. Adiantei que me recusava a passar uma semana na casa dela sem falar com o Paulo e que ele não precisava se esconder da gente, pois nossa família vai conversar com ele normalmente.....e que dane-se o que os outros pensam!

Ele respondeu num áudio com voz emocionada: Tia Malévola, vc conversaria comigo mesmo depois disso? (Me mandou fotos por zap de 500 tatuagens que ele fez!)

Senti que ele estava constrangido e se sentindo inferior por ser desassociado e tatuado (O que pra mim não faz a menor diferença: nem uma coisa e nem outra!)

Respondi: "Paulo, a única coisa triste aqui é ver um homem de 18 anos me chamando de Tia Malévola e não ver nenhuma tatuagem do Snoop!"

Ele riu, minha amiga riu.....e vi que eles ficaram com o coração aquecido pela nossa escolha em não optar pelo desprezo ridículo que nos é imposto pela Torre.

É tão melhor tornar a vida das pessoas MELHOR do que PIOR.

Escolhamos o MELHOR!
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

TJ Curioso escreveu:Esta é a primeira parte do vídeo. Deve haver um desenrolar que culmina em ela "voltar para Jeová". :iergh7:
Nesta segunda parte nota-se que os autores, embora mostre a moça numa visita ao Salão, evitaram retratar as Testemunhas mostrando desprezo a ela - coisa que a mim fizeram por mais de um ano.

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por JACKLETO »

Malévola TJ escreveu:Tenho uma amiga em outro Estado que tem um filho de 18 anos.

Eu o vi pequenininho e hj ele está desassociado.

Recentemente conversamos por zap e vou passar uma semana na casa dela. Adiantei que me recusava a passar uma semana na casa dela sem falar com o Paulo e que ele não precisava se esconder da gente, pois nossa família vai conversar com ele normalmente.....e que dane-se o que os outros pensam!

Ele respondeu num áudio com voz emocionada: Tia Malévola, vc conversaria comigo mesmo depois disso? (Me mandou fotos por zap de 500 tatuagens que ele fez!)

Senti que ele estava constrangido e se sentindo inferior por ser desassociado e tatuado (O que pra mim não faz a menor diferença: nem uma coisa e nem outra!)

Respondi: "Paulo, a única coisa triste aqui é ver um homem de 18 anos me chamando de Tia Malévola e não ver nenhuma tatuagem do Snoop!"

Ele riu, minha amiga riu.....e vi que eles ficaram com o coração aquecido pela nossa escolha em não optar pelo desprezo ridículo que nos é imposto pela Torre.

É tão melhor tornar a vida das pessoas MELHOR do que PIOR.

Escolhamos o MELHOR!

d:4 d:4 d:4 d:4
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Galileu »

Malévola TJ escreveu:Tenho uma amiga em outro Estado que tem um filho de 18 anos.

Eu o vi pequenininho e hj ele está desassociado.

Recentemente conversamos por zap e vou passar uma semana na casa dela. Adiantei que me recusava a passar uma semana na casa dela sem falar com o Paulo e que ele não precisava se esconder da gente, pois nossa família vai conversar com ele normalmente.....e que dane-se o que os outros pensam!

Ele respondeu num áudio com voz emocionada: Tia Malévola, vc conversaria comigo mesmo depois disso? (Me mandou fotos por zap de 500 tatuagens que ele fez!)

Senti que ele estava constrangido e se sentindo inferior por ser desassociado e tatuado (O que pra mim não faz a menor diferença: nem uma coisa e nem outra!)

Respondi: "Paulo, a única coisa triste aqui é ver um homem de 18 anos me chamando de Tia Malévola e não ver nenhuma tatuagem do Snoop!"

Ele riu, minha amiga riu.....e vi que eles ficaram com o coração aquecido pela nossa escolha em não optar pelo desprezo ridículo que nos é imposto pela Torre.

É tão melhor tornar a vida das pessoas MELHOR do que PIOR.

Escolhamos o MELHOR!
Quero lhe parabenizar por sua atitude dignificante, para com seu semelhante!
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes