Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TJAgnóstico
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 04 Ago 2015 23:57

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por TJAgnóstico »

Depois que meus pais assistirem a esse congresso, terei que procurar uma nova casa. Tenho certeza! :(
Por mais que eu os ame, não voltarei para essa seita satânica.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por TJCalado »

Brother Franz escreveu:Espero que funcione de forma inversa mesmo! Ainda mais em um congresso, com visitantes, essa liderança é muito idiota mesmo não é possível! Imagina a repercussão! Como assim um pai pede para uma filha sair de casa porque ela TRANSOU com um menino? Como assim? E acham isso "cristão", usam exemplos anacrônicos ao cristianismo para corroborar (Arão e seus filhos, VT) uma ideia idiota dessas! Desculpem amigos, mas não dá. Algo precisa ser feito. Cadê os direitos humanos? O ECA?
É incrível como funciona a mente de uma TJ! Minha irmã ficou extremamente revoltada quando um pai colocou a filha pra fora de casa por ter engravidado. Quis até acionar o conselho tutelar do município. Mas defende com unhas e dentes essa posição da organização em relação a desassociados.
Mas, como eu já disse aqui no fórum há algum tempo, não é pecado em si que faz as TJs serem tão hostis com os desassociados. Se fosse, parariam de falar assim que soubessem do ocorrido. É o decreto, a sentença. É o rótulo que a organização põe neles por terem de alguma forma desafiado o sistema deles. Tanto é, que tratam um desassociado por dívida (existe sim!) do mesmo jeito que tratam um expulso por pedofilia, estupro ou assassinato. Enquanto que falam normalmente com pessoas de fora que praticam as mesmas coisas.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
El Chapo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Jan 2016 02:31

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por El Chapo »

Esse vídeo só me trás um sentimento: Tristeza.

É um golpe tremendamente baixo.

Os vídeos principalmente nesse tipo de ocasião causam grande comoção e são tomados à risca como exemplo.

Artigos escritos dão muitas margens para 'interpretações' o que levou a um afrouxamento dessa regra em algumas regiões.

Agora com esse vídeo não tem mais essa de interpretação do que estava escrito na revista. O vídeo é CLARO, Banimento total!

Desassociou? Bota pra fora e nao atende mais nem telefone!

Quem não seguir sofrerá represaria.

Esse congresso não perdoou nem irmãos carnais onde num dos filmes, um escolhe não servir a Torre, criando no filme certa rivalidade gerando no espectador um sentimento de aversão ao homem que não seguiu a Torre que 'causou' Tristeza ao seu pai.

Não me surpreenderia se daqui uns dias saisse um vídeo ensinando a como fazer um inativo querer voltar por ignora-lo completamente. :-|

Bela sacada Torre, doutrinação em vídeo é mais eficaz e não dá margem a 'interpretações'.

Vergonha.
Peanuts
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Mar 2016 12:38

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Peanuts »

Estou assustada com a manipulação que fizeram ao usar o exemplo de Arao.

Ficou muito evidente para mim porque o último discurso que fiz tinha a história do seu filho Eleazar como tema .

E eu fiz justo o contrário : a cena de uma filha cuja mãe fora desassociada e eu ia anima-la pois ao contrário de Arao que foi impedido de demonstrar pesar ,ela poderia ser um apoio para sua mãe ...Teve uma irmã que os pais estão desassociados qiue até chorou.

Vou pesquisar mais para perceber os malabarismos da Torre. Isso é desespero? Não seria melhor tratar aqueles que estão lá dentro de forma mais humana para que não saiam?Não entendo esta lógica.
'Suas idéias não correspondem aos fatos.O tempo não pára. '
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

O investigador escreveu:. Minha ex-mulher não atende a nenhuma ligação minha ou mensagem mas se eu não depositar a pensão, tenho certeza que ela liga.
Essa expressão do colega Investigador é a mais pura demonstração da hipocrisia que acontece nas entranhas dessa empresa travestida de religião.
Tudo é baseado em interesses...

Quando eu vi o vídeo, demorou para "cair a ficha" pois achei que foi um golpe tão baixo, que parecia impossível ter se originado do mesmo lugar que sempre ensinou o amor...

Com essas prévias do congresso, que estamos vendo aqui no fórum, parece que teremos um "armagedon" para vários de nós, que fazem malabarismos para manter seus relacionamentos familiares dentro dos muros da Watchtower...

Fiquei até con dor de estômago......
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Lua da aurora »

Isso realmente é tão satãnico que além de fazer as vítimas errantes sofrer( o dissocado/desassiocado), vai matar minha mãe de sofrer, pois ostracizar um filho dói muito..., e ela se sentirá partida ao meio entre o amor maternal( q nao é pequeno) e a obediencia a "jeová). MEU DEUS...GENTEEEE...ISSO É CRIMINOSO!!!
Alguem poderia fazer uma denúncia, chamar uma autoridade, jornalista...tv...
Lembram daquele caso da moça q jogou uma banana para um jogador e saiu em todas as mídias???
Precisamos pensar em alguma coisa.., por nossas famílias
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Lua da aurora escreveu: Lembram daquele caso da moça q jogou uma banana para um jogador e saiu em todas as mídias???
Precisamos pensar em alguma coisa.., por nossas famílias
Pensando aqui, de modo sóbrio, seria de esperar repercussão na mídia se um filho ou filha fosse expulso de casa e fosse morar na rua, dormindo nas calçadas ou debaixo da ponte.

Conheço um caso aqui na minha cidade, mas esse filho acabou sendo acolhido por uma irmã carnal que não é tj. Antes disso, esse capaz tinha apenas a opção de morar em alguma pensão da cidade, pagando por mês quase todo o seu salário apenas por um quarto.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Lourisvaldo Santana escreveu:
Lua da aurora escreveu: Lembram daquele caso da moça q jogou uma banana para um jogador e saiu em todas as mídias???
Precisamos pensar em alguma coisa.., por nossas famílias
Pensando aqui, de modo sóbrio, seria de esperar repercussão na mídia se um filho ou filha fosse expulso de casa e fosse morar na rua, dormindo nas calçadas ou debaixo da ponte.

Conheço um caso aqui na minha cidade, mas esse filho acabou sendo acolhido por uma irmã carnal que não é tj. Antes disso, esse capaz tinha apenas a opção de morar em alguma pensão da cidade, pagando por mês quase todo o seu salário apenas por um quarto.
Chega a ser difícil processar essas informações... As testemunhas de Jeová é uma versão light do ISIS.
Enfim... o video é todo tendencioso... todo....

Não sabemos o que se passou na comissão, qual foi a gravidade do pecado. Se realmente ela foi uma pecadora impenitente.
Não mostra o comportamento que supostamente seria rebelde ou de má influencia.
Vídeo ridículo pra não dizer outra coisa.

Por que eles não mostram como funciona a comissão: Três homens contra uma mulher fazendo perguntas indecorosas?? Isso eles não mostram né?
Ha!! É claro, eles só mostram o que é de interesse pra eles... Meu Deus!! Escrevendo isso agora lembrei de como as Testemunhas se parecem com um governo autoritario e comunista como a Coreia do Norte.
Fazendo propaganda enganosa, tendenciosa, pra mostra uma coisa que eles não são!!! Igual apareceu uma mulher falando bem do governo norte coreano e que eles recebiam e tinham tudo o que precisava por que o governo não deixava faltar nada pra eles... A Mulher foi dar uma banana pro menino de uns 4 anos o menino nem sabia como comer a banana. Mostrando que aquele video era pura propagando politica, igual as TJ estão fazendo agora.
E caro foristas a tendencia desses videos é só piorar...

Se essa é a religião verdadeira então eu to ficando louco mesmo!!!!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Fiquei revoltado!
RELIGIÃO DEMONÍACA!
Como podem fazer isso????
Fico com pena dos foristas que tem contato com parentes dentro desta SEITA, que podem ser manipulados e cortar o contato definitivamente.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Lilypi
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Mai 2016 05:12

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Lilypi »

Acho que esse daria um bom tema para uma reportagem jornalística. Entrevistar pessoas que foram expulsas ou tiveram que sair de casa por discordar das regras da seita. Certamente ajudaria aqueles que estão cogitando aceitar um estudo bíblico a descobrir a verdade antes de se submeter à lavagem cerebral. Sabemos bem que, uma vez lá dentro, é doloroso e traumático o processo de descoberta da verdade.

A população tem apenas uma noção superficial sobre a organização e muitas vezes são ludibriados por aquele discurso de "povo feliz" e religião verdadeira". Imaginem o choque que causaria revelar à grande massa como a religião realmente funciona e como destrói as famílias.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes