Os Dez Mandamentos (da Torre)

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Os Dez Mandamentos (da Torre)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Desculpam-me se esse vídeo não é novidade para muitos aqui do fórum, mas estou surpreso com quanto investimento a Torre está fazendo em cinematografia. Com pouco, será contratada para produzir os filmes da Record...Afinal de contas, a mão de obra é gratuita, não? Que mais a Record podia querer?

(Pelo que parece, é um trailler do vídeo especial para o próximo congresso)

https://www.facebook.com/traducaodonovo ... 678660612/


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Audiovisual
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 16 Jan 2022 06:28, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Vine Kun
Troll desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 26 Mar 2016 22:19

Re: Os Dez Mandamentos (da Torre)

Mensagem não lida por Vine Kun »

Isso atrai muito a nova safra de TJs, eles são atraídos pelo sentimentalismo causado por esse tipo de atração ...embora a Torre esteja passando por todos esses escândalos e outros problemas, ela enxerga que é preciso imitar as outras seitas protestantes como a IURD por exemplo, que usa métodos para causar euforia nos adeptos. Isso por meio da música, filmes e propaganda. Esse pessoal que foram pego pela emoção, não enxergam os erros da IURD, assim também, esse povinho novo iludido da Torre estão sendo vítimas da mesma técnica - causar euforia, emoção, sentimentalismo pra 'tampar' os erros ou fazer com que não sejam afetados pelas criticas. Ainda bem que não funciona com todos.
Editado pela última vez por Vine Kun em 20 Abr 2016 09:34, em um total de 1 vez.
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
Avatar do usuário
Anna M
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Fev 2016 10:28

Re: Os Dez Mandamentos (da Torre)

Mensagem não lida por Anna M »

Eu já assisti este vídeo, recebi por meio do Whats.
Esse vídeo é o mais claro modo de colocar terror nas pessoas. É espantoso para quem está alienado do mundinho TJ e por isso, acho ridículo!
Sim, é de altíssima qualidade e aí faz com que as pessoas comentem:"será imperdível, não podemos perder um dia sequer do congresso!"
Eles fazem isso pra que as pessoas fiquem maravilhadas e cada vez mais cegas. É repugnante!
“Não vades além das coisas que estão escritas.” – 1 Cor. 4:6
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Os Dez Mandamentos (da Torre)

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Realmente aparenta estar bem produzido.

Realmente estão aprendendo a ser uma legitima religião Evangélica!!!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Os Dez Mandamentos (da Torre)

Mensagem não lida por Little Rooster »

esse eu gostei.

Faltou mais uns moços sem camisa e tal. Mas gostei.
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Os Dez Mandamentos (da Torre)

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Little Rooster escreveu:esse eu gostei.

Faltou mais uns moços sem camisa e tal. Mas gostei.


:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Os Dez Mandamentos (da Torre)

Mensagem não lida por Debora »

Vou pedir ajuda dos cinéfilos porque já assisti algumas grandes produções com cenas exatamente iguais a estas. Seria uma montagem ? Se for não nos surpreenderia. Digamos que já estamos acostumados. :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Étienne de La Boétie
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Fev 2016 19:10

Re: Os Dez Mandamentos (da Torre)

Mensagem não lida por Étienne de La Boétie »

Debora escreveu:Vou pedir ajuda dos cinéfilos porque já assisti algumas grandes produções com cenas exatamente iguais a estas. Seria uma montagem ? Se for não nos surpreenderia. Digamos que já estamos acostumados. :1
Não é montagem. Mas há certas inspirações em determinadas produções, por exemplo, 300. No começo quando o israelita gritou "ASSYRIANS AT THE GATE" na hora me veio à mente "THIS IS SPARTA". Do mais, a fotografia e a edição parecem intetessantes. O roteiro será aquele clichê mastodôntico sobre lealdade.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Os Dez Mandamentos (da Torre)

Mensagem não lida por Mentalista »

Eu também acho que já não podemos mais dizer que as TJ's são a mesma religião de alguns anos atrás. Na real, a única constante no mundo é a mudança. Eles mudam e continuarão a mudar, mas mesmo assim não abandonam a ideia de serem detentores da "verdade absoluta". Muitas das coisas que eles fazem agora, condenavam antigamente nas outras religiões. Se eles se dizem a "religião verdadeira", o que evidencia isso? Conjunto de ensinos? Mudou. Tradução da Bíblia? Foi alterada. Não envolvimento com a política? Mito. Amor entre si? Esse nível de amor, altamente condicional, é existente em muitos lugares. Enfim, a liderança dessa organização está ciente do que tem feito e, mesmo que os próprios líderes já tenham sido manipulados pela religião, é evidente que eles manipulam propositalmente seus membros. O ciclo não termina. Isso acontece de forma mais leve até com algumas das próprias TJ's individualmente, que mesmo estando infelizes na sua vida como TJ, ainda assim tentam atrair novos membros e ocultar seus problemas deles, fazendo tudo parecer um "paraíso".
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Os Dez Mandamentos (da Torre)

Mensagem não lida por TJCalado »

*** g00 8/6 p. 13 O teatro de Epidauro: intacto ao longo dos séculos ***
O drama surgiu nos festivais da fertilidade que comemoravam a colheita e a vindima, bem como as idéias da morte e da renovação da vida. Essas orgias honravam Dionísio, o mítico deus do vinho e da fertilidade. Não só honravam deuses míticos, como também contavam uma história.
O teatro e os primeiros cristãos
...Os próprios cristãos eram às vezes levados à força para teatros ou arenas do Império Romano a fim de entreter a população e eram até mesmo obrigados a enfrentar animais selvagens.
Opa!
Pela lógica do Corpo Governante, não deveriam as apresentações teatrais serem evitadas do mesmo jeito que os aniversários natalícios?

Talvez isso explique:
*** g00 8/6 p. 13 O teatro de Epidauro: intacto ao longo dos séculos ***
Os governantes das cidades, percebendo a popularidade dessas apresentações, as apoiavam a fim de aumentar seu poder político.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes