Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
SalomãoHistoriador
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 18 Ago 2013 13:13

Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por SalomãoHistoriador »

Eu estava pesquisando na internet sobre a Reunião Especial que ocorreu recentemente na esperança de encontra a gravação completa da reunião e por fim acabei encontrando mas não encontrei apenas isso, me deparei com vídeo aparentemente de uma empresa de transmissões de eventos ao vivo ou algo semelhante que dizia se possível assistir as Reuniões (por meio do serviço que eles disponibilizam) e até mesmo Congressos distantes. Praticamente é uma propaganda dirigida as Testemunhas de Jeová. Mas ficamos na dúvida: As Testemunhas de Jeová em algum lugar do mundo já adotaram esse novo método? Será que alguém tem alguma informação?


phpBB [video]


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Internet; Reuniões;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 12 Jul 2018 15:06, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por sidhiresus »

Rapaz, eu tava achando que era zueria isso mas é verdade, acessem o site:
www.livekingdomhall.com

Vi uma congregação de juiz de fora no topo.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por sidhiresus »

Mas a questão é, o Corpo Governante aprova isso?
Será empresa de algum irmão?
Avatar do usuário
SalomãoHistoriador
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 18 Ago 2013 13:13

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por SalomãoHistoriador »

Vamos pergunta para Betel :)
Avatar do usuário
SalomãoHistoriador
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 18 Ago 2013 13:13

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por SalomãoHistoriador »

Só algumas informações adicionais: A plataforma de transmissão está disponível em 7 idiomas, entre eles Italiano, Francês, Espanhol, Inglês e Português é claro. Para cada idioma existe um vídeo nestas línguas. Existem Congregações em vários países que aparentemente usam o serviço, por exemplo o Canada, Nova Zelândia, Índia, Estados Unidos, México, Brasil e vários outros. Infelizmente é necessário uma senha do administrado para pode ouvir ou assistir. Imagina se moda pega kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

O Corpo Governante sempre defendeu o conceito de Hebreus 10:23-25 sobre não deixar de se ajuntar, "como é o costume de alguns". Há quem discorde de que Paulo queria dizer exatamente isso que o Corpo Governante explica, mas não creio que haja mudanças para breve. A autoridade religiosa vive martelando a ideia de que uma reunião perdida jamais é recuperada (como se sempre fosse dito algo que nunca se ouviu nem nunca mais se ouvirá). Eu nunca entendi esse conceito, mas muitas Testemunhas vivem a repeti-lo. Para mim, a única vantagem de estar presente nas reuniões era os contatos sociais e os anúncios. As visitas do Superintendente também me despertava algum interesse. Fora isso, por mim todas as reuniões eu assistiria de casa. Mas para a Torre de Vigia há um inconveniente: se se vai transmitir uma reunião paras os lares, quantos vão dar os aplausos ao orador? Talvez fosse o caso de cada orador fazer o seu discurso do seu próprio lar tipo via Skype. Sei não; mais uma paço e vamos acabar por fechar muitos Salões do Reino.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por DELTA »

Pela apresentação parece bem feito,coisa de profissional.
Pela quantidade de congregações já disponíveis deve ter o aval da torre.
Creio que se a moda pega as consequências são imprevisíveis.
De modo geral muitas TJ tem receio de falar em público, então imaginem aquele irmão que já fica tenso ao fazer uma parte para 50 pessoas saber que pode estar sendo observado por centenas ou milhares de pessoas..............
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por Rory »

Aqui na minha congregação alguns irmãos doentes estavam assistindo às reuniões via Skype, mas esse "arranjo" foi cancelado. Disseram que Betel enviou uma carta dizendo que não era permitido transmitir as reuniões via internet (isso depois da congregação já ter gasto dinheiro com computador, internet, câmeras e som mais modernos para poder fazer as transmissões).
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
SalomãoHistoriador
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 18 Ago 2013 13:13

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por SalomãoHistoriador »

Rory escreveu:Aqui na minha congregação alguns irmãos doentes estavam assistindo às reuniões via Skype, mas esse "arranjo" foi cancelado. Disseram que Betel enviou uma carta dizendo que não era permitido transmitir as reuniões via internet (isso depois da congregação já ter gasto dinheiro com computador, internet, câmeras e som mais modernos para poder fazer as transmissões).
Rory, você poderia dar mais informações sobre esse caso: Como Betel ficou sabendo das transmissões via Skype ? O arranjo durou por quando tempo ? Foi feito algum anúncio na congregação ? Qual foi a reação dos irmãos (principalmente daqueles que estavam utilizado o serviço) ? O que aconteceu com os equipamentos adquiridos (som, câmeras, computador) ? Por fim faz tempo que isso ocorreu ou foi recente ?
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por Mind Games »

Isso muito me interessa, chega de ir aos saloes de assembleia, levantar de madrugada, gastar dinheiro com lanche e transporte mesmo para quem não tem para familias grandes, roupa nova ( porque senao as irmas reparam e comentam ), tomara que seja aprovado.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes