Nova celebridade do Reino?

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova celebridade do Reino?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Sinceramente, ainda estou sem entender nada a respeito desse Roncalli Spinoza, estou boiando aqui tentando entender os comentários de vocês. :shock:
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Nova celebridade do Reino?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Luigi escreveu:Sinceramente, ainda estou sem entender nada a respeito desse Roncalli Spinoza, estou boiando aqui tentando entender os comentários de vocês. :shock:
Dá uma lida nas mensagens do sujeito. Pelo que eu li, em especial no tópico cujo link eu postei no meu comentário anterior, ele parece ser um betelita ou um recém-readmitido claramente perturbado e que ficava divulgando falsas informações "bombásticas" no Fórum para ganhar audiência. Daí, quando começaram a cair suas profecias, ele caiu em descrédito e virou motivo de chacota aqui.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova celebridade do Reino?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:
Luigi escreveu:Sinceramente, ainda estou sem entender nada a respeito desse Roncalli Spinoza, estou boiando aqui tentando entender os comentários de vocês. :shock:
Dá uma lida nas mensagens do sujeito. Pelo que eu li, em especial no tópico cujo link eu postei no meu comentário anterior, ele parece ser um betelita ou um recém-readmitido claramente perturbado e que ficava divulgando falsas informações "bombásticas" no Fórum para ganhar audiência. Daí, quando começaram a cair suas profecias, ele caiu em descrédito e virou motivo de chacota aqui.
Ah bom, por enquanto estou sem tempo de ler essas mensagens aí. Estou aqui resolvendo uma lista de mecânica pra ver se consigo passar, aí não tenho tempo de ler muita coisa aqui, leio muito rápido e superficialmente.
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Nova celebridade do Reino?

Mensagem não lida por Mexplica »

Robert Orwell escreveu:
Luigi escreveu:Sinceramente, ainda estou sem entender nada a respeito desse Roncalli Spinoza, estou boiando aqui tentando entender os comentários de vocês. :shock:
Dá uma lida nas mensagens do sujeito. Pelo que eu li, em especial no tópico cujo link eu postei no meu comentário anterior, ele parece ser um betelita ou um recém-readmitido claramente perturbado e que ficava divulgando falsas informações "bombásticas" no Fórum para ganhar audiência. Daí, quando começaram a cair suas profecias, ele caiu em descrédito e virou motivo de chacota aqui.
É, tem coisas que a gente só vê por aqui...no fim, acho que esse tipo de coisa apimenta o fórum, e faz a gente dar uma fuçada para conferir do que se trata. É bom pra ficarmos espertos na vida e não sairmos acreditando em tudo o que falam aqui e ali...

P.S. Eu tenho que esconder o GIF da assinatura do Robert pra conseguir ler o que ele posta....#medo...porque senão eu assusto a cada 3 segundos hahahahaha
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :6
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova celebridade do Reino?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mexplica escreveu:
Robert Orwell escreveu:
Luigi escreveu:Sinceramente, ainda estou sem entender nada a respeito desse Roncalli Spinoza, estou boiando aqui tentando entender os comentários de vocês. :shock:
Dá uma lida nas mensagens do sujeito. Pelo que eu li, em especial no tópico cujo link eu postei no meu comentário anterior, ele parece ser um betelita ou um recém-readmitido claramente perturbado e que ficava divulgando falsas informações "bombásticas" no Fórum para ganhar audiência. Daí, quando começaram a cair suas profecias, ele caiu em descrédito e virou motivo de chacota aqui.
É, tem coisas que a gente só vê por aqui...no fim, acho que esse tipo de coisa apimenta o fórum, e faz a gente dar uma fuçada para conferir do que se trata. É bom pra ficarmos espertos na vida e não sairmos acreditando em tudo o que falam aqui e ali...

P.S. Eu tenho que esconder o GIF da assinatura do Robert pra conseguir ler o que ele posta....#medo...porque senão eu assusto a cada 3 segundos hahahahaha
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :6
É, e parece que agora tão descendo o pau no sujeito. :lol:

Robert, sua assinatura tá assustando todo mundo. :?
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Nova celebridade do Reino?

Mensagem não lida por Mexplica »

Voltando ao assunto "celebridade do Reino", estava matutando com meus botões acerca do assunto e me lembrei desse cantor aqui, que tive o prazer de conhecer pessoalmente: Carlos Gonzaga.

Ele conheceu a organização TJ quando já fazia sucesso, os mais antigos devem o conhecer. Em 1986, no congresso internacional no estádio do Morumbi, (um evento marcante diga-se de passagem, por causa da intoxicação que deu em meio mundo por conta da água contaminada com pombos mortos) creio que quem não lembra deve ter ouvido falar, estadio lotado, cerca de 165 mil pessoas e minha família se sentou ao lado do Carlos Gonzaga e a esposa dele. Minha mãe que antes de ser TJ era o que hoje chamariam de baladeira, ficou super empolgada, porque ela dançava as músicas dele nos bailes e a música Diana foi um grande sucesso nos bailinhos organizados em fundo de quintal, na década de 60. Claro que ela se conteve e não pediu autógrafo, mas na hora do cântico, dava pra ver que o povo ficava tentando ouvir o irmão Carlos Gonzaga cantar...

Numa participação que ele fez no programa do Ratinho, (que eu não consegui encontrar pra por aqui, mas eu recordo de ter assistido) ele contou um pouco sobre sua vida como testemunha de Jeová, e que era ancião. Sua esposa nessa época, já era falecida. Ela serviu muito tempo como pioneira regular. Volta e meia, ele dá o ar da graça em alguns programas de TV, como o Raul Gil, que eu posto aqui para vocês verem, e no Silvio Santos, aliás, o Silvio gosta muito dele. Eu não sei se hoje ele ainda é TJ, mas eu creio que sim e o fato de ele ser TJ não o impediu de se apresentar algumas vezes em programas de TV e nem o desqualificou como ancião.

A questão é que ele deixou sua carreira de extremo sucesso, se dedicou à organização e os irmãos não parecem ver essas aparições esporádicas dele na mídia, como algo ruim. Ele até ganhou um título do prefeito de uma cidade que ele defendeu em um daqueles programas de auditório tipo "cidade contra cidade". Então, se a menina foi num progrma de TV mostrar seu talento e ainda aproveitou o ensejo para divulgar a organização, creio que nem ela e nem o pai dela tenham sofrido nenhuma penalidade. Agora, que isso não passe de um divertimento esporádico. Se virar carreira promissora que toma tempo na vida, daí não pode....

Segue o vídeo do Carlos Gonzaga.

phpBB [video]
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Nova celebridade do Reino?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Quando você falou no outro tópico sobre uso de saias em estádio, foi deste congresso que eu me lembrei também.

Carlos Gonzaga é da região do ABC paulista. Quando meu irmão podia conversar comigo, ele me contou que eram do mesmo circuito.
Acho estranho que outros menos zelosos já foram citados pela Associação e ele nunca. Até o Michael Jackson foi.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Nova celebridade do Reino?

Mensagem não lida por TJCalado »

Mexplica escreveu:Voltando ao assunto "celebridade do Reino", estava matutando com meus botões acerca do assunto e me lembrei desse cantor aqui, que tive o prazer de conhecer pessoalmente: Carlos Gonzaga.

Ele conheceu a organização TJ quando já fazia sucesso, os mais antigos devem o conhecer. Em 1986, no congresso internacional no estádio do Morumbi, (um evento marcante diga-se de passagem, por causa da intoxicação que deu em meio mundo por conta da água contaminada com pombos mortos) creio que quem não lembra deve ter ouvido falar, estadio lotado, cerca de 165 mil pessoas e minha família se sentou ao lado do Carlos Gonzaga e a esposa dele. Minha mãe que antes de ser TJ era o que hoje chamariam de baladeira, ficou super empolgada, porque ela dançava as músicas dele nos bailes e a música Diana foi um grande sucesso nos bailinhos organizados em fundo de quintal, na década de 60. Claro que ela se conteve e não pediu autógrafo, mas na hora do cântico, dava pra ver que o povo ficava tentando ouvir o irmão Carlos Gonzaga cantar...

Numa participação que ele fez no programa do Ratinho, (que eu não consegui encontrar pra por aqui, mas eu recordo de ter assistido) ele contou um pouco sobre sua vida como testemunha de Jeová, e que era ancião. Sua esposa nessa época, já era falecida. Ela serviu muito tempo como pioneira regular. Volta e meia, ele dá o ar da graça em alguns programas de TV, como o Raul Gil, que eu posto aqui para vocês verem, e no Silvio Santos, aliás, o Silvio gosta muito dele. Eu não sei se hoje ele ainda é TJ, mas eu creio que sim e o fato de ele ser TJ não o impediu de se apresentar algumas vezes em programas de TV e nem o desqualificou como ancião.

A questão é que ele deixou sua carreira de extremo sucesso, se dedicou à organização e os irmãos não parecem ver essas aparições esporádicas dele na mídia, como algo ruim. Ele até ganhou um título do prefeito de uma cidade que ele defendeu em um daqueles programas de auditório tipo "cidade contra cidade". Então, se a menina foi num progrma de TV mostrar seu talento e ainda aproveitou o ensejo para divulgar a organização, creio que nem ela e nem o pai dela tenham sofrido nenhuma penalidade. Agora, que isso não passe de um divertimento esporádico. Se virar carreira promissora que toma tempo na vida, daí não pode....

Segue o vídeo do Carlos Gonzaga.

phpBB [video]
Creio que nesses casos, Mexplica, aplica-se a mesma regra da Faculdade. Se o TJ já era ANTES de ser TJ, tudo Ok. Mas se procurou a fama DEPOIS, ta ferrado.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Nova celebridade do Reino?

Mensagem não lida por Saran »

Mexplica escreveu: 07 Fev 2015 23:29 Voltando ao assunto "celebridade do Reino", estava matutando com meus botões acerca do assunto e me lembrei desse cantor aqui, que tive o prazer de conhecer pessoalmente: Carlos Gonzaga.

Ele conheceu a organização TJ quando já fazia sucesso, os mais antigos devem o conhecer. Em 1986, no congresso internacional no estádio do Morumbi, (um evento marcante diga-se de passagem, por causa da intoxicação que deu em meio mundo por conta da água contaminada com pombos mortos) creio que quem não lembra deve ter ouvido falar, estadio lotado, cerca de 165 mil pessoas e minha família se sentou ao lado do Carlos Gonzaga e a esposa dele. Minha mãe que antes de ser TJ era o que hoje chamariam de baladeira, ficou super empolgada, porque ela dançava as músicas dele nos bailes e a música Diana foi um grande sucesso nos bailinhos organizados em fundo de quintal, na década de 60. Claro que ela se conteve e não pediu autógrafo, mas na hora do cântico, dava pra ver que o povo ficava tentando ouvir o irmão Carlos Gonzaga cantar...

Numa participação que ele fez no programa do Ratinho, (que eu não consegui encontrar pra por aqui, mas eu recordo de ter assistido) ele contou um pouco sobre sua vida como testemunha de Jeová, e que era ancião. Sua esposa nessa época, já era falecida. Ela serviu muito tempo como pioneira regular. Volta e meia, ele dá o ar da graça em alguns programas de TV, como o Raul Gil, que eu posto aqui para vocês verem, e no Silvio Santos, aliás, o Silvio gosta muito dele. Eu não sei se hoje ele ainda é TJ, mas eu creio que sim e o fato de ele ser TJ não o impediu de se apresentar algumas vezes em programas de TV e nem o desqualificou como ancião.

A questão é que ele deixou sua carreira de extremo sucesso, se dedicou à organização e os irmãos não parecem ver essas aparições esporádicas dele na mídia, como algo ruim. Ele até ganhou um título do prefeito de uma cidade que ele defendeu em um daqueles programas de auditório tipo "cidade contra cidade". Então, se a menina foi num progrma de TV mostrar seu talento e ainda aproveitou o ensejo para divulgar a organização, creio que nem ela e nem o pai dela tenham sofrido nenhuma penalidade. Agora, que isso não passe de um divertimento esporádico. Se virar carreira promissora que toma tempo na vida, daí não pode....

Segue o vídeo do Carlos Gonzaga.

phpBB [video]
E morreu

https://www.estadao.com.br/amp/cultura/ ... asil-npre/
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 227 visitantes