Betelitas dançando Hip Hop

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
pensadotj
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Dez 2012 02:49

Re: Betelitas dançando Hip Hop

Mensagem não lida por pensadotj »

A questão é que a cultura do Brasileiro é de mente fechada e que tudo que ele não costuma vê é errado. Odeio esse país viu. :iergh7:

Tenho certeza que muitos dos que abandonam a org tj é por culpa de pessoas com privilegio que agem com comportamento errado. tenho é nojo desses tjs que parecem uns jumento e não entendem que qualquer vídeo de tjs dançando não tem problema nenhum. afff brasileiro é alienado.
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: Betelitas dançando Hip Hop

Mensagem não lida por Brainiac »

Passando pelo fórum e vendo este tópico e alguns comentários que aqui foram expressos eu me pergunto, será mesmo que isso é uma autopromoção das tjs para que outros os vejam com bons olhos ? Estavam fazendo isso simplesmente para mostrar como são felizes ? Porque é que este vídeo foi deletado horas depois, era mesmo diversão inocente ?
Tá certo toda a religião evoluirá, e se adequará as modernidades de cada época, mas no passado quando eu tinha 5 anos e se dançava É o Tchan nas festas todos eram liberais no momento e o 'swing'/gingado/requebrado de algumas irmãs chamavam bastante atenção. E por vezes isso e outras coisas geravam desconforto em algumas pessoas.
Bom eu discordo desta dancinha e mostra como as testemunhas de Jeová se adequam a 'mundanagem' do sistema.
Agora faço uma pergunta aos foristas que apoiam a Torre e estão ainda acreditando que esta religião é a que melhor se assemelha ao cristianismo do 1° século.
Bom o Carnaval tá chegando aí, Happy bombou nos Estados Unidos, aqui no Brasil o tal do Lepo Lepo já bombou ano passado no RJ e na Bahia, as irmãs se amarraram. Qual será o ritmo do verão 2015 que as testemunhas de Jeová naquele churrasco na lage vai dançar ?
Temos fortes candidatos aí escolham o seu e dance você também na Construção de Salão do Reino mais próxima.

Engraçado que o pessoal pensa: "Ah mais happy num tem problema nenhum..." beleza isso lá fora! E os que estão lá não gostaram! Mas e o Tchan aqui no Brasil lá em 1998 não tinha problema não ?

Me poupe...
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Betelitas dançando Hip Hop

Mensagem não lida por feliciapink »

Até que gostei, bom eu já gosto de uma bagunça mesmo.
Adoro me requebrar com uma turminha que também gosta do babado, em algumas festas em que irmãos rabugentos e "caxias" não são chamados!!!


:roll:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Betelitas dançando Hip Hop

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Residente Temporario escreveu:Não vou fazer comentários, peço apenas que apreciem o video em que as Tjs de vários setores de betel aparecem dançando a musica Happy.

Imagem
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Betelitas dançando Hip Hop

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Esse vídeo foi colocado por alguém no You Tube e logo em sequida recebeu inúmeras críticas por parte de várias Testemunhas De Jeová que se sentiram ofendidas por verem pessoas dançando uma música mundana num lugar conhecido como Casa De Deus ,ou seja em Betel .Seria a mesma coisa que Jesus Cristo fosse visto dançando o passinho do Romano no templo em Jerusalém Se alguma Testemunha De Jeová na decada de 1980 ou 1990 fizesse uma gravação dançando ou imitando pessoas do mundo corria um grande risco de ser desassociadas .Depois de inúmeras criticas o autor do vídeo retirou esse video do You Tube , mas o tiro saiu errado , pois outras pessoas já havia baixado o video .Para mim esse vídeo não passa se uma ação de marketing do Corpo Governante ou de alguém lá de dentro da sede .E muito comum grandes organizações fazerem isso para saberem como serão as reações das pessoas .A Organização das Testemunhas De Jeová estão tentando dar uma nova cara a religião , esses vídeos fazem parte disso .Por consequirem gravarem várias pessoas dançando dentro de Betel , quem consequiu fazer isso e alguém importante lá de dentro . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: Betelitas dançando Hip Hop

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

Olha o que recebi hoje no wathsapp a respeito desse vídeo.
"Hoello all,

My name is Josh Chang and I was one of the producers and creators of the video. Thank you for your appreciation of the video. It took many hours and a lot of effort to create.

The thing is, it was meant for a private audience and spreading it around is causing potential legal issues with the song copyright as well as the fact that we did not
obtain releases from all the almost 900 participants who were in the video. Also, it might cause issues with our assignments here at Bethel, which would be heartbreaking.

Therefore, we are requesting that you please inform everyone you notified as well as deleting all copies that you may have downloaded or been sent.
Please do not post it or share it. Also, if you have, please notify those individuals to do the same. This is especially critical if you have posted it in a format that allows others to download it.

Thank you so much for your support and understanding.

Your brother,

josh I 24655 I US-RDC I WATCHTOWER [BROOKLYN]

Tradução:

Olá a todos, meu nome é Josh Chang e eu era um dos produtores e criadores do vídeo (Happy).
Obrigado por terem apreciado o vídeo. Demorou muitas horas e foi um grande esforço cria-lo.
O fato é que, foi feito para uma audiência privada, se espalhou ao redor do mundo e está causando possíveis problemas legais com
os direitos autorais da canção, bem como o fato de que não obtivemos a aprovação de todos os quase 900 participantes que estavam no vídeo.
Além disso, pode causar problemas com as nossas designações aqui em Betel, o que seria devastador. Portanto, estamos solicitando que
você informe a todos e os notifique, bem como que apaguem todas as cópias que você pode ter baixado ou enviado. Pedimos o favor de não postá-lo ou compartilhá-lo.
Faça isso também se você tiver, e por favor avise os outros a fazerem o mesmo. Isto é especialmente importante se você postou isso em um formato que permite que os outros façam o download.
Muito obrigado pelo seu apoio e compreensão.Hoello all,

My name is Josh Chang and I was one of the producers and creators of the video. Thank you for your appreciation of the video. It took many hours and a lot of effort to create.

The thing is, it was meant for a private audience and spreading it around is causing potential legal issues with the song copyright as well as the fact that we did not
obtain releases from all the almost 900 participants who were in the video. Also, it might cause issues with our assignments here at Bethel, which would be heartbreaking.

Therefore, we are requesting that you please inform everyone you notified as well as deleting all copies that you may have downloaded or been sent.
Please do not post it or share it. Also, if you have, please notify those individuals to do the same. This is especially critical if you have posted it in a format that allows others to download it.

Thank you so much for your support and understanding.

Your brother,

josh I 24655 I US-RDC I WATCHTOWER [BROOKLYN]

Tradução:

Olá a todos, meu nome é Josh Chang e eu era um dos produtores e criadores do vídeo (Happy).
Obrigado por terem apreciado o vídeo. Demorou muitas horas e foi um grande esforço cria-lo.
O fato é que, foi feito para uma audiência privada, se espalhou ao redor do mundo e está causando possíveis problemas legais com
os direitos autorais da canção, bem como o fato de que não obtivemos a aprovação de todos os quase 900 participantes que estavam no vídeo.
Além disso, pode causar problemas com as nossas designações aqui em Betel, o que seria devastador. Portanto, estamos solicitando que
você informe a todos e os notifique, bem como que apaguem todas as cópias que você pode ter baixado ou enviado. Pedimos o favor de não postá-lo ou compartilhá-lo.
Faça isso também se você tiver, e por favor avise os outros a fazerem o mesmo. Isto é especialmente importante se você postou isso em um formato que permite que os outros façam o download.
Muito obrigado pelo seu apoio e compreensão.
Faço parte de uma torre de mentiras.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Betelitas dançando Hip Hop

Mensagem não lida por Robert Orwell »

teusfan escreveu:Kkkk Nossa, o povo cai em cima. Porem, como muitos aqui acharam legal, eu diga o mesmo. Eles não são robôs, que vão pra Betel só pra trabalhar e ler a bíblia. São humanos como qualquer um de vocês. O povo de Jeova do passado fazia isso, dançar e tal por que não pode fazer agora? Acho muito infantil a opiniões de alguns aqui com respeito a isso. Falta do que atacar e ficam se com comentários ignorantes a respeito disso? Eu assino em Baixo. E faria se me convidasse também. Vamos crescer!
Criança, se você veio para cá defender a Torre e dar alfinetada na galera aqui, a porta da rua é serventia da casa. Vários outros iguais a você já vieram aqui, encheram o saco e tomaram o pé na bunda que mereceram. Você não vai conseguir criar dúvidas na cabeça de ninguém, tampouco descredibilizar quem quer que seja. Poupe-se deste trabalho vão e vá embora logo!
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Betelitas dançando Hip Hop

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Pulp Fiction escreveu:Olha o que recebi hoje no wathsapp a respeito desse vídeo.

É bom ver estes betelitas cheios de orgulho enfiando o pé na jaca.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
SalomãoHistoriador
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 18 Ago 2013 13:13

Re: Betelitas dançando Hip Hop

Mensagem não lida por SalomãoHistoriador »

Vocês já viram esse aqui ? não sei quem fez mas ???????!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Erivh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 24 Mar 2015 16:05
Localização: Atibaia - S.P

Re: Betelitas dançando Hip Hop

Mensagem não lida por Erivh »

SalomãoHistoriador escreveu:Vocês já viram esse aqui ? não sei quem fez mas ???????!
phpBB [video]

Affeee, bando de bobo no vídeo....

Até que tinha um 'jeitozinho' ali no meio ;) Pegava...

hauhauhau
Existem coisas melhores adiante do que aquelas que um dia deixamos para trás!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes