Legendas dos programas da TV JW

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Manoel Bandeira
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2009 14:48
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Legendas dos programas da TV JW

Mensagem não lida por Manoel Bandeira »

Amigos foristas,

A TV JW já está no ar, mas por enquanto só em inglês.

Seria ótimo se pudéssemos contar com a ajuda dos que possuem as habilidades necessárias para colocar legendas em português naquilo que é transmitido pela TV JW.

Assim, nós ficaríamos ainda mais informadas do que rola na Torre antes mesmo das TJs.

Uma sugestão aos administradores: Criar uma categoria específica para postagens relacionadas ao conteúdo da programação da TV JW.

Um dos vídeos que vi hoje, mas entendi pouco:http://www.youtube.com/watch?v=jFQGBcUHoJ4

http://tv.jw.org/
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Legendas dos programas da TV JW

Mensagem não lida por Mentalista »

Traduzir vídeos da Torre, na minha opinião, é algo um tanto controverso e uma certa perda de tempo. Mas, tratando-se de vídeos já legendados em inglês, basta me enviar o link e eu posso traduzir para o português. Ainda não consigo traduzir muito bem vídeos só com o áudio, a menos que seja falado por um não-nativo.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Legendas dos programas da TV JW

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mas valha! :shock: E tem até TV JW agora!? :o Vão inventar mais o que meu Deus!? :(
Avatar do usuário
sscoss
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Mar 2012 16:36

Re: Legendas dos programas da TV JW

Mensagem não lida por sscoss »

Só falta eles passarem pra tv aberta também e nós vamos ter mais uma programação de qualidade ao lado do Edir Macedo, pastor Valdomiro e por ai vai...
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
Avatar do usuário
Tagosh
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Out 2014 14:04

Re: Legendas dos programas da TV JW

Mensagem não lida por Tagosh »

Manoel Bandeira escreveu: A TV JW já está no ar, mas por enquanto só em inglês.
Seria ótimo se pudéssemos contar com a ajuda dos que possuem as habilidades necessárias para colocar legendas em português naquilo que é transmitido pela TV JW.
Olá!

Este aqui tem legendas em Português: http://www.youtube.com/watch?v=qgNX6BUpHSA

Att.

Tagosh
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Legendas dos programas da TV JW

Mensagem não lida por agape »

Essa era uma coisa que eu só poderia acreditar vendo.. Onde isso vai parar? Apenas um pensamento passou pela minha mente: "A luz e a escuridão" estão indistinguíveis.
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Legendas dos programas da TV JW

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Tagosh escreveu:
Manoel Bandeira escreveu: A TV JW já está no ar, mas por enquanto só em inglês.
Seria ótimo se pudéssemos contar com a ajuda dos que possuem as habilidades necessárias para colocar legendas em português naquilo que é transmitido pela TV JW.
Olá!

Este aqui tem legendas em Português: http://www.youtube.com/watch?v=qgNX6BUpHSA

Att.

Tagosh
Os comentários por lá da até nojo .E muito triste ter que ler pessoas dizendo que essa emissora é uma provisão de Jeová e muitos ainda agradecem ao Corpo Governante pelo alimento no tempo apropriado .Essas pessoas devem ter o Q.I. de galinha .Até parece que Deus precisa de televisão para falar com os humanos .Ele deve achar muita graça disso !
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Legendas dos programas da TV JW

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

O que eu mais me impressiono era a cara de pau deles, me lembro que antes de virar TJ perguntei a eles porque as TJ's não tinha um canal na TV igual as outras religiões, me disseram que era porque o meio principal de ensinar as pessoas sobre a verdade era a pregação de porta em porta. Agora nova luz chega e aparecem os velhinhos se exibindo na TV. :iergh7:
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Legendas dos programas da TV JW

Mensagem não lida por Mentalista »

O Lett está me enojando cada vez mais. Merecia ir em cana por enganar tantas pessoas.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Legendas dos programas da TV JW

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mentalista escreveu:O Lett está me enojando cada vez mais. Merecia ir em cana por enganar tantas pessoas.
Me desculpe, mas o que é Lett :?:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes