Os esforços incansáveis de uma apóstata

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
tonyadvbr
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2013 04:04
Localização: Ituporanga SC
Contato:

Re: Os esforços incansáveis de uma apóstata

Mensagem não lida por tonyadvbr »

Penso que isso pode ter até um resultado ao contrário: eles tem mania de perseguição como prova de que estão corretos. Então dizem: tá vendo, somos perseguidos...
Fatores tais como educação e Internet resultaram em um crescimento de 2 em vez de 6 milhões, apenas um terço do que o esperado em 1995. Imagem
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: Os esforços incansáveis de uma apóstata

Mensagem não lida por Caíque »

Estou ouvindo o vídeo neste momento... é um trabalho de formiguinha, quem está em desvantagem numérica tem que usar suas estratégias, como muito bem lembrado pelo nobre Estudante da Bíblia que as TJs já utilizaram estratégias parecidas contra a Igreja Católica, por exemplo. Fiquei com uma vontade de postar lá minhas parabenizações, mas não dá porque meu email/gmail me identificaria! :( .

Eu me solidarizo com a iniciativa e coragem dela, em dar a cara a tapa, sendo que em um dos posts, ela disse que alguns na multidão ESTAVAM escutando o que a incentivava a continuar o trabalho. O cantar deles foi uma defesa infantil e de gente anestesiada, de quem tem medo de descobrir que seu mundo montado seja falso, que possa ser desarrumado, quem já passou por isso ou está passando sabe como é complexo este choque de realidade, os benefícios só vem depois, tornando muito mais cômodo CONTINUAR na zona de conforto, mesmo percebendo que certas coisas não estão batendo... em caso de qualquer dúvida ou queixa a culpa é deve ser sempre do indivíduo e nunca da religião!

Do ponto de vista da eficácia e de se alimentar este complexo de perseguição e consequentemente a COMPROVAÇÃO de que são os seguidores de Jesus Cristo na atualidade(Eles mesmo já perseguiram intensamente e perseguem a ICAR<não discuto os méritos de quem está certo ou não>) considero como dificuldades a ser vencidas. Penso que um trabalho mais organizado, bem discutido, e que não exponha quem infelizmente não pode se expor ainda(é o meu caso), deva ter um alcance e impacto muito maior tanto extensiva como intensivamente!!! Significa usar a mesma forma de trabalho deles, todavia, em absoluto, não invalida o trabalho desse pessoal. É assim mesmo que se faz, se fizer acordar do transe uma alma já ganhou o dia!!!

PS Vocês não tem ideia quantos nós mentais foram desatados, quando conseguir ver o que estava por detrás das explicações arrumadinhas das publicações, porque quando eu entrei na religião era criança e não tinha ninguém da família para acompanhar me. Eu perdi amiguinhos, fiquei isolado da família, perdi meus pais e toda mudança fosse doutrinal ou organizacional, eu interiorizava e buscava harmonizá-la e dar coerência... Vocês não sabem a loucura que é tentar dar coerência a algo, sem ter TODOS os elementos para fazê-lo, o pior que eu tinha/tenho o dom de harmonizar coisas complexas, mas eu ia fazendo chegava num certo estágio, tinha que parar e dar mais um tempo para recomeçar e muitas coisas ficavam PARADAS. Eu poderia enlouquecer! Bastante tempo depois, já afastado, é que eu compreendi, que não é para entender é para obedecer sem questionar, aí, eu fiquei com uma baita raiva de mim mesmo: "Muito do que aprendi estava errado, perdi meu tempo e fui feito de idiota!". O caso foi que ninguém poderia me tirar de lá, nem família, nem mulheres, nem dinheiro, apenas EU mesmo, me conscientizando e abrindo os olhos!! A todos vocês, que dão a cara a tapa, mantêm blogs explicativos sobre o assunto e que processam a Torre lutando pelo que creem, o meu MUITO OBRIGADO!!! Vocês me ajudaram sem me conhecer pessoalmente! d:8
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: Os esforços incansáveis de uma apóstata

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

Olá,

Certa vez, conversando com uma TJ (num desses dias em que elas saem de porta em porta...) em dado momento, dado o rumo da conversa, ela me falou de um homem (ex Tj) que andava em uma bicicleta com uma caixa de som, falando mal (segundo ela) das Testemunhas de Jeová.
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Os esforços incansáveis de uma apóstata

Mensagem não lida por Pássaro »

Ela tem um vídeo gravado em frente a tal Beth Sarim de Rutherford. Ela sempre aparece nesse estádio em San Diego. Divulgando o jwfacts. A galera faz barulho nesses congressos. Muitas visualizações no you tube!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: Os esforços incansáveis de uma apóstata

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Na minha congregação tinha uma (ela foi desassociada por afirmar na comissão judicativa que o Sol vai destruir a Terra num futuro longinquo) que também tem videos e entrevistas na Internet metendo pau na Organização. Interessante, quando ela era TJ foi uma das que mais influenciou-me ao batismo, depois, quando eu fui desassociado pela primeira vez (foram duas vezes), eu a encontrei e ela me desencorajava a retornar para a Torre e incentivava a pertencer a igreja evangelica que ela havia se convertido.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes