Festa dentro do Salão do Reino

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Manuel Oliver escreveu:Conheço TJs que tinha ideia de fazer um teatro pra animar os TJs daqui, isso mostra o quanto esta tedioso o ambiente TJ.

Isso sempre teve nas recreacoes das congregacoes de que fiz parte, ja ate participei,alias vou procurar a filmagem desse dia, ja tinha ateh esquecido disso.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Guy Fawkes escreveu:Postando no Facebook e marcando irmãos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Otimo eh disso que precisamos, essa corrente pode se alastrar rapidamente assim como foi no causa da Paula Fernandes.Eu nao tenho facebook, mas quem tem por favor poste o video e marque os irmaos... voces talvez nao saibam o estrago que esse video pode causar na "consciencia treinada" de alguns.

Eu falo por experiencia propria, eu mostrei o video la em casa para todos e minha mae especialmente ficou horrorizada, ficou sem saber o que dizer... ontem voltando do congresso eu mostrei a um amigo e ele fechou a cara e nao aguentou ver o video ate o fim pois achou uma enorme falta de respeito...dai eu falei para ele que a iniciativa nao foi de irmaos comuns, a delegacao do congresso e eh claro anciaos estavam involvidos e aproveitei para jogar um veneninho dizendo que o John Lenon era um idolatra e usuario de drogas e que mesmo assim a musica "Stand by me" consagrada na voz dele foi cantada dentro do salao(John Lennon nao compos a musica).

Soh lembrando que eu consegui colocar uma pulga atras da orelha de 100% das pessoas a quem eu mostrei o video, soh nao mostrei o video para todos no onibus pq certamente iam me perguntar onde o consegui e ai o bicho ia pegar, o melhor metodo eh fazer a mesma coisa que fez o nosso amigo Guy Fawkes, compartilhar o video nas redes sociais.
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por agape »

mais alguns, realmente estranho...



Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Estranho.... muito estranho... :lol:
Avatar do usuário
Épiro
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 30 Abr 2013 18:49
Localização: São Caetano do Sul

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Épiro »

agape escreveu:
Seria interessante esta nova "provisão" chegar nas congregações, com a finalidade de aquecer a chama que anda bem morna no coração dos irmãos.

Como será que se chama esta banda? Deve ser "Banda Nova Luz & As Escravetes"... d:6 m:4 :8

:1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Sera que estão tentando animar um ambiente que cada vez esta mais frio.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Residente Temporario »

ANUNCIAI, ANUNCIAI, ANUNCIAI o video e seu conteudo !!! :8
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Sera que no Brasil vai ter isso? ainda dizem que são diferentes,que hipocrisia desses TJ.
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Brainiac »

Residente Temporario escreveu:ANUNCIAI, ANUNCIAI, ANUNCIAI o video e seu conteudo !!! :8
Residente Forasteiro :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por sidhiresus »

Huahauah, deixa eu mostrar isso aqui em casa que vão dizer que isso ai é filmagem de alguma igreja evangélica.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes