Festa dentro do Salão do Reino

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Em breve se formarão várias bandas 'para a glória de Jeová' que irão cobrar 'taxas simbólicas' para o custeio de suas apresentações. Já vimos esse filme em outras igrejinhas...

:conv8:
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Mente Independente »

Tb acho q isso pode vir pro Brasil. Seria até mais legal (ou não?).
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Esse vídeo aí está parecendo a "Escola dominical da Igreja Apostólica" e "Assembléia de Deus" :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Partindo do princípio que a seita tj começou nos EEUU, é de lá que vem os comandos gerais e posso garantir com toda certeza que os "pesos e medidas" são diferentes de acordo com o país; aliás até aqui no Brasil, sabe-se de procedimentos diferentes entre as congregações (participei muito disso).........então pode-se dizer que "cada caso é um caso" ou cada congregação é uma congregação....depende o "corpo de anciãos", depende muito da força política que um certo ancião tem com betel..............alguns casos se resolvem no local; outros assuntos são mandados para serem resolvidos pela cúpula betel ..........e assim vai.................... d:6 d:6 d:6 d:6
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Elly Carlos escreveu:Esse vídeo aí está parecendo a "Escola dominical da Igreja Apostólica" e "Assembléia de Deus" :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Partindo do princípio que a seita tj começou nos EEUU, é de lá que vem os comandos gerais e posso garantir com toda certeza que os "pesos e medidas" são diferentes de acordo com o país; aliás até aqui no Brasil, sabe-se de procedimentos diferentes entre as congregações (participei muito disso).........então pode-se dizer que "cada caso é um caso" ou cada congregação é uma congregação....depende o "corpo de anciãos", depende muito da força política que um certo ancião tem com betel..............alguns casos se resolvem no local; outros assuntos são mandados para serem resolvidos pela cúpula betel ..........e assim vai.................... d:6 d:6 d:6 d:6
Participei de muitas festinhas que começavam dentro do salão e terminavam fora; inclusive com SM...e não dava nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em compensação se ocorresse em outro território, dava o maior B.O (participei de alguns) :home3: :home3:
:1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Festa eu nunca ouvi dizer ,mais aonde eu frequento as vezes, um ancião tomou uma cerveja dentro do salão ,isso já deu uma encrenca danada , o ancião coordenador ate discutiu com ele.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Eber Oliveira escreveu:Em breve se formarão várias bandas 'para a glória de Jeová' que irão cobrar 'taxas simbólicas' para o custeio de suas apresentações. Já vimos esse filme em outras igrejinhas...

:conv8:

Aonde eu frequento as vezes tem um babaca que gosta de tocar no casamento de TJs.
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Uma vez a cada término de um livro, foi sugerido que fizéssemos um "comes e bebes" após o estudo de livro. Todos concordaram. Porém quando terminou o segundo livro, o superintendente ficou sabendo que fazíamos o "comes e bebes" na sala B, e aí ferrou tudo...kkkk
Foi feito até uma necessidade local pois o grupo de estudo do Salão do Reino era grande, quase metade dos publicadores.
Agora a Torre modernizou tudo!!! Pode até rock and roll com bateria no Salão... :8
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por MARCOLA »

Manuel Oliver escreveu:Festa eu nunca ouvi dizer ,mais aonde eu frequento as vezes, um ancião tomou uma cerveja dentro do salão ,isso já deu uma encrenca danada , o ancião coordenador ate discutiu com ele.
olha aí, to falando. ninguem resiste uma gelada.
:lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Conheço TJs que tinha ideia de fazer um teatro pra animar os TJs daqui, isso mostra o quanto esta tedioso o ambiente TJ.
Guy Fawkes
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Dez 2011 17:41

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Guy Fawkes »

Postando no Facebook e marcando irmãos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes