Filme A Ilha

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: Filme A Ilha

Mensagem não lida por Lord Vader »

Sim sim. Muito bom. Não tem como vir à mente a semelhança com a Torre. Quando o Lincon passa a desconfiar e investigar as coisas por conta própria, fazem de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade. Eles viviam numa mentira total.

Tem até um usuário aqui do fórum que colocou o avatar dele com a foto do Lincon Six Eco justamente por causa do filme, embora não o veja mais participar tanto por aqui.
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Filme A Ilha

Mensagem não lida por hibridizado »

nanyrocha64 escreveu:Puxa, sério que ninguém viu este filme pra compartilhar?
Vi e vejo a similaridade com o mundo TJ sem dúvida. Mas como no filme para escapar tem de viver uma aventura, não é fácil!
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
nanyrocha64
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 09 Fev 2012 15:27

Re: Filme A Ilha

Mensagem não lida por nanyrocha64 »

Pois é. eu procurei para ver se tinha tópico semelhante mas não achei, desculpa moderação se é repetido...
Avatar do usuário
Seiquenadasei
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 13 Jan 2013 16:24

Re: Filme A Ilha

Mensagem não lida por Seiquenadasei »

nanyrocha64 escreveu:Puxa, sério que ninguém viu este filme pra compartilhar?
Filme muito bom.

Realmente com muita semelhança ao universo TJ. Pessoas vivendo em ilusão, sem poder constestar nada.

d:4 d:4 d:4
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Filme A Ilha

Mensagem não lida por SilvaRV »

Esse filme é legal sim!! dá pra fazer um paralelo com a Torre sim!!! Recomendo!!!

Ahhh Ewan McGregor, não consigo ver mais nenhum filme dele sem lembrar dele cantando e mitando no Moulin Rouge!!!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: A Ilha (Filme)

Mensagem não lida por kooboo »

Tópicos Unificados
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
nanyrocha64
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 09 Fev 2012 15:27

Re: Filme A Ilha

Mensagem não lida por nanyrocha64 »

Mais uma vez quero reiterar que me emocionei muito com a cena final, com a música e todas aquelas pessoas abrindo os olhos par uma nova vida sem medos e sem controle mental...quem dera todas as Tjs ficassem assim.
Avatar do usuário
Lincoln Six-Echo
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 264
Registrado em: 18 Out 2012 10:56
Localização: São Paulo - SP

Re: Filme A Ilha

Mensagem não lida por Lincoln Six-Echo »

Lord Vader escreveu:Sim sim. Muito bom. Não tem como vir à mente a semelhança com a Torre. Quando o Lincon passa a desconfiar e investigar as coisas por conta própria, fazem de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade. Eles viviam numa mentira total.

Tem até um usuário aqui do fórum que colocou o avatar dele com a foto do Lincon Six Eco justamente por causa do filme, embora não o veja mais participar tanto por aqui.
Olá, Lord Vader!

Realmente não tenho participado por comentar as postagens (uma espécie de depressão que me rouba a disposição de fazer isso). Mas tenho acessado o fórum constantemente para leitura.

Abraço!
And I discovered that my castles stand upon pillars of salt and pillars of sand (Viva la vida, Coldplay)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes