TJ dá livro "Biblia ensina" para "guru" do You Tube

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lieben Immer
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 29 Out 2011 12:37

TJ dá livro "Biblia ensina" para "guru" do You Tube

Mensagem não lida por Lieben Immer »

Acompanho o trabalho da Camila Coelho no You Tube e tive uma surpresa qd vi este video onde ela mostra presentes que ganhou de seguidoras e no final mostra que ganhou um livro " O que a biblia realmente ensina" de uma delas.
Surpresa maior foi a discussão que este livro gerou nos comentários das leitoras, umas a favor e outras completamente contra e sugerindo até mesmo que ela não lesse o livro.
Com certeza essa TJ deve estar se achando agora... achando que deu "O" testemunho...
Mas fiquei pensando... a TJ não deveria estar dando testemunho sempre.. que raios ela foi fazer no encontrinho de Make-up...
Segue o link pra quem tiver curiosidade e quiser comentar, os comentarios são mais interessantes q o video e quem quiser ver só qd ela ganhou o livro esta bem na parte final do video.
Pesquisei e não vi nada sobre isso postado no forum.. não sei se postei no lugar certo.. qualquer coisa me avisem. Bjinhos a todos!

" Uma mente que se abre nunca mais voltará ao seu tamanho normal."
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: TJ dá livro "Biblia ensina" para "guru" do You Tube

Mensagem não lida por Pássaro »

Eles fazem de tudo para se aparecer e posar de bonzinhos!
O barco da torre tá afundando?
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: TJ dá livro "Biblia ensina" para "guru" do You Tube

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Karaka mano! O pau tá quebrando nos comentários do vídeo. E tudo isso por causa do livro.

Veja alguns dos comentários:



Flávia S. Lobo 2 dias atrás
A M E I seus presentes Camila, da pra perceber que vc é muito querida e vc merece todo esse carinho. Continue essa pessoa maravilhosa, e eu com certeza indico "O que a bíblia realmente ensina?" é ótimo! Leia junto a bíblia e ao ursinho que vc ganhou pq não é atoa que vc ganhou coisas que te aproximam de Deus, ele é tudo na vida! Te adoro, bjs.


gataesensual 2 dias atrás na lista de reprodução Uploaded videos
Esse povo testemunha de jeová não se contenta em encher o saco batendo na porta da sua casa tem que ficar chateando aqui nos cometários do video da Cah. Me poupe parece que ela só ganhou esse livro. AFF;


Rebeca M. Rodrigues 2 dias atrás
Oi Camila.. sou Testemunha de Jeová. Espero que você leia o livro "O que a Bíblia realmente ensina". Você pode acompanhar os textos na sua própria biblía, e se tiver alguma dúvida, é só falar com as Testemunhas de Jeová em sua região ou entrar no site... jw.org.com
Beijos


Flávia S. Lobo 2 dias atrás
A M E I seus presentes Camila, da pra perceber que vc é muito querida e vc merece todo esse carinho. Continue essa pessoa maravilhosa, e eu com certeza indico "O que a bíblia realmente ensina?" é ótimo! Leia junto a bíblia e ao ursinho que vc ganhou pq não é atoa que vc ganhou coisas que te aproximam de Deus, ele é tudo na vida! Te adoro, bjs.


Graci S.M 2 dias atrás
Gente, quem aqui tambem é Testemunha de Jeová, é leitora do Super Vaidosa e não perde um vídeo da Camila curte aqui!!!


Carol Murta 1 dia atrás
Sim, eu sugeri, mas quem decide é ela, nem eu nem você.
Cada um com sua religião e sua opinião, o que eu falei de errado? Que momento critiquei a religião de alguém?


Aline Villas 1 dia atrás
Você sugeriu... mas quem decide se vai ler ou é a Camila... Você não devia ficar ai falando dessa forma ...cada um com sua religião minha filha...se liga!


Carol Murta 1 dia atrás
Justo porque ela tem o livre arbítrio, eu SUGERI que ela não lesse. Não a condenei, não a julguei, assim como não julguei ninguem que pensa diferente de mim aqui. Em todo momento só falei o que sei, respeitando os demais.


Melinski Paulino 1 dia atrás
Bom dia meninas... Não sou testemunha de jeová ou qualquer coisa do tipo mais creio muito em Cristo, não quero causar ainda mais confusão do que já esta mas acho que esses papos sobre religião é o fim, Carol você como praticante da palavra esta se expondo respondendo criticas alheias Jesus apanhou varias vezes e ainda deu a outra face, faça o mesmo ignore-a quem disse que viver pra CRISTO seria fácil e outra RELIGIÃO é placa de igreja viva os ensinamentos D'ELE e isso sim te salvara.


Carol Murta 1 dia atrás
Independente da religião que você siga, não está te trazendo paz, você acabou de provar isso, pela agressividade de suas palavras.
Até então eu estava conversando educadamente com as outras meninas, mas pode deixar que não vou mudar meu tom. Cada um fala do que está cheio o coração.
Dei uma suestão pra Camila educadamente, não ofendi ninguem e te digo isso com o mesmo amor que postei meu comentário pra ela.
Paz e bem!


Patricia Paiva 1 dia atrás
Bom minha querida, nao virei Testemunha de jeova.
Mais este comentario seu é igual a vc..
Muito idiota _l_


Carol Murta 1 dia atrás
Vejo pela sua delicadeza que você encontrou sua paz depois que virou Testemunha de Jeová, só que não. ;)


Patricia Paiva 1 dia atrás
Realmente Tabata. Eu tbm estudo este livro " O que a Biblia Realmente Ensina".
E vejo que nao fala de outras religioes, e explica oque tem na Biblia.......
Eu era catolica fiz catequismo e nunca ninguem mencionou oque tem na Biblia e nunca me ensinaram o nome de Deus..


Carol Murta 2 dias atrás
Perdão, Tábata, mas só de o livro dar a interpretação do ponto de vista dos Testemunhas de Jeová, ele já é influenciável.
Uma vez que ela é católica, ela sabe que deve interpretar a Bíblia segundo o Catecismo da Igreja e que qualquer interpretação diferente desta está errada.
Se você escreve um livro dizendo uma coisa, eu escrevo um outro dizendo que você quis dizer outra coisa, quem estará certa, eu ou você? Obviamente você, correto?
Portanto, é exatamente isso que acontece neste caso.


Tabata Caroline 2 dias atrás
Querida, tanto a Bíblia quanto o livro "O Que a Bíblia Realmente Ensina" contem a palavra de Jeová! Eu já fui Católica e hoje sou Testemunha de Jeová, e garanto a você e a Camila, esse livro não tem absolutamente nada de 'influenciável' contra qualquer outra religião. Nós só temos algumas visões diferentes, mas o livro é muito justo e interpreta super bem a Bíblia de um modo geral, não apenas na nossa visão.
Então, Camila, te digo de coração, leia com amor esse livro, pois é divino (:
Beeijos!


Carol Murta 1 dia atrás
Me mostre onde eu critiquei alguém ou alguma religião?
Apenas defendi a minha a partir do momento que recebi "ataques".
Não precisa ficar brava com tudo que se lê na net, afinal, como você disse, deve-se ver o vídeo por passatempo, não pra se estressar. Nem tudo que parece é de verdade.
Se a Camila não quisesse opinião, ela fechava os comentários, portanto, assim como você tem o direito de estar aqui me criticando, eu tenho de dizer a ela o que eu penso.
Paz e bem!


ElfaSb 1 dia atrás
Sei... Deus não tem nenhuma ordem desta não , meu bem. Eu estudo a bíblia e as religiões á anos. Se vc acha que Jesus, a Igreja, o papa escreveu, problema o seu. E antes de sair criticando uma pessoa que dá um presente, guarde suas opiniões pra vc. Me admiro todas vocês que ao invés de ver um vídeo por passatempo, já vão descendo a língua em religiões, em quem escreveu algo ou deixou de escrever. O presente nem é seu. Coitada da Camila, ter seguidoras tão mal educadas!
:shock:
Avatar do usuário
Lieben Immer
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 29 Out 2011 12:37

Re: TJ dá livro "Biblia ensina" para "guru" do You Tube

Mensagem não lida por Lieben Immer »

Mais alguns exemplos... A TJ fez 600 km pra ir ao encontrinho e levar o livro pra Camila... vai aparecer nas entrevistas de alguma assembleia ou congresso...
Interessante foi o quebra pau entre catolicos e TJs e depois todos os comentarios de "Jeová te abençoe Camila"
Com certeza povo agora ta se achando! :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Taca fogo nesse livro!
aemonai há 4 horas

Como Jeová é maravilhoso não é? Ele sempre esta perto de pessoas boas,abençoadas ,
Espero que a Camila leia mesmo,tenho certeza que ela vai gostar,eu estudei um tempo,parei,mais tento aplicar as coisas que aprendi em minha vida,minha mãe é TJ,e eu sinto que o que aprendi lá é a verdade,mais enfim,cada um tem uma percepção diferente. Fiquei feliz de ve-la com este livro nas mãos... :D
Helloisa Lemes em resposta a Jackeline Galvão (Mostrar o comentário) há 8 horas

Povo chato da mizeria viu. Tanto fuzuê por causa de um livro qualquer. Seria pior se ela ganhasse o do Edir Macedo, aí sim isso aqui ia virar uma guerra entre testemunhas de jeová e evangelicos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Evangelicos o povo mais capitalista e mesquinhos que eu conheço, falsos moralistas e mentem bem que é uma beleza. Deus não precisa de portador pra ouvi sua clemência não. AFF
gataesensual há 18 horas 2

Pq ela nao deveria ler??? Pra nao descobrir as verdades contidas nela ( a Bíblia) ? Nao tenho nada contra católicos nem outra religiao, acredito q a Palavra de Deus deve sim ser lida e estudada minuciosamente para seguirmos os seus ensinamentos e termos uma vida melhor aqui na terra e desejar estar em breve com nosso Pai Eterno face a face.
Elaine Costa em resposta a Carol Murta (Mostrar o comentário) há 2 dias 4

Perdão, Elaine, mas se ela é católica, ela já conhece a verdade.
A palavra de Deus deve ser lida e estudada sim, mas com o auxílio do magistério e da tradição da Igreja, pois a bíblia não é um livro que se interprete como quer. Por causa desse pensamento que hoje vemos trocentas placas denominacionais diferentes, querendo dividir Deus. E quem conhece a bíblia de verdade, sabe que isso não é de Deus.

Feliz que o livro está com vc! Valeu a pena os 600 km rodados! Beijo!!!!
Isabella Santinoni há 2 dias 27
" Uma mente que se abre nunca mais voltará ao seu tamanho normal."
Cheia do Espírito
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 13 Fev 2015 20:22

Re: TJ dá livro "Biblia ensina" para "guru" do You Tube

Mensagem não lida por Cheia do Espírito »

O que achei interessante, é que ela recebe a Bíblia da mulher, que é a minha (bíblia de estudo da mulher), que é da versão ALMEIDA rs... E daí recebe também o que a bíblia realmente ensina (TJ)...
Mas veja só... a "eterna" ..."briga" das versões ALMEIDA e NOVO MUNDO!!

Eia DEUS, socorre a moça do livrinho por favor.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante