Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Mensagem não lida por Lipe »

A explicação de que Miguel representa o Papa foi mais uma novidade para mim... Kkkkkk

Tenho certeza de que eles (a desorganização com seu CG) não nos dão acesso a essas publicações antigas para que não sejam levados ao ridículo.

O final do 3° vídeo é um Xeque-Mate na Desorganização!
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Steven Carter
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 10 Nov 2016 17:25
Localização: Belo Horizonte

Re: Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Mensagem não lida por Steven Carter »

Que vídeos "perfeitos"!

Foi de sentir indignação extremamente repulsiva ao assisti-los!

"O Mistério Consumado", que lixo de livro extremista da pior categoria! Como seres humanos, em sã consciência, conseguiam acreditar naquilo?!
Absurdo!

Claramente os diretores da Watchtower foram presos porque estavam sendo extremistas e perturbando a ordem pública com um livro tão pernicioso. E ainda tem a audácia de culpar o Diabo por isso, sendo que eles mesmos procuraram aquilo.

Minha descrença, hoje, quanto à religião é absoluta. Mais ainda com relação a seitas tão perigosas como a do corpo governante. ECA!

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Me rachei de rir com a interpretação que deram do leviatã! E sabe o que é engraçado? É que Nelson Barbour em seu panfleto "Evidências da Vinda do Senhor em 1873 e O Grito da Meia-noite" de 1871, dizia que o profeta Naum tinha tido uma visão de uma locomotiva a vapor...Lembremos que Barbour teve uma forte influência sobre Russell, acho que essa ideia maluca foi tocada pra frente culminando nesse livro "aberração" Mistério consumado.
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Mensagem não lida por Cappuccina »

Faço das palavras do Lipe as minhas: o fim do 3° vídeo é um tiro na cabeça da organização.

Eles admitiram que erram. Depois de tanto tempo dizerem que são infalíveis, pois são o único canal de Deus.

Se elas erram, perdem absolutamente todo o direito de atacarem as outras religiões.

É o fim da picada.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Como seria bom se as tj's se permitissem conhecer só um pouquinho da história pregressa de sua amada religião!
Essa de o livro mistério consumado dizer que o leviatã retrata uma locomotiva...aff! Causa muita vergonha alheia!
No segundo vídeo é abordado sobre a questão da mentira, e que a dianteira tj afirma que não devemos revelar verdades àqueles que não merecem! E esse entendimento, apesar de antigo, ainda perdura!
Daí fiquei pensando: como o CG é engraçadinho, eles fazem essa afirmação (sobre não revelar verdades para quem não merece), mas exigem que os seus serviçais os deixem sempre a par de todos os passos que dão! Então com isso eles querem afirmar, que eles da dianteira, incluindo anciãos e SC's, têm o direito de saber tudo, até assuntos pessoais da vida das pessoas, mas eles não têm nenhuma obrigação de fornecer informações que é de direito de todos saberem, por dizerem que essas informações não nos cabem!
Bando de hipócritas!
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Vídeo 4 adicionado à postagem original.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Mensagem não lida por Lipe »

Excelentes vídeos, não vejo a hora de ver o 5 e o 6°
:fof0: :fof0: :fof0: :fof0: :fof0:
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Vídeos 5 e 6 adicionados à postagem original.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Série do Canal JW BRAZIL: Wachtower Examination

Mensagem não lida por Lipe »

A pessoa que assistir ao 6° Vídeo e ainda acreditar que as Testemunhas do Corpo Governante são o povo de Deus, não respeita nem a Bíblia nem ao Deus que afirmam adorar!
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes