[Video] Lett falando sobre o financeiro

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: [Video] Lett falando sobre o financeiro

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Só sei que da minha pessoa o corpo governante não ganhará um centavo. E se dependesse de mim ela não receberia mais nenhum centavo e já estaria falida!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: [Video] Lett falando sobre o financeiro

Mensagem não lida por Debora »

Mentalista escreveu:
phpBB [video]


No video, ainda em inglês, Stephen Lett fala sobre o financeiro da organização. Fala que a organização precisa de receber mais donativos.

A partir dos 13:45, por exemplo, diz que estão precisando de construir 170 "escritórios de tradução remota", que podem custar milhões de dólares cada. Isso aparenta ser uma obsessão por dinheiro. Não poderiam usar os próprios SRs para isso? Bastariam uns notebooks.

Logo depois desse trecho, ele fala que a organização perdoou as dívidas das congregações. E diz que só a organização de Jeová poderia fazer isso. Diz algo como: "Qual banco perdoaria um empréstimo tão alto e aceitaria mensalidades que o cliente pudesse pagar?" Usam 2 Corintios 8: 10-15 como base. Sempre há um texto para encaixar as doutrinas, não é mesmo?

Lembrei do vídeo de um culto que um amigo mandou para mim no waths.

O pastor só falava de dinheiro.
Dizia que a oferta tem elementos espirituais, se usar a razão terão dificuldade para doar. Não faça campanha para não cumprir, é melhor não votar do que votar e não cumprir. Cita I Crônicas: 29:19. (kkkk dei uma lida e achei que não tem nada a ver) (previsão eram de míseros R$ 4.423.000,00). Conseguiram arrecadar 83% e acharam pouco. :iergh7: INSACIÁVEIS !!!!

Então este elegante senhor do vídeo é apenas mais um religioso "pidão", do tipo que hipoteca até a alma dos fiéis :iergh7: :iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: [Video] Lett falando sobre o financeiro

Mensagem não lida por Soares »

Kaarlo Luhtanen escreveu:Só sei que da minha pessoa o corpo governante não ganhará um centavo. E se dependesse de mim ela não receberia mais nenhum centavo e já estaria falida!
2

Somos 2 então amigos. Por mim, sei que é surreal, mas a vontade que eu tenho era de dar uma enxada para cada um desses do CG e dizer:
5m² capinados por um café da manhã.
50m² capinados por uma refeição.

Sério Kaarlo, tamanha indignação que eu tenho com esses destruidores da família e dignidade humana.
Nunca na minha vida eu pensei que não teria consideração pela pessoa de um idoso. Mas nesse caso, sim.

Imagem

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: [Video] Lett falando sobre o financeiro

Mensagem não lida por Soares »

Debora escreveu:
Mentalista escreveu:
O pastor só falava de dinheiro.
Dizia que a oferta tem elementos espirituais, se usar a razão terão dificuldade para doar. Não faça campanha para não cumprir, é melhor não votar do que votar e não cumprir. Cita I Crônicas: 29:19. (kkkk dei uma lida e achei que não tem nada a ver) (previsão eram de míseros R$ 4.423.000,00). Conseguiram arrecadar 83% e acharam pouco. :iergh7: INSACIÁVEIS !!!!

Então este elegante senhor do vídeo é apenas mais um religioso "pidão", do tipo que hipoteca até a alma dos fiéis :iergh7: :iergh7:
d:4 d:4

A alma da mãe eles não hipotecam pois são filhos de chocadeiras.

Imagem

Abçs.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: [Video] Lett falando sobre o financeiro

Mensagem não lida por Mentalista »

Soares escreveu:
Debora escreveu:
O pastor só falava de dinheiro.
Dizia que a oferta tem elementos espirituais, se usar a razão terão dificuldade para doar. Não faça campanha para não cumprir, é melhor não votar do que votar e não cumprir. Cita I Crônicas: 29:19. (kkkk dei uma lida e achei que não tem nada a ver) (previsão eram de míseros R$ 4.423.000,00). Conseguiram arrecadar 83% e acharam pouco. :iergh7: INSACIÁVEIS !!!!

Então este elegante senhor do vídeo é apenas mais um religioso "pidão", do tipo que hipoteca até a alma dos fiéis :iergh7: :iergh7:
O seu quote do post da Débora, Soares, foi atribuído a mim, mas na verdade sequer tive contato com algum pastor. Apenas esclarecendo. Não há problema nenhum. No quote acima está a ordem certa.

Então, voltando ao tópico...
Imagem
Fonte: Não sei quem fez, mas o Osmanito publicou no Facebook.

Eu acrescentaria o seguinte:
"No entanto, se você quiser substituir seus herdeiros naturais - seus filhos e esposa - pela Sociedade, assine aqui ..."
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: [Video] Lett falando sobre o financeiro

Mensagem não lida por Soares »

Pois é Mentalista, nem sei como aconteceu ou com fiz essa salada... :D1 :D1 :D1 :D1 :D1

Um abraço e desculpe-me.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: [Video] Lett falando sobre o financeiro

Mensagem não lida por croger »

Queria encontrar esse vídeo legendado...
Is fuck.
Avatar do usuário
Episcopos
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Dez 2012 13:27

Re: [Video] Lett falando sobre o financeiro

Mensagem não lida por Episcopos »

croger escreveu:Queria encontrar esse vídeo legendado...
Está disponível no JW Broadcasting.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: [Video] Lett falando sobre o financeiro

Mensagem não lida por Debora »

Herege Aprisionado escreveu:Pra que tanto apenas para construírem escritórios de tradução? É só chamarem o forista Soares que ele consegue traduzir tudo sem precisar de tantos milhões :lol:
hummmmmmmm sei não... se conheço bem o Soares, caso aceitasse este emprego seria para sacanear a torre. :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes