[Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: [Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia

Mensagem não lida por Mentalista »

Esses daí não são escoceses de verdade. (Vide falácia.)
São muito cínicos de se pronunciarem sobre o assunto e sequer dizer algo do tipo:

"Mas, estaremos tomando providências para que casos assim diminuam. Sentimos muito pelas vítimas, mas lembrem-se que isso não é bíblico etc..."

É claro que dizer isso por dizer não mudaria nada. Teria que ser o que eles realmente pensam, e isso prova que eles só pensam na imagem de sua organização.
Avatar do usuário
Rafa
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Fev 2015 15:19
Localização: Atibaia - S.P.

Re: [Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia

Mensagem não lida por Rafa »

Mexplica escreveu:Não são "só acusações falsas feitas por apóstatas opositores," - são processos movidos legalmente, por vítimas e com repercussão na mídia.

As TJs protegem suas crianças e seus jovens??? Eu ri...alto e sarcasticamente.

Eles se pronunciam muito pouco, diante dos acontecimentos e eu imagino o porquê.

Fiquei me perguntando se essa declaração não vai se tornar um tiro no pé. Eu não duvido nada de que existam muito mais casos de pedofilia do que imaginamos, dentro da organização. Se mais uma ou algumas dessas vítimas ouvem essa declaração e prestam a atenção nela, isso pode movê-las a denunciar.

Talvez se essa vítima for uma criança dos tempos atuais, nada poderá fazer, mas as vítimas do passado que hoje se calam, e as de hoje que porventura venham a ouvir isso no futuro, podem se sentir traídas e colocar a boca no trombone.

Obviamente, que graças a tudo isso eles devem estar pensando em fazer mudanças nos procedimentos que são adotados na hora de tratar esses casos de pedofilia. Agora, a questão é:

Será que tomarão atitudes e farão mudanças, que tornarão verdadeira, a declaração desse Stephen Lett nesse discurso? Porque eu sinto muito, mas quando jovem, nunca me senti protegida pela organização TJ, ou por estar dentro dela. Se eu não fosse uma criança esperta e muito bem orientada POR MINHA MÃE, hoje eu estaria no rol de crianças molestadas, pelo menos umas duas vezes, por homens TJs diferentes.

Eles teriam de mudar não somente o modo de tratar e julgar esses molestadores, mas o modo de orientar os pais e as crianças, sobre a necessidade de se tomar cuidado com esse tipo de gente, mesmo dentro da organização. Só que eu não acho que eles admitiriam que dentro da "santa, imaculada e perfeita organização de Jeová," exista a possibilidade de criancinhas serem pegas por predadores sexuais, e por isso elas e seus pais deveriam ser orientados a tomar cuidado.

Protegem mesmo os jovens e criancinhas, orientando-os adequadamente sobre o perigo potencial que existe, de algum "irmão" ou até mesmo "ancião" ou "servo ministerial" ser um pedófilo? Jura que isso acontece?

Jamais!!! Esse perigo é camuflado, para suprir a necessidade do rótulo de "nação santa" cheia de membros impecáveis que fazem a vontade de Deus em toda e qualquer ocasião. Jamais vão admitir que existe esse tipo de gente dentro de seus muros. Eles sempre vão ensinar que seus membros estão acima de qualquer suspeita.

Minha primeira semana neste site, com estas informações e grandes sustos!!! Pode parecer besteira pra vocês, mas, como eu ja havia dito, sai da Org com 18 anos, por uma coisa de adolecente que queria aproveitar a vida e tal... Nunca tinha me deparado com informações como as que estou vendo aqui, com os depoimentos que leio. A história da "Debora" já me deixou sem chão, agora da "Mexplica"...

Ahh, minha gente, 1.800 anos de atraso na ciência que a religião causou, se não houvesse, nos teria feito hoje sermos muuito mais felizes sem NENHUMA MERDA DE RELIGIÃO, NENHUMA, com a ciência mais evoluída!!! Desejo, do fundo do meu coração, que algum dia todo mal feito seja reparado de alguma forma, para sempre!! :sa8: :( E que a religião, TUDO, se exploda com seus líderes dentro!! Ódio do infero!! :evil:

Bjs...
You will never be alone!
Avatar do usuário
vinny
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Jan 2010 01:29

Re: [Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia

Mensagem não lida por vinny »

A pergunta que não quer calar: Porque esse membro do corpo governante arregaça essa boca pra falar? :fof0:
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: [Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

vinny escreveu:A pergunta que não quer calar: Porque esse membro do corpo governante arregaça essa boca pra falar? :fof0:
Ele parece um monstro! :shock:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes