Festa dentro do Salão do Reino

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Só posso definir tudo isso como vergonha ,vergonha ,vergonha . :oops:
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Residente Temporario »

hitman.pr escreveu:Vamos divulgar isso amplamente via e-mail e redes sociais. O impacto será maior do que imaginam....

Seria legal ver a Torre se explicar.... :5

Assim fica dificil em... vou ter que agir por conta propria entao. Em breve vou criar um facebook fake e postar o video dai eu compartilho com os irmaos usando a famosa engenharia social. Se possivel eu faco isso hj a noite
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Residente Forasteiro escreveu:Mostrei o vídeo das TJ's dançando "Happy" para minha irmã, e ela me disse que não estava acreditando, porque o povo de Jeová jamais faria isso. Ela disse ainda que isso é coisa do Satanás! :1 Eu disse a ela: "se você está dizendo!"

Também mostrei o vídeo para um servo ministerial que trabalha comigo e ele primeiro disse que era montagem, mas depois teve que concordar que não é! Ele me disse que isso está muito errado e vai pesquisar melhor! :D

Também mostrei os vídeo para um estudante que trabalha comigo, ele disse que sabe que cada país tem sua cultura, mas disse que não concorda com este tipo de atitude! :D1


Estou me divertindo bastante mostrando estes vídeos para as TJ's! E muito massa ver a reação deles! :1
Pois eh cara, ateh agora o meu aproveitamento eh de 100% ao mostrar esse video, todos ficam boquiabertos.
Avatar do usuário
Masonry
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 12 Fev 2014 21:04

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Masonry »

vendo esses vídeos de absurdos, o que eu tenho a dizer é que estou MUITO REVOLTADO com mais essa. Aí quando você fala que não quer mais ir no salão por causa dessas besteiras que você vê em certas congregações, os irmãos tem em mente que você vai morrer no Armagedom! É muito patético mesmo!
Eu confirmo o que disseram que aqui ninguém pode sonhar em fazer uma coisa dessas aqui. Vendo o irmão zeloso com o violão dentro do salão eu me lembrei de um episódio que aconteceu comigo, que agora eu vou jogar a bosta no ventilador:
Um amigo meu e um outro pareceiro um dia a gente combinou de ir na casa de um fulano pra tocar violão depois da reunião, e a gente já ia direto. Aí esse meu amigo pegou o meu violão, deixou no salão, na sala B, só que acabou a reunião e o meu amigo esqueceu de pegar o violão. Só sei que o violão ficou em cima da estante da sala B 1 semana...
Pra quê! Teve necessidades locais e o tema era sobre o respeito pelo local de adoração. O ancião falou um monte sobre uma camiseta suada que ficou no banheiro masculino pendurada, e depois no final da parte ele falou: Tem até um violão esquecido na sala B (e todos sabiam que era o meu). Eu não sabia aonde enfiar a cara.

Agora lá nos EUA pode ter violão, guitarra, bateria e tudo dentro do Salão de BOSTA que não dá nada. Afinal esse Jeová só gosta de americano, e repreende quem ousa fazer qualquer coisinha do tipo por aqui, ele usa os anciãos para tirar o privilégio a troco de pouca bosta, ou uma repreensão, ou indireta. Só que os americanos não, eles são os queridinhos de Jeová, tanto é que só eles vão para o céu!

HIPÓCRITASSS!!!! :sa8: :iergh7:
Se religião não salva ninguém... porque eu devo pertencer a uma religião para ser salvo?
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Junior moreno »

Nunca pensei que iria ver isso ,ainda tem TJ que se acham diferentes.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes