Festa dentro do Salão do Reino

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Épiro escreveu:
agape escreveu:
Seria interessante esta nova "provisão" chegar nas congregações, com a finalidade de aquecer a chama que anda bem morna no coração dos irmãos.

Como será que se chama esta banda? Deve ser "Banda Nova Luz & As Escravetes"... d:6 m:4 :8

:1 :1 :1 :1
Pior que a banda tem nome, na bateria esta escrito "The theocratics"
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Mostrei o vídeo das TJ's dançando "Happy" para minha irmã, e ela me disse que não estava acreditando, porque o povo de Jeová jamais faria isso. Ela disse ainda que isso é coisa do Satanás! :1 Eu disse a ela: "se você está dizendo!"

Também mostrei o vídeo para um servo ministerial que trabalha comigo e ele primeiro disse que era montagem, mas depois teve que concordar que não é! Ele me disse que isso está muito errado e vai pesquisar melhor! :D

Também mostrei os vídeo para um estudante que trabalha comigo, ele disse que sabe que cada país tem sua cultura, mas disse que não concorda com este tipo de atitude! :D1


Estou me divertindo bastante mostrando estes vídeos para as TJ's! E muito massa ver a reação deles! :1
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Brainiac »

Residente Forasteiro,
Você teve coragem cara ? eu ia passar pra minha irmã no whatsapp, mas eu já tinha mandado as fotos do souvenir pra ela e mostrada pra minha mãe que achou lindo! Não sei você mas o pessoal aqui quer mais que no salão do reino tenha cada vez mais dancinhas, bolos, doces, chaveirinhos e lembracinhas da JW.ORG. A Watchtower já era agora a pegada é o JW.ORG uma religião totalmente reformulada e que permite coisas que a última antes repudiava veementemente.
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

O Que algumas Testemunhas de Jeová hipócritas vão falar agora vendo esses vídeos? não são eles que criticavam os outros religiosos por fazer algo semelhante a isso.
Avatar do usuário
hitman.pr
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2012 12:20

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por hitman.pr »

*** km 11/08 p. 3 Perguntas Respondidas ***

Perguntas Respondidas

▪ Se um casal quiser usar o Salão do Reino para realizar seu casamento, que assuntos devem ser considerados com os anciãos?


Quando casamentos são planejados levando em conta princípios bíblicos, eles trazem honra a Jeová. Isso se dá em especial com casamentos realizados no Salão do Reino, visto que, para a comunidade, tudo o que acontece ali é um reflexo de nossa organização. Para que “todas as coisas ocorram decentemente e por arranjo”, é apropriado que os anciãos locais conversem com os noivos sobre todos os assuntos relacionados ao uso do Salão do Reino. — 1 Cor. 14:40.
O casal que deseja usar o Salão do Reino para seu casamento deve enviar um pedido por escrito à Comissão de Serviço de uma congregação que usa aquele salão. Essa carta deve ser entregue com bastante antecedência, indicando a data e a hora que gostariam de usar o salão. Devem ter em mente que os anciãos não mudarão o horário das reuniões por causa do casamento. Além disso, os noivos devem ter boa reputação e estar vivendo em harmonia com os princípios bíblicos e com os padrões justos de Jeová.
A fim de se certificar que o casamento transmita uma impressão favorável sobre a dignidade de nosso Deus, o casal deve conversar com a Comissão de Serviço sobre os preparativos para o casamento antes de tomarem suas decisões. Embora os anciãos não tentem impor suas preferências, o casal deve acatar quaisquer ajustes sugeridos por eles caso haja algo questionável. Apenas músicas como as do nosso cancioneiro podem ser usadas. Deve-se ter aprovação também para a decoração do Salão do Reino e para a disposição dos assentos. Se o casamento for fotografado ou filmado, isso não deve diminuir a dignidade da ocasião. Os anciãos podem permitir um ensaio no Salão do Reino, desde que não interfira nas atividades da congregação. Não se devem colocar convites no quadro de anúncios. No entanto, os anciãos podem dar um breve anúncio na Reunião de Serviço para informar à congregação sobre a realização do casamento no Salão do Reino.
Embora não seja um requisito que as damas de honra e os padrinhos sejam batizados, não seria apropriado convidar para esses papéis pessoas que tenham um estilo de vida totalmente contrário aos princípios bíblicos ou uma conduta questionável. O casamento deve ser oficializado por um ancião designado, se disponível. [No Brasil, embora as leis locais facultem aos anciãos congregacionais obter permissão para celebrar casamento sem a presença de um juiz de paz, registrando-o posteriormente em cartório (casamento religioso com efeito civil), recomendamos que não adotem esse procedimento — conforme o anúncio em Nosso Ministério do Reino de novembro de 2006.] Por serem instrutores qualificados da Palavra de Deus, os anciãos são os mais habilitados para destacar princípios bíblicos que se aplicam a essa importante ocasião. — 1 Tim. 3:2.
Visto que a reputação do ancião que realizará o casamento também está envolvida, ele deve ser informado sobre os preparativos. É importante que se reúna com o casal para perguntar sobre a conduta moral deles durante o namoro. O casal deve ser franco e honesto em suas respostas. Se um dos noivos já foi casado, deve provar que está agora livre para se casar de novo, tanto em sentido bíblico como jurídico. (Mat. 19:9) Isso inclui mostrar ao ancião os documentos relacionados ao processo finalizado do divórcio.
Quando o casal se comunica de modo aberto com os anciãos e coopera plenamente com eles, o casamento será uma ocasião feliz para todos. — Pro. 15:22; Heb. 13:17.
Avatar do usuário
hitman.pr
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2012 12:20

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por hitman.pr »

Como ficará quando os irmãos descobrirem as "algazarras" que estão sendo feitas dentro da "Casa de Deus" ???

https://www.youtube.com/watch?v=hp3pozSYa-w

Que baita vergonheira... Utilizar prédios que foram construídos com o dinheiro suado dos donativos, para o que então deveria ser um local de adoração, agora estar sendo usado como lugar de festanças mundanas! d:9

Engraçado que para fazer casamentos no Salão do Reino, os noivos só podem escolher "Melodias do Reino", conforme orientação que postei acima :2

d:7 d:7 d:7
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

O que acho interessante, e por vezes me pego lembrando, é que quando eu ainda era TJ, muitos anciãos e superintendentes que conheci repudiavam eventos dentro dos salões do reino, pois consideravam que apenas eventos teocráticos recebiam a aprovação de Jeová. Até mesmo dezenas de necessidades locais foram feitas para alertar aos irmãos sobre conversas sobre músicas, futebol, vendas de catálogos de Avon, Natura e afins, propaganda de carros à venda e outras coisas mais. Aí, nos "States", onde tudo começou, começa a modernizar e as Tjotinhas que agarraram com unhas e dentes o respeito pelo local de adoração e os moldes recatados, são obrigados a admitir tais coisas como recebendo aprovação divina e se não fizerem assim não estarão acompanhando o carro celestial de Jeová! Simplesmente patético!
Nenhuma TJ pode segurar com firmeza o que se crê e pratica atualmente pois num período posterior isso pode ser antiquado e passado para uma Organização, que se intitula divinal! :mrgreen:
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Mostrei para o meu primo TJ ,é o bobão disse que era apostata ,esses TJ sempre com desculpa ,meu pai já achou estranho ,mais não disse nada ,só estranho a festa dentro do salão ,ele não teve uma opinião formada.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por Mente Independente »

Acho q a maioria das TJs diriam q isso é coisa de "apóstatas", q é montagem, q são "apóstatas fazendo festa no SR", etc. Teorias estúpidas, é claro, mas essa é a única arma de defesa das TJs contra revelações assim. É por isso q eu não vou postá-las no Facebook. Imaginem o problemão q daria.
Avatar do usuário
hitman.pr
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2012 12:20

Re: Festa dentro do Salão do Reino

Mensagem não lida por hitman.pr »

Vamos divulgar isso amplamente via e-mail e redes sociais. O impacto será maior do que imaginam....

Seria legal ver a Torre se explicar.... :5
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes