[APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
huntersa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Ago 2010 18:34
Localização: Simões Filho - Bahia
Contato:

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por huntersa »

Obrigado pelas boas vindas meu amigo, "sim" está é minha foto verdadeira! Sou o que chamo de Baiarense, baiano made in Ceará - rsrs.
Sei que acho que escrevi demais lá no finalzinho da minha apresentação, e creio que irei apagar alguma coisa, pois ja comecei a receber mensagens aqui me mandando procurar um psicanalista de um forista Sérgio Felix - kkkkk, mas o pior é que tenho todas as cartas que recebi e posso mandar pra quem se interessar. (Até parece psicanalista vai ressuscitar meus neorônios queimados durante tanto tempo no Salão).

Quando a informação da imagem no cancioneiro me passe seu email que o tenho digitalizado, vc imprime e poderá ver com um espelho, pois é subliminar.

Um forte abraço, e que Deus continue te guiando.


**************************************************************************************************************************************************************************************************
Abenildo escreveu:Seja bem vindo!
Se essa for sua foto verdadeira, logo receberá visitas...
Desculpe a ignorância, mas esse negócio de pênis no cancioneiro eu nunca vi, aliás, nem o tal cancioneiro eu tenho. :7
Um grande abraço!
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

huntersa, passe-me a imagem por favor.

tj_curioso@hotmail.com

"Quando a informação da imagem no cancioneiro me passe seu email que o tenho digitalizado, vc imprime e poderá ver com um espelho, pois é subliminar."
Avatar do usuário
DW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 816
Registrado em: 01 Jul 2010 17:18
Localização: Avalon, nas férias, em Shangrillá

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por DW »

huntersa escreveu:Obrigado pelas boas vindas meu amigo, "sim" está é minha foto verdadeira! Sou o que chamo de Baiarense, baiano made in Ceará - rsrs.
Sei que acho que escrevi demais lá no finalzinho da minha apresentação, e creio que irei apagar alguma coisa, pois ja comecei a receber mensagens aqui me mandando procurar um psicanalista de um forista Sérgio Felix - kkkkk, mas o pior é que tenho todas as cartas que recebi e posso mandar pra quem se interessar. (Até parece psicanalista vai ressuscitar meus neorônios queimados durante tanto tempo no Salão).

Quando a informação da imagem no cancioneiro me passe seu email que o tenho digitalizado, vc imprime e poderá ver com um espelho, pois é subliminar.

Um forte abraço, e que Deus continue te guiando.
Ow colega, porque não posta a imagem aqui pra todos verem, afinal não se acha imagem do cancioneiro tão facil no google. Se caso for necessario um espelho, vc poderia passar as coordenadas da posição do espelho, que daí nós editamos aqui no coreldraw.
Abraços.
Quando o homem entende Deus, quer dizer que ele está mais longe Dele, pois está definindo Deus aos seus próprios olhos. Mas quando não conseguimos entende-lo quer dizer que estamos mais próximos Dele, pois vemos Ele como espírito.
Avatar do usuário
huntersa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Ago 2010 18:34
Localização: Simões Filho - Bahia
Contato:

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por huntersa »

Prezado André, agradeço pelas boas vindas, em especial, fico feliz em encontrar alguém que zela pela pureza e transparências das informações contidas neste forum e apesar de não precisar provar nada pra ninguem, sei muito bem do que estou falando, e se for do seu interesse, em referência ao final da minha apresentação, posso te enviar as cartas que recebi digitalizadas pra vc apreciar e tirar suas conclusões, pois mentindo em um forum o que poderia sair ganhando? Em relação aos "questionamentos", como dizem são: Questionamentos, perguntas que não tenho resposta mas que ficaria muito feliz se alguém as provesse, do tipo: o porquê de gestos maçonicos nas literaturas e genitalia masculina no cancioneiro. Mande-me por favor seu email que terei o prazer de enviar imagens digitalizadas para que possa tb tirar suas conclusões do que estou me referindo.
Entrei nesse forum com o intuito de encontrar um pouco de revigoramento na alma com pessoas que passaram ou passam por situações semelhantes às minhas, apesar de deixar bem claro que não estou aqui com o interesse de agradar ninguém. Talvez não tenha gostado de minha redação, mas... fazer o quê! Pelo que sei não ofendi ninguem e não usei de linguagem inadequada, mas gostaria que observasse, por gentileza, nos Termos de uso do forum - Regras de uso - Item 1. E em relação a procurar um bom psicanalista, agradeço pela preocupação com minha saúde mental, mas pergunto: Qual o indivíduo que passou mais de 26 anos dentro da organização servindo initerruptamente não precisaria de "um" desses? Adoraria ter conhecido um que de graça, pudesse ajudar uma alma quebrantada como a minha foi, em meados de 1990 a 2006. Mas graças a Deus que tudo foi resolvido.
Fica com Deus André, e que Deus continue te acompanhando. Forte abraço.





************************************************************************************************************************************************************************************************************
André Felix escreveu:Bem vindo!
Certamente você é corajoso e luta para ser coerente, mas eu acho questionáveis os seus questionamentos. Aconselho que leia os tópicos aqui no fórum que tratam deles.

E quanto ao convite que você recebeu de uma "entidade americana de Nevada" que, citando palavras suas "faz parte do lado negro da força e de quem nunca ouvi falar que diz estar me procurando a muito tempo, conhecida pelo nome "Illuminati"", eu só posso dizer o seguinte - ou você está mentindo ou estão mentindo para você. Seja qual for a sua resposta, aconselho também que procure um bom psicanalista.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por kooboo »

Bem vindo Sergio!

depois que a gente acha que já viu de tudo na torre... ainda aparecem mais coisas (maçonaria, penis no cancioneiro(!) )...
rsrs
Abraço!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por Chopin »

huntersa escreveu: Por que na capa (capa final) do cântico existe um pênis desenhado? consideram como um dos 144.000? Por que todos os membros do Corpo Governante usam um bendito de um anel? (ainda não visualizei o anel de perto, mas considero isso estranho)
Analisei o cancioneiro e realmente parece um pênis, mas na realidade é a mão da moça negra segurando o livro.

Quanto aos anéis dos velhos de Brooklyn nunca tinha me dado conta, fiquei curioso tbm...

Onde está o símbolo maçônico no livro de Jeremias, ainda não vi...

Quem souber responde por favor!
Editado pela última vez por Chopin em 15 Set 2010 16:38, em um total de 1 vez.
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
DW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 816
Registrado em: 01 Jul 2010 17:18
Localização: Avalon, nas férias, em Shangrillá

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por DW »

Com respeito ao anel ja vi muuuuitas vezes.
Mas o desenho que o nosso amigo falou é atraves da tecnica de espelho, não é a olho nú.
Quando o homem entende Deus, quer dizer que ele está mais longe Dele, pois está definindo Deus aos seus próprios olhos. Mas quando não conseguimos entende-lo quer dizer que estamos mais próximos Dele, pois vemos Ele como espírito.
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por Chopin »

Agora fiquei cismado, será que os velhos de Brooklyn teriam algum envolvimento com a maçonaria e escondem isso do povão TJ???? :?
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
Sergio
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 16 Nov 2008 11:11

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por Sergio »

Oi Sergio bem vindo, eu tambem me chamo Sergio e já temos uns 4 ou 5 foristas com o mesmo nome.
thegirl
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 01 Ago 2010 15:04

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por thegirl »

Seja bem vindo :D
DW escreveu:Seja Bem vindo amigo! Rapaz, sua história parece a de Raymond Frans, na parte que não queria deixar de falar com os desassociados. Muito bonita sua história.

Agora amigo, gostaria de saber como que vc soube que Russell é do grau 33°??? Aqui no forum esse assunto não tem fim, ninguem conseguiu ainda provas concretas.

Nem sabia que tinha mais mensagens subliminares, ate mesmo na capa do cantico. Essas eu desconheço

Agora a respeito do Anel, isso é verdade.

Illuminati, o povo da luz. Acredito eu que essa seita já se extinguiu a muito tempo. Na verdade muitas seitas já teve esse nome. Talvez algum simpatizante quer reavivar ela. Antigamente Illuminati era um povo que achava que a ciencia e a religião poderia andar juntas, mas hoje illuminati parece ser sinonimo de governos mundiais, um tipo de maçonaria.

mais uma vez, seja bem vindo.
fiquei duas horas olhando pra sua sign... HAUHAUHUAH
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes