Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por Artur Germano »

Eu não fiz nada de errado a minha conciencia está tranquila. não consigo aceitar tamanha injustiça eles arrancaram de mim toda a minha vida a minha fé sem quê nem para quê. quase perdi tudo por Jeová e depois não prestas. É uma injustiça ainda mais que eu acreditava piamente que a minha força para viver derivava de Jeová dai o meu voto de servi-lo por todo o resto da minha vida, algum que eles os anciãos me impediram de fazer..

Deus não tem uma organização, Ele não é empresário, Ele tem uma família da qual é Pai.
Eles não te tiraram nada, apenas lhe devolveram a liberdade. O voto de servir a Deus é pessoal e não depende desta seita maligna travestida de cristianismo.
Tens de amar a teu próximo como amas a tí mesma. Isto independe de religião, é uma regra universal. d:8
Graças a Deus que saíste de lá. Aprenda a viver em liberdade e a preparar teu próprio alimento.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por Poltergeist »

Nina, seja bem-vinda e conte conosco!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
AndréLuiz
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 08 Jul 2010 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por AndréLuiz »

Poxa.... sinto muito pelo q vc passou..... mas demontra q vc é uma pessoa muito forte!
Eu tbm passo por problemas semelhantes... tenho tendências a desenvolver tumores no intestino..... e sei que sempre é uma luta árdua por uma boa saúde e bem estar.
Espero que vc esteja bem.... e que daqui pra frente na sua vida venham só alegrias!! ;)
Conte comigo..... se precisar de um amigo para desabafar :P

Abraço e bola pra frente!!! rsrsrs
Equilíbrio, Harmonia, e Paz! As dores de um dia ter sido Testemunha de Jeová já não me aflige mais, finalmente descobri a "fórmula secreta" para a felicidade...
Avatar do usuário
Adriano
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 18 Mai 2009 14:56

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por Adriano »

Muito bem vinda Nina, e quantas dores vc teve que passar até conseguir enxergar que eles podem fazer tão pouco por nós e do pouco que fazem nos cobram um preço tão alto.
Que bom que apesar dos pesares estás aqui pra contares como hj és uma mulher livre e viva.
Tudo é questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo
Avatar do usuário
Ana Paula
Forista
Forista
Mensagens: 700
Registrado em: 27 Abr 2009 16:54
Localização: São Paulo

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por Ana Paula »

Nina,
Seja bem vinda!
O lado bom de tudo isso é que sempre há tempo para recomeçar.
Não fique triste pelo julgamento dessa gente por dizerem que vocÊ não é bom exemplo pra ninguém, na verdade, ninguém é tão bom assim para servir de exemplo para os outros. Procure ficar em paz com você mesma e com sua consciência. Isso sim, fará toda a diferença.
beijokas pra ti

"Os grandes desapontamentos criam grandes críticos. Alguns profissionalizam-se, outros não"
Elanklever
Sebastião Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 995
Registrado em: 28 Out 2009 12:54

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por Sebastião Ramos »

Realmente, a sua historia, NINA, é chocante como a de muitos outros espalhados pelo Brasil e o mundo. Ontem, participando, em Fortaleza, de mais uma manifestação pelas ruas de meu bairro, as pessoas ao tomarem conhecimento da desasscoiação e o processo penal contra os anciãos, nos ouviam atentamente, as histórias parecidas com a sua. Esperamos que este movimento, pioneiro, que se ergue e avança impetuosamente, contra a desassociação, possa se consolidar como um REFERNCIAL para toda a dissidência de outros estados do Brasil.

Se não podemos denunciar a desassociação pela Rede GLOBO. SBT e a RECORD, vamos as ruas, as praças, as avenidas, e dizermos a sociedade, de alto e bom som, o mal que a religião das Testemunhas de Jeová está perpetrando contra as famílias brasileiras, pois, neste momento podemos dizer: A MIDIA SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA E NOSSA VOZ!

:8 :8 :8 :8 :8
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes