Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
nina
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2010 21:13

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por nina »

Olá gela não , não estou triste por perder os cargo, mas sim pela injustiça que cometeram comigo não me acusaram de nada apenas disseram que eu não era um bom exemplo, estive em reunião a chorar baba e ranho para me dizerem unde eu falhei para corrigir a situação apenas me diziam o mesmo ( os irmãos acham que não es bom exemplo)Depois de 12 anos dedicados a Jeová e à organização. Eu não fiz nada de errado a minha conciencia está tranquila. não consigo aceitar tamanha injustiça eles arrancaram de mim toda a minha vida a minha fé sem quê nem para quê. quase perdi tudo por Jeová e depois não prestas. É uma injustiça ainda mais que eu acreditava piamente que a minha força para viver derivava de Jeová dai o meu voto de servi-lo por todo o resto da minha vida, algum que eles os anciãos me impediram de fazer..
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por André Felix »

gela escreveu: Nina, também sou ex TJ fui desassociada, estive por amor a Jeová e nunca olhei pros defeitos da organizaçao nem dos irmãos, fiz um acto imoral, fui a uma comissão judicativa em q os anciãos podiam ser rudes comogo e não foram, vi na cara deles a decepção, o desgosto em me terem perdido.
Você foi "imoral" e deixou a "organização" por isso? Saiba que esse não é o caso da maioria dos foristas aqui. Nós ficamos incomodados sim com os defeitos da "organização " que diz representar a "ÚNICA religião verdadeira" e notamos sim os defeitos dos membros dessa "organização" que se acham os únicos dignos de salvação, que se dizem os únicos cristãos verdadeiros e que taxam todas as demais religiões de "Babilônia", "religião falsa", "meretriz".

gela escreveu: ... Nasci na organização, tenho saudades mas o comudismo e u mundanismo me impedem.
Impedem você mas não a maioria dos foristas aqui. Você é irresponsável mas saiba que nós estamos aqui nesse fórum por motivos bem mais nobres do que o seu comodismo e "mundanismo".
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por jositars »

Querida Nina, seu relato não é diferente do de ninguém aqui, todos Tj e ex Tj padecemos lá na organização de um modo ou de outro, porque falta o verdadeiro amor, usam o tempo todo uma máscara: a da bondade.
Leia os relatos expostos aqui, eles saem do fundo do coração de cada um, Eu também fui vítima, de uma "irmã" que movida por algum digamos, sentimento de superioridade, passou a me tratar como um lixo. Sem motivo algum. E tantas outras decepções.

Olha Nina, as faltas não são somentes dos seguidores, o erro vem de cima, da cúpula, cabe a voce agora que se afastou, investigar bem, pesquisar todas as coisas. Sei bem que quando se é uma Tj a gente nem cogita que esta não seja a religião verdadeira, portanto, aproveite seu tempo agora e se ajude.

Algumas pessoas saem com a convicção de que este - a Organização, não é o caminho certo. Nunca mais voltam.

Outra saem por causa de alguma dificuldade, geralmente voltam ou planejam um retorno.

Te digo que os que não voltam são os mais felizes.

Deixei de ser uma Tj há nove anos, anos terríveis aqueles, em todos os sentidos. Sente-se muito medo lá dentro, "povo feliz" é o que não são.

Posso dividir minha vida em duas fases: Tj e pós Tj, ou derrotada e viva ou ainda infeliz e feliz.

Os ensinos errados vim a descobrir depois, o que me enojava inicialmente era saber que os pensamentos são curtos lá dentro, eles se importam até se o seu sutiã é preto ou branco, são mesquinhos.
gela escreveu:Nina, também sou ex TJ fui desassociada, estive por amor a Jeová e nunca olhei pros defeitos da organizaçao nem dos irmãos, fiz um acto imoral, fui a uma comissão judicativa em q os anciãos podiam ser rudes comogo e não foram, vi na cara deles a decepção, o desgosto em me terem perdido.
Tive um momento mau na minha vida q graças aos irmãos consegui viver e superar a dor por isso lhes tenho gratidão eterna, mas claro não sao todos iguais e alguns me viraram costas. Nasci na organização, tenho saudades mas o comudismo e u mundanismo me impedem. Olho pra mim e sei q não fui uma boa TJ. Nina a sua revolta está em perder o seu cargo, conheci mts com esse sentimento. Olhe pra si e veja se foi uma boa irmã, é dificil descer, nao cobre a ninguem o seu voluntariado
Não são pelos seus frutos que haverão de ser reconhecidos? Como não observar que certo irmão mente, ou um outro lesa a consciência de alguém ou um outro ainda pratica a injustiça?

Gente boa tem em todo lugar, até na Organização, mas vale a pena viver com gente com tanto defeito como qualquer pessoa do "mundo", pregando ensinos incorretos e presos num muro de segregação sem poder nem sequer opinar?

Uma boa Tj - seria viver para a Organização, em prol dela, conhecí algumas, são dedicadas, organizadas, centradas, controladas, seguras de si. Mas, a causa para a qual vivem é verdadeira?

Como Tj sabemos a pressão para pregar, de como é "urgente", pensamos que é voluntariado, mas não é, ai da Tj que não for ao "campo", é tachada de fraca e que Satanás está a rondar.

Tudo de bom para voce e vá fundo nas suas pesquisas.

Um grande abraço,

Josita
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por André Felix »

Bem vinda.
Como você muitos aqui passaram por verdadeiros dramas. Tenha certeza que contará com muito apoio. Claro que o ambiente virtual é um tanto quanto impessoal, mas já representa grande ajuda.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por diego andrade »

O mundo TJ é assim mesmo; um faz de conta que eventualmente alguns acabam enxergando o como ele de fato é: um povo triste, guiados pela pseudo idéias de que são felizes
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por Artur Germano »

Eu não fiz nada de errado a minha conciencia está tranquila. não consigo aceitar tamanha injustiça eles arrancaram de mim toda a minha vida a minha fé sem quê nem para quê. quase perdi tudo por Jeová e depois não prestas. É uma injustiça ainda mais que eu acreditava piamente que a minha força para viver derivava de Jeová dai o meu voto de servi-lo por todo o resto da minha vida, algum que eles os anciãos me impediram de fazer..

Deus não tem uma organização, Ele não é empresário, Ele tem uma família da qual é Pai.
Eles não te tiraram nada, apenas lhe devolveram a liberdade. O voto de servir a Deus é pessoal e não depende desta seita maligna travestida de cristianismo.
Tens de amar a teu próximo como amas a tí mesma. Isto independe de religião, é uma regra universal. d:8
Graças a Deus que saíste de lá. Aprenda a viver em liberdade e a preparar teu próprio alimento.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por Poltergeist »

Nina, seja bem-vinda e conte conosco!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
AndréLuiz
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 08 Jul 2010 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por AndréLuiz »

Poxa.... sinto muito pelo q vc passou..... mas demontra q vc é uma pessoa muito forte!
Eu tbm passo por problemas semelhantes... tenho tendências a desenvolver tumores no intestino..... e sei que sempre é uma luta árdua por uma boa saúde e bem estar.
Espero que vc esteja bem.... e que daqui pra frente na sua vida venham só alegrias!! ;)
Conte comigo..... se precisar de um amigo para desabafar :P

Abraço e bola pra frente!!! rsrsrs
Equilíbrio, Harmonia, e Paz! As dores de um dia ter sido Testemunha de Jeová já não me aflige mais, finalmente descobri a "fórmula secreta" para a felicidade...
Avatar do usuário
Adriano
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 18 Mai 2009 14:56

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por Adriano »

Muito bem vinda Nina, e quantas dores vc teve que passar até conseguir enxergar que eles podem fazer tão pouco por nós e do pouco que fazem nos cobram um preço tão alto.
Que bom que apesar dos pesares estás aqui pra contares como hj és uma mulher livre e viva.
Tudo é questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo
Avatar do usuário
Ana Paula
Forista
Forista
Mensagens: 700
Registrado em: 27 Abr 2009 16:54
Localização: São Paulo

Re: Afastada mais uma tratada como uma desassociada.

Mensagem não lida por Ana Paula »

Nina,
Seja bem vinda!
O lado bom de tudo isso é que sempre há tempo para recomeçar.
Não fique triste pelo julgamento dessa gente por dizerem que vocÊ não é bom exemplo pra ninguém, na verdade, ninguém é tão bom assim para servir de exemplo para os outros. Procure ficar em paz com você mesma e com sua consciência. Isso sim, fará toda a diferença.
beijokas pra ti

"Os grandes desapontamentos criam grandes críticos. Alguns profissionalizam-se, outros não"
Elanklever
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes