Apresent.: "Cabeludo08" - A injustiça, o preconceito e a falta de amor me trouxeram até aqui.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
cabeludo08
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mar 2024 09:25

Re: A injustiça, o preconceito e a falta de amor me trouxeram até aqui.

Mensagem não lida por cabeludo08 »

YukimuraSanada escreveu: 21 Mar 2024 14:50 Seja bem vindo ! :w3lcome:
Acordar do sono torreano machuca um poucos os olhos, pois estávamos tão acostumados à escuridão, que quando a "luz" se revela muito rápido, os olhos doem um pouco até se acostumarem à nova realidade.
Eu levei longos 15 anos nessa masmorra, pois era PIMI e fui me despertando aos poucos... Pena que com isso, levei membros da família para a mesma prisão! :cry:
Acredita que hoje recebi mensagem de um ancião, na época irmão-amigo... me convidando para a "celebração" !!!
Reações às "novas luzes", né não? :mrgreen:
Cara eu gosto muitos dos comentários seus que li em outros posts. 15 Anos é bastante tempo, imagino o que vc deve ter passado lá... Acredito na mensagem sim, eles estão acatando as novas luzes rapidamente kkkkkk
Avatar do usuário
cabeludo08
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mar 2024 09:25

Re: Apresent.: "Cabeludo08" - A injustiça, o preconceito e a falta de amor me trouxeram até aqui.

Mensagem não lida por cabeludo08 »

gleisson escreveu: 22 Mar 2024 17:32 Seja bem vindo
Aqui voce usa o corte de cabelo que quiser d:7

Me identifiquei em muitos pontos da sua historia. Eu fui da geracao la dos inicio de 2000 que queria provar que estava certa a todo custo e que a gente poderia fazer faculdade e ser melhor TJ do que quem nao fazia

Entrei na faculdade e cheguei ao ponto de conseguir melhorar tudo da "espiritualidade". Fazia mais horas do campo, dirigia mais estudos, fazia todas as substituicoes possiveis, faltava aula na faculdade pra ir em reuniao e construcao. Tambem sempre estava lavando algum banheiro no congresso enquanto os bonitos e suas familias faziam discursos e tiravam fotos. E no final, fiquei sem o premio de consolacao que era a designacao para SM, o que eu acreditava ser o minimo para o que eu fazia. Ai anos depois me ofereceram mas eu ja estava fugindo disso :1
Me identifico totalmente com seu comentário, bom saber que antes de mim outras pessoas passaram por isso, mas ao mesmo tempo é triste de pensar quanto tempo e esforço dedicamos em vão... Agora eu não quero mais ser SM tbm kkkkkk
Avatar do usuário
cabeludo08
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mar 2024 09:25

Re: Apresent.: "Cabeludo08" - A injustiça, o preconceito e a falta de amor me trouxeram até aqui.

Mensagem não lida por cabeludo08 »

JonSnow escreveu: 25 Mar 2024 16:35 Seja bem vindo viu, também passei por isso do cabelo kkk no meu caso na época é porque nao queriam deixar eu ficar de topete... kkk

Conforme for mantendo-se regular e lendo os tópicos aqui, vai perceber com as experiencia de nós Foristas que esse tal "amor que nunca acaba", é bem raso, e que não há nada de espirito santo nessa seita como mencionou.

Um abraço, e seja bem vindo
Obrigado, eu estou mesmo viciado em ler os relatos do fórum e estou percebendo como o amor lá é raso... Uma pena que vc tenha passado por esse transtorno também... Abraço!
Avatar do usuário
PENTECOSTAL
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Dez 2022 15:34

Re: Apresent.: "Cabeludo08" - A injustiça, o preconceito e a falta de amor me trouxeram até aqui.

Mensagem não lida por PENTECOSTAL »

Falaram tanto do meu cabelo que ele caiu, então começaram a falar da falta dele. É assim mesmo.

d:8
"É pra glorificar de pé, igreja!"
- Apóstolo Valdemiro
Avatar do usuário
cabeludo08
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mar 2024 09:25

Re: Apresent.: "Cabeludo08" - A injustiça, o preconceito e a falta de amor me trouxeram até aqui.

Mensagem não lida por cabeludo08 »

PENTECOSTAL escreveu: 29 Mar 2024 00:51 Falaram tanto do meu cabelo que ele caiu, então começaram a falar da falta dele. É assim mesmo.
d:8
Sinto muito por isso amigo, espero que você se encontre bem consigo mesmo e com sua aparência atualmente!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes