Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Eumesma1
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2024 16:36

Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Mensagem não lida por Eumesma1 »

Olá, povo!
Sou desassociada há 6 anos (nem sinto que tem tudo isso) e só agora senti necessidade de postar algo.
Minha família é bem rigorosa e somente minha mãe fala comigo em situações muito raras.

Sempre vivi uma vida bem certinha, fui criada lá dentro e não conhecia outra vida. Mesmo assim sempre me senti deslocada; muito do mundo pro salão e muito do salão para o mundo. Foram anos de terapia até admitir minha sexualidade e minhas vontades que não eram condizentes com o reino. E com isso tudo veio ansiedade, depressão, toc...

Na minha comissão tinha 9 anciãos: fui desassociada pela falta de arrependimento, pq eu "só" tinha fumado uns cigarros e beijado uma menina.
Minha psicóloga não queria que eu fosse desassociada, tinha medo pelas minhas perdas (família e amigos). Falei pra ela que poderia recorrer e dizer que tinha me arrependido, ela perguntou pq eu não fazia isso; não consegui. Queria minha liberdade. Nunca me senti tão livre.

Perdi todos os meus amigos, todas as minhas histórias, todas as minhas identificações, minhas relações de infância ficaram no passado.
Sofri o pão que o diabo (seja ele quem for) amassou. Saí de casa, passei fome, doença, demorei anos pra me formar.
Hoje sou casada e minha esposa é o amor da minha vida, mas uma parte de mim se foi. Foi apagada, esquecida. Sofro quando ela se reúne com a família dela, pois eu era muito apegada à minha.

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde a religião iria mudar, toda religião se adapta para não acabar. Mas a migalha de 'oi' doeu. Minha família e 'amigos' não vão aderir e eu prefiro assim.

Enfim, era pra ser curto. Não foi.
Um abraço pra quem estiver na solidão e no abandono. Paciência é a chave. Quando você menos esperar, passados 6, 10, 15 anos, a sua vida já será outra.
Editado pela última vez por YukimuraSanada em 21 Mar 2024 21:26, em um total de 1 vez.
Razão: Complementando o título
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Só um desabafo

Mensagem não lida por Daenerys »

Bem vinda!
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Só um desabafo

Mensagem não lida por Spaceman »

Seja bem vinda!!

Sinto muito pelo que aconteceu com você. A torre tem esse poder de destruir famílias, mas fico feliz de saber que você encontrou uma companheira que te apoia.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Seja bem vinda! :w3lcome:
As vezes temos que perder para poder "ganhar"!
E, sim, 15 anos é bastante tempo! O tempo que levou para eu cair fora desse barco furado...
Logo as coisas vão se encaixando, como aconteceu comigo também.
Sinta-se acolhida aqui... :fr1end:
Avatar do usuário
TakeMeToChurch
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Out 2022 14:17

Re: Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Mensagem não lida por TakeMeToChurch »

Seja bem-vinda! :w3lcome:

Sinta-se acolhida! Não consigo imaginar o que você passou e também como deve ser a questão familiar.
Também gostaria de dizer que, apesar disso, fico feliz que você pôde seguir em frente e se reerguer e construiu sua própria família.

Um grande abraço!
"Onde o medo não estiver mais, nada haverá. Somente eu permanecerei."
Frank Hebert - Duna
Grupo do Telegram: https://t.me/+p7t782CL-6JlNzdh
Avatar do usuário
America
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 18 Mar 2022 09:10

Re: Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Mensagem não lida por America »

Bem vinda querida! Me simpatizei muito com a sua história, pois foi similar ao que uma amiga minha passou, vi a dor dela, e posso imaginar a sua.
Fico muito feliz de saber de sua alegria em uma vida livre da Torre!
"When you are young, they assume you know nothing" - Taylor Swift
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Mensagem não lida por Bauhaus »

Olá! Seja bem vinda!

Estou bastante espantada com a quantidade de homens presentes para te intimidar. Todos eles covardes.

E olha só como o sinônimo de "certinha" se apresenta no restante do mesmo parágrafo: castrada. Eu me sentia assim. E as consequências disso também, ansiedade e etc...

Pois é, são histórias muito semelhantes às nossas aqui. Espero q vc encontre apoio e força!
Eumesma1
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2024 16:36

Re: Só um desabafo

Mensagem não lida por Eumesma1 »

Daenerys escreveu: 20 Mar 2024 21:54Bem vinda!
Obrigada!
Eumesma1
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2024 16:36

Re: Só um desabafo

Mensagem não lida por Eumesma1 »

Spaceman escreveu: 20 Mar 2024 22:37 Seja bem vinda!!

Sinto muito pelo que aconteceu com você. A torre tem esse poder de destruir famílias, mas fico feliz de saber que você encontrou uma companheira que te apoia.
Ela realmente me ajudou. Nunca soube direito me planejar para um futuro pq fui condicionada a pensar que tudo se resolveria no paraíso. Ela me ajudou muito a me organizar, planejar.
Eumesma1
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2024 16:36

Re: Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Mensagem não lida por Eumesma1 »

TakeMeToChurch escreveu: 22 Mar 2024 09:34 Seja bem-vinda! :w3lcome:

Sinta-se acolhida! Não consigo imaginar o que você passou e também como deve ser a questão familiar.
Também gostaria de dizer que, apesar disso, fico feliz que você pôde seguir em frente e se reerguer e construiu sua própria família.

Um grande abraço!
Muito obrigada!
A postagem ficou melancólica, mas eu estou bem hoje. Tenho meus planos, minha carreira e minha família.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 212 visitantes