Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Eumesma1
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2024 16:36

Re: Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Mensagem não lida por Eumesma1 »

America escreveu: 22 Mar 2024 14:58 Bem vinda querida! Me simpatizei muito com a sua história, pois foi similar ao que uma amiga minha passou, vi a dor dela, e posso imaginar a sua.
Fico muito feliz de saber de sua alegria em uma vida livre da Torre!
Obrigada!
Não quis colocar na postagem, mas lembro de um capítulo dos jovens perguntam onde tinha uma entrevista com uma menina que foi desassociada. Ela falava que se sentiu muito livre, mas que depois sentiu que era ilusão. Nunca esqueci, pq fiquei marcada pela ideia de liberdade. A ilusão nunca veio não, kkkkk
No dia que sai daquele salão, senti que podia finalmente fazer o que queria da minha vida.
Eumesma1
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2024 16:36

Re: Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Mensagem não lida por Eumesma1 »

Bauhaus escreveu: 22 Mar 2024 23:04 Olá! Seja bem vinda!

Estou bastante espantada com a quantidade de homens presentes para te intimidar. Todos eles covardes.

E olha só como o sinônimo de "certinha" se apresenta no restante do mesmo parágrafo: castrada. Eu me sentia assim. E as consequências disso também, ansiedade e etc...

Pois é, são histórias muito semelhantes às nossas aqui. Espero q vc encontre apoio e força!
Então, a minha congregação era cheia e tinha muitos anciãos. Não era minha congregação de origem pq eu tinha mudado um tempo antes pra tentar voltar a ativa. Então os anciãos não tinham muito vínculo afetivo. Os que tinham vínculo comigo não quiseram ir pra minha comissão pq estavam abalados. Não esperavam isso de mim.
Aí rolou as perguntas mais absurdas. Se eu tinha sido abusada, se eu tinha sido iludida por algum irmão. Acredito que minha comissão tenha sido um tipo de experimento ou laboratório pra anciãos. Não rolava muita comissão, então quando aconteceu foram vários.
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Mensagem não lida por Tyrrhena »

:w3lcome:
Avatar do usuário
JonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 25 Jan 2022 20:25

Re: Só um desabafo - Apresentação: "EuMesma"

Mensagem não lida por JonSnow »

Seja bem vinda Eumesma,

Sinto muito por tudo que mencionou, por mais dolorido que seja, acho que o que mais vale é nossa liberdade e por fim sermos "Nós mesmos", sinta-se acolhida

um Abraço
"É humano errar, mas tolice permanecer no erro" - Marco Túlio Cícero
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes