Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
TakeMeToChurch
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Out 2022 14:17

Re: Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Mensagem não lida por TakeMeToChurch »

Bem-vinda, Bruna!

Quero meu autógrafo, ein?! Vou montar o fã clube lá no The tower watchers.
"Onde o medo não estiver mais, nada haverá. Somente eu permanecerei."
Frank Hebert - Duna
Grupo do Telegram: https://t.me/+p7t782CL-6JlNzdh
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Seja bem-vinda. Admiro a coragem de se expor assim.
Avatar do usuário
SeekAndDestroy
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Jun 2023 21:18
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Mensagem não lida por SeekAndDestroy »

Brubru escreveu: 20 Mar 2024 16:21 Oi lindos!

Me chamo Bruna, frequento o fórum desde os meus 15 anos por aí e atualmente tenho 21. Acabei perdendo o acesso à minha conta antiga e criei essa nova para poder interagir com vocês.

Recentemente comecei a compartilhar minha experiência como Testemunha de Jeová no Tiktok, tentando fazer com que outras pessoas sintam que não estão sozinhas. Todos que saímos da Torre temos algum trauma. O link pra quem quiser conferir: https://www.tiktok.com/@bru.freiberger

Resumindo beeeem a história toda: Nasci em família TJ, apesar dos meus pais terem sido desassociados quando eu era muito pequena. Minha avó materna era pioneira, entao eu sempre a acompanhei em tudo e era a jovenzinha TJ exemplar e me batizei aos 11 anos. Aos 13, passei por uma comissão judicativa traumatizante por estar namorando um "mundano", o que me causou uma profunda depressão, em que eu me cortava e tinha pensamentos ruins. Aos 16 anos, após o falecimento da minha avó, eu parei de frequentar as reunioes. Até hoje nao sei se fui desassociada ou se sou considerada afastada por eles (espero que eu seja desassociada).

No meu tiktok voces encontram a historia com mais detalhes, caso queiram saber.

É bom estar de volta!

Beijos!
Seja bem vinda Bruna! Amo seus vídeos. Me fizeram pensar muito. O vídeo seu que eu mais gosto é sobre o que é lavagem cerebral.

Você se expressa de maneira muito clara e inteligível. Obrigado por seus vídeos.
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Mensagem não lida por Tyrrhena »

:w3lcome:
Avatar do usuário
America
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 18 Mar 2022 09:10

Re: Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Mensagem não lida por America »

Bem vinda Bruna! Amo seu trabalho no tiktok! Acompanho todos os seus vídeos
"When you are young, they assume you know nothing" - Taylor Swift
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Mensagem não lida por gleisson »

Oi Bruna. Bem vinda de novo

Admiro sua coragem ao aparecer e tudo mais. Sei que tem sua missao e te parabenizo ao ajudar os jovens a entender mais sobre crescer numa familia que fica camuflando os problemas estruturais com coisas religiosas sem pé nem cabeça

Torco para que tudo de certo para vc e se liberte desse passado. Caso sinta que esteja pesado nao tenha medo de dar uma pausa, pois deve ser pessimo ter tanta gente na rede social comentando coisas estranhas - sabemos que muitos exTJS sao simplesmente malucos que nao se encaixam em grupo nenhum, nem todos ali sofreram e tem nesse meio os TJs que aparecem para te ameacar com o armagedom deles

Fique bem :bjo9:
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
Avatar do usuário
Brubru
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2024 15:55

Re: Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Mensagem não lida por Brubru »

SeekAndDestroy escreveu: 21 Mar 2024 13:27
Brubru escreveu: 20 Mar 2024 16:21 Oi lindos!

Me chamo Bruna, frequento o fórum desde os meus 15 anos por aí e atualmente tenho 21. Acabei perdendo o acesso à minha conta antiga e criei essa nova para poder interagir com vocês.

Recentemente comecei a compartilhar minha experiência como Testemunha de Jeová no Tiktok, tentando fazer com que outras pessoas sintam que não estão sozinhas. Todos que saímos da Torre temos algum trauma. O link pra quem quiser conferir: https://www.tiktok.com/@bru.freiberger

Resumindo beeeem a história toda: Nasci em família TJ, apesar dos meus pais terem sido desassociados quando eu era muito pequena. Minha avó materna era pioneira, entao eu sempre a acompanhei em tudo e era a jovenzinha TJ exemplar e me batizei aos 11 anos. Aos 13, passei por uma comissão judicativa traumatizante por estar namorando um "mundano", o que me causou uma profunda depressão, em que eu me cortava e tinha pensamentos ruins. Aos 16 anos, após o falecimento da minha avó, eu parei de frequentar as reunioes. Até hoje nao sei se fui desassociada ou se sou considerada afastada por eles (espero que eu seja desassociada).

No meu tiktok voces encontram a historia com mais detalhes, caso queiram saber.

É bom estar de volta!

Beijos!
Seja bem vinda Bruna! Amo seus vídeos. Me fizeram pensar muito. O vídeo seu que eu mais gosto é sobre o que é lavagem cerebral.

Você se expressa de maneira muito clara e inteligível. Obrigado por seus vídeos.
Fico feliz que esteja gostando! Meus videos sao com o objetivo de acolher quem saiu e alertar quem nunca entrou na Torre.

Obrigada pelo apoio!
Avatar do usuário
Brubru
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2024 15:55

Re: Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Mensagem não lida por Brubru »

SeekAndDestroy escreveu: 21 Mar 2024 13:27
Brubru escreveu: 20 Mar 2024 16:21 Oi lindos!

Me chamo Bruna, frequento o fórum desde os meus 15 anos por aí e atualmente tenho 21. Acabei perdendo o acesso à minha conta antiga e criei essa nova para poder interagir com vocês.

Recentemente comecei a compartilhar minha experiência como Testemunha de Jeová no Tiktok, tentando fazer com que outras pessoas sintam que não estão sozinhas. Todos que saímos da Torre temos algum trauma. O link pra quem quiser conferir: https://www.tiktok.com/@bru.freiberger

Resumindo beeeem a história toda: Nasci em família TJ, apesar dos meus pais terem sido desassociados quando eu era muito pequena. Minha avó materna era pioneira, entao eu sempre a acompanhei em tudo e era a jovenzinha TJ exemplar e me batizei aos 11 anos. Aos 13, passei por uma comissão judicativa traumatizante por estar namorando um "mundano", o que me causou uma profunda depressão, em que eu me cortava e tinha pensamentos ruins. Aos 16 anos, após o falecimento da minha avó, eu parei de frequentar as reunioes. Até hoje nao sei se fui desassociada ou se sou considerada afastada por eles (espero que eu seja desassociada).

No meu tiktok voces encontram a historia com mais detalhes, caso queiram saber.

É bom estar de volta!

Beijos!
Seja bem vinda Bruna! Amo seus vídeos. Me fizeram pensar muito. O vídeo seu que eu mais gosto é sobre o que é lavagem cerebral.

Você se expressa de maneira muito clara e inteligível. Obrigado por seus vídeos.
Fico feliz que esteja gostando! Meus videos sao com o objetivo de acolher quem saiu e alertar quem nunca entrou na Torre.

Obrigada pelo apoio!
Avatar do usuário
Brubru
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2024 15:55

Re: Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Mensagem não lida por Brubru »

gleisson escreveu: 22 Mar 2024 17:13 Oi Bruna. Bem vinda de novo

Admiro sua coragem ao aparecer e tudo mais. Sei que tem sua missao e te parabenizo ao ajudar os jovens a entender mais sobre crescer numa familia que fica camuflando os problemas estruturais com coisas religiosas sem pé nem cabeça

Torco para que tudo de certo para vc e se liberte desse passado. Caso sinta que esteja pesado nao tenha medo de dar uma pausa, pois deve ser pessimo ter tanta gente na rede social comentando coisas estranhas - sabemos que muitos exTJS sao simplesmente malucos que nao se encaixam em grupo nenhum, nem todos ali sofreram e tem nesse meio os TJs que aparecem para te ameacar com o armagedom deles

Fique bem :bjo9:
Tem muita gente doida mesmo! Já me atingiram muito, mas agora eu simplesmente não ligo pra nada do que falam. Sinto pena, somente. Obrigada pelo seu carinho e apoio!
Avatar do usuário
Brubru
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2024 15:55

Re: Reapresentação - Brubru (bru.freiberger)

Mensagem não lida por Brubru »

TakeMeToChurch escreveu: 20 Mar 2024 20:42 Bem-vinda, Bruna!

Quero meu autógrafo, ein?! Vou montar o fã clube lá no The tower watchers.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se um dia for visitar Blumenau, me avise que marcamos um café! Obrigada pelo carinho!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes