Apresentação "euqualquer", e desabafo

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
JonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 25 Jan 2022 20:25

Re: Apresentação "euqualquer", e desabafo

Mensagem não lida por JonSnow »

Olá, seja bem vinda

Sinto muito por tudo, sinta-se acolhida
"É humano errar, mas tolice permanecer no erro" - Marco Túlio Cícero
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: Apresentação "euqualquer", e desabafo

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

Oi 'qualqe'. Eu fiquei em duvida com algumas partes do que vc falou.
1) Sua mão mecheu no pc e descobriu alguma coisa
2) Pq vc tem que contar sobre o namoro dos 2?
3) Qd os anciãos vierem falar contigo, eles falam com SUA MÃE PERTO? Vc pode pedir pra derrepente isso não acontecer, dizendo que se vc não merece ser ouvida por sua própria vontade, vc não fica sentindo que esta indo nas reuniões ou mesmo fazendo qualquer atividade teocrática, por conta própria. O CG anda fazendo mudanças para qe os jovens fiquem, mas isso pouco significará se ainda houver pessoas na liderança que subliminarmente tentem utilizar algum tipo de autoridade, quer própria, quer da família, para dobrar á péssoa a fazer algo.
4) Saiba que os anciões MORREM DE MEDO do superintendente. Nâo sei oke vc pode fazer com isso. E nem sei se na sua situaçao há alguma forma de usar isso.
5) Vc falou pouco do seu pai.
6) Diga que vc esta estudando leis, quando eles vierem perguntar alguma coisa, pergunte se eles estão cientes de que isso pode ser considerado stalking ou algo assim. Vc não estará ameaçando abertamente, vc apenas esta perguntando se eles estão cientes que de isso pode ser um crime ou não, que inclusive vc queria saber, por questão de consciencia.

7) sobre Seus irmãos .Quem disse? Só pq a teologia TJ esta errada, não significa que a teologia dos de outra relig~ião, tb esteja. Lembre-se que TJs falam com pessoas leigas, e TJs confundem "conhecimento superior" com "deixar sem resposta". Mas se isso fosse sinonimo, terraplanistas estariam corretos.
Lais00
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Ago 2017 02:11

Re: Apresentação "euqualquer", e desabafo

Mensagem não lida por Lais00 »

Bem vinda! A desgraça que essa religião produz numa simples vivencia entre jovens é surreal.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes