Apresentação - Filha de TJ

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
TakeMeToChurch
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Out 2022 14:17

Re: Apresentação - Filha de TJ

Mensagem não lida por TakeMeToChurch »

francampos escreveu: 19 Mar 2024 13:11 Olá a todos. Sou filha e irmãs de TJs e pioneiras regulares, estou tentando bem paciente a tirar elas desta seita destrutiva. Minha intenção não é somente abrir os olhos , sempre foi tirá-las de lá.

Aos poucos elas estão enfraquecendo na "fé" tjotiana , já desafiei me mostrar passagens que fora excluídas da TNM e também fiz perguntas do porque não tem essas passagens como João 8:1 ao 11.
Mostrei passagens na própria TNM que provam a existência do inferno e as passagens que Jesus é tão Deus quanto o Pai. Também faço "ameaças" já que minha mãe é pensionista por morte do meu pai que não eram casados na época do seu falecimento, inclusive minhas irmãs e outro irmão são filhas de um outro casamento depois de meu pai. Uso essa "santagem" pra que elas não façam o maldito cartão do sangue já que são gêmeas e minha mãe uma inconsequente. Se não saírem por bem sairão na força do ódio :kity5:
Primeiramente, bem-vinda!

Segundamente, moça, admiro sua coragem e, até certo ponto, senso de justiça quanto a expor a Verdade sobre a Verdade. No entanto, acho que seria bom você considerar algumas coisas. O que vou falar abaixo é uma questão de opinião minha, ok?!
Acredito que agir na força do ódio não funciona. O despertar é diferente para cada um. Não podemos forçar nada!
Como o ADM Saran já disse, não podemos tirar o chão de alguém sem antes colocar algo no lugar. Acho que seria importante você pavimentar o caminho antes.
Outra coisa: TJ odeia mais apóstata que qualquer criminoso, ainda que a fé da sua família esteja fraca, já imaginou eles tendo uma ressaca de moral e crenças? Eles indo atrás de ajuda espiritual dos anciãos? Sabe o que pode acontecer? Elas cortarem o contato com você.
O meu conselho é que você lance perguntas simples, mas de fundo reflexivo. As últimas mudanças da Torre podem ajudar bastante.
"Onde o medo não estiver mais, nada haverá. Somente eu permanecerei."
Frank Hebert - Duna
Grupo do Telegram: https://t.me/+p7t782CL-6JlNzdh
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Apresentação - Filha de TJ

Mensagem não lida por Tyrrhena »

Sempre revejo as apresentações os comentários dos colegas recebendo um novo membro.

É impressionante como os "apóstatas", os servos de satanás o diabo, os filhos do engodo ou qualquer outra conotação que os TJs PIMI possam defender sobre os dissidentes, se preocupam com os de lá de dentro.

Nessa apresentação em especial vemos comentários prudentíssimos quanto ao processo de buscar convencer os de dentro sobre o atoleiro em que se encontram. Se vê a preocupação dos membros com tanto com o físico como com o espiritual dos ainda enganados.

E são os "apóstatas" os ruins. Parabéns JW d:7
Avatar do usuário
JonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 25 Jan 2022 20:25

Re: Apresentação - Filha de TJ

Mensagem não lida por JonSnow »

Seja bem vinda,

Acho que seria melhor focar na sua felicidade e progresso pessoal como o Saran disse, pelo menos nesse momento.
Com relação a convence-las, acredito que se mostrasse as proprias doutrinas falsas da Torre seria melhor. Coisas mais pesadas no caso.
"É humano errar, mas tolice permanecer no erro" - Marco Túlio Cícero
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes