Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Lolah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2024 19:55

Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Mensagem não lida por Lolah »

Oi pessoal, tudo bem? Estou retornando ao fórum pois senti falta de continuar exorcizando os resquícios que a torre deixou em mim ao longo de quase 4 décadas vivendo algo que não acreditava para agradar outros.
Estou afastada há mais de 10 anos, porém ainda não desassociada por motivos familiares assim como muitos que não saem definitivamente por saberem que sofrerão ostracismo por parte de pais, e familiares.
Fiz terapia após sair da torre para me entender e me conhecer. Perdi amigos de lá de dentro mas ganhei alguns fora que acredito serem realmente amizades verdadeiras por gostarem de mim como eu realmente sou e não por estar atrelada a uma religião.
Por não acreditar em muitas coisas ensinadas na torre nunca fui uma TJ exemplar apesar de ter tentado algumas vezes. Em conversas profundas com meu marido meus pensamentos a respeito dessa seita foram amadurecendo a ponto de eu abandonar de vez e ter a certeza que foi a melhor escolha da minha vida sair daquilo.
Todo enredo que a torre cria para conseguir adeptos é uma rede muito bem pensada que faz com que a princípio você se sinta integrado e acolhido, quando na realidade você está preso. Essa é minha opinião. Não sinto a menor vontade de voltar pra lá e as novas mudanças me deram verdadeiro asco,e só prova o quanto as falácias são parte de tudo aquilo, e as pessoas cegas tendem a acreditar piamente em tudo que dizem.
"O inferno são os Outros” (SARTRE)
:D1
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Seja bem vinda de volta, Lolah... :w3lcome:
Seus tópicos e interações aqui são muito legais !

Como já foi dito (explicado) em uns tópicos recentes (final de 2023) a administração do fórum decidiu por trancar por tempo indeterminado todos os subfóruns, exceto o de "Apresentações", "Dúvidas e Sugestões ", e o de "Depoimentos". Assim, só será possível interagir nestes, e criar novos tópicos também nestes, ok. É assim que a galera tem feito!

Sinta-se à vontade para interagir com a galera e criar seus tópicos também, pois estávamos sentindo sua falta! :fr1end:

Logo um administrador liberará seu novo perfil.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Mensagem não lida por jurado8 »

Bem vinda de volta!!

Lollah, voce ja saiu definitivamente. Pense: se voce fosse catolica, e quisesse sair, voce precisaria ser excomungada? Nao. Era so deixar de ir. Se voce frequentava um clube de xadrez, bike, ou qq coisa...precisaria uma carta e um anuncio para "voce sair definitivamente"? Nao. Bastava deixar de ir.

Uma decada sem ir podemos razoavelmente dizer que voce ja saiu definitivamente. Essa regra torreana de escrever uma carta e se dissociar é dela (justamente para ostracizar quem sai). Em qualquer outro ambiente voce, sem frequentar a 10 anos, já é considerada fora do grupo.

Mas realmente as marcas e magoas ficam e isso podemos "tratar" aqui.

Abs

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Mensagem não lida por Spaceman »

Seja bem vinda Lolah!!
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Gabriel2004
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jun 2023 12:24

Re: Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Mensagem não lida por Gabriel2004 »

Temos alguns anúncios para fazer. Pedimos, por favor, atenção...
[...]
Agora um último anúncio:

"Lolah fulana de tal foi readmitida como ex-Testemunha de Jeová em nosso fórum."

(Daí alguém puxa uma salva de palmas... O Jurado8 começa a chorar e o Atlas quase pula sobre a fileira de cadeiras para abraçar a Lolah...)

:1 :1 :1 :1

PS.: Fico feliz por tê-la aqui de volta Lolah. Brincadeirinha...
Acredito, logo penso. Achista (séc.XXI-)
Bomelk
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Fev 2023 18:17

Re: Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Mensagem não lida por Bomelk »

Gabriel2004 escreveu: 21 Jan 2024 18:43 Temos alguns anúncios para fazer. Pedimos, por favor, atenção...
[...]
Agora um último anúncio:

"Lolah fulana de tal foi readmitida como ex-Testemunha de Jeová em nosso fórum."

(Daí alguém puxa uma salva de palmas... O Jurado8 começa a chorar e o Atlas quase pula sobre a fileira de cadeiras para abraçar a Lolah...)

:1 :1 :1 :1

PS.: Fico feliz por tê-la aqui de volta Lolah. Brincadeirinha...
Palmas pra lola por voltar até anúncio foi dado heheh..
👏👏👏👏👏
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Mensagem não lida por Rapha »

Dona Lola, bem vinda.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Lolah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2024 19:55

Re: Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Mensagem não lida por Lolah »

Obrigada pessoal!
"O inferno são os Outros” (SARTRE)
:D1
Lolah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2024 19:55

Re: Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Mensagem não lida por Lolah »

Obrigada pessoal!
"O inferno são os Outros” (SARTRE)
:D1
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: Apresentação Lolah (antiga Dona Lolla)

Mensagem não lida por gleisson »

Gabriel2004 escreveu: 21 Jan 2024 18:43 Temos alguns anúncios para fazer. Pedimos, por favor, atenção...
[...]
Agora um último anúncio:

"Lolah fulana de tal foi readmitida como ex-Testemunha de Jeová em nosso fórum."

(Daí alguém puxa uma salva de palmas... O Jurado8 começa a chorar e o Atlas quase pula sobre a fileira de cadeiras para abraçar a Lolah...)

:1 :1 :1 :1

PS.: Fico feliz por tê-la aqui de volta Lolah. Brincadeirinha...
d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes