2 vezes desassociado - Apresentação: Theoleo

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Theoleo41
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2024 07:50

2 vezes desassociado - Apresentação: Theoleo

Mensagem não lida por Theoleo41 »

Já algum tempo venho acompanhando o site, sou TJ desde criança. Ops!, agora não sou mais. Não vou dizer os motivos de minhas desassociações, mas os traumas são grandes demais. Hoje me encontro divorciado de um casamento com uma TJ que não deu certo e tomando remédios anti depressivos. Tava vendo vídeos das novas luzes no YouTube feitos por ex TJ falando que a desassociação pode deixar de existir; se isso ocorrer vai ser tarde demais pois as humilhações que estou passando são grandes demais. Assim só um detalhe: eu só voltei na primeira desassociação pois tinha muito medo da grande tribulação. Agora descubro que tem uma nova luz que na grande tribulação ainda haverá esperança até mesmo pros desassociados. Acho então que vou ficar desassociado até ela começar... rsrsrsrs
Editado pela última vez por YukimuraSanada em 21 Jan 2024 12:10, em um total de 1 vez.
Razão: Pontuação e ortografia para melhor compreensão
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: 2 vezes desassociado - Apresentação: Theoleo

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Seja muito bem vindo. d:8

Sinta-se à vontade para participar dos tópicos e interagir com os demais foristas aqui. Muito se discute sobre as tais novas luzes recentes e nem todos são unânimes na interpretação do arrependimento de última hora e se especula até sobre o fim ou mudança (radical) do ensino de 1914. E também se debate sobre as prováveis novas luzes futuras, rs...

Sinta-se acolhido entre nós... :w3lcome:
Lolah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2024 19:55

Re: 2 vezes desassociado - Apresentação: Theoleo

Mensagem não lida por Lolah »

Seja bem vindo!
"O inferno são os Outros” (SARTRE)
:D1
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: 2 vezes desassociado - Apresentação: Theoleo

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Theoleo41 escreveu: 20 Jan 2024 16:49 Já algum tempo venho acompanhando o site, sou TJ desde criança. Ops!, agora não sou mais. Não vou dizer os motivos de minhas desassociações, mas os traumas são grandes demais. Hoje me encontro divorciado de um casamento com uma TJ que não deu certo e tomando remédios anti depressivos. Tava vendo vídeos das novas luzes no YouTube feitos por ex TJ falando que a desassociação pode deixar de existir; se isso ocorrer vai ser tarde demais pois as humilhações que estou passando são grandes demais. Assim só um detalhe: eu só voltei na primeira desassociação pois tinha muito medo da grande tribulação. Agora descubro que tem uma nova luz que na grande tribulação ainda haverá esperança até mesmo pros desassociados. Acho então que vou ficar desassociado até ela começar... rsrsrsrs
Seja bem vindo. Vc não ficará desassociado só até a grande tribulação começar pq ela simplesmente não acontecerá.

Viva sem medo disso, abraços!
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: 2 vezes desassociado - Apresentação: Theoleo

Mensagem não lida por Poseidon »

Seja Bem vindo, você ainda esta preso ao passado, liberte-se.
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: 2 vezes desassociado - Apresentação: Theoleo

Mensagem não lida por JACKLETO »

Bem vindo!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
TJdesapontado
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jul 2022 19:42
Localização: Araras

Re: 2 vezes desassociado - Apresentação: Theoleo

Mensagem não lida por TJdesapontado »

Seja bem-vindo, melhor coisa a gente se livrar dessa seita e no geral das amarras da religião. Não quero fazer parte de nada disso mais.
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: 2 vezes desassociado - Apresentação: Theoleo

Mensagem não lida por Tyrrhena »

:w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes