APRESENTAÇÃO - kimmy34

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Merida
Moderadora
Moderadora
Mensagens: 1996
Registrado em: 25 Out 2020 15:23

Re: APRESENTAÇÃO - kimmy34

Mensagem não lida por Merida »

Bem vinda. Apostatas são apenas pessoas que não concordam com tudo que o Corpo Governante diz. Por aqui poderá ressignificar suas experiências negativas vividas nessa Seita.

Escrever é terapêutico, e você demonstra boa habilidade em se expressar. Comemore suas vitórias, passar em 2 Concursos Públicos não é pra qualquer um.

E se me permite dar uma dica, tenta se comparar com si mesma, isso ajuda em seu processo de evolução pessoal e cultivo de uma boa autoestima.

Os outros servem de inspiração, vale muito aprender com as experiências alheias. Fique à vontade para interagir por aqui, :w3lcome:
Fomos dissociados por apostasia em 29/12/2021

:kity5:
:ol2:
m:4
Pazmental
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mar 2022 15:40

Re: APRESENTAÇÃO - kimmy34

Mensagem não lida por Pazmental »

Feliz aniversarioooooooo hu huuuu, muitos anos de vida !!

Sinto muito pela perda de seu pai, tambem perdi o meu em 2018. Sinta um forte abraço!

Como o Rapha disse:" ter maiss empatia pelas pessoas pois não fazemos ideia de suas historias". Gosto de pensar que a grande maioria das pessoas sempre faz o que pode, digo isso pensando em seu pai e em sua mãe também, ele fez o que pôde e o que achava ser certo e sua mãe faz o que acha ser certo nesse momento.
Todos nós sabemos que grande parte do que projetamos que poderia acontecer, principalmente de ruim, quase nunca acontece. Então, continue firme com seus objetivos e logo a situação muda para melhor. Tenho certeza que muita coisa boa te espera pela frente.
Forte abraço e seja bem-vinda!!!
Se levar ao pé da letra as informações da torre, sinto; vc estará em apuros!
QueenB
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Out 2023 21:39

Re: APRESENTAÇÃO - kimmy34

Mensagem não lida por QueenB »

Seja bem vinda Kimmy! O fórum é um lugar muito bom pra se expressar e aprender também.
Ouse questionar o mundo que lhe é apresentado e toda a ilusão sumirá diante de ti.
KYARAA
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2023 14:35

Re: APRESENTAÇÃO - kimmy34

Mensagem não lida por KYARAA »

Que linda!

Bom te ter por aqui... ler o seu relato só reforça o quanto pessoas que passam por essa seita são sobreviventes.

Viva a sua liberdade!

Bjs.
''O passado pode machucar,mas como eu vejo é: voçê pode fugir dele ou aprender com ele!''---RAFIKI
Avatar do usuário
rebecaextj
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2021 20:21

Re: APRESENTAÇÃO - kimmy34

Mensagem não lida por rebecaextj »

oi, kimmy! seja bem-vinda!
me loguei só pra fazer um comentário. amei ler sua história, apesar das partes tristes graças às tjs. as nossas histórias são muito parecidas em alguns detalhes, e a gente faz aniversário quase igual (o meu é 11/11), aniversários hoje em dia são muito importantes pra mim! que bom que tu tá aqui, só de ter saído de lá tu venceu na vida.
eu moro perto de salvador, se quiser conversar manda dm.

abraços!
Avatar do usuário
Gabriel2004
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jun 2023 12:24

Re: APRESENTAÇÃO - kimmy34

Mensagem não lida por Gabriel2004 »

Boa noite @kimmy34!

É um prazer conhecê-la! Me chamo Gabriel (é meu nome verdadeiro rsrsrs)

Fiquei perplexo ao ler sua apresentação: nunca me identifiquei tanto com o relato de uma pessoa tal qual o redigido por você:

[...] Comecei a fazer tratamento psicológico mas tinha medo de ser desviada, então nunca falava da religião lá [...]

No início do meu tratamento foi exatamente a mesma coisa. Só depois de um longo período comecei a abordar "questões sobre religião" e a me abrir mais...

[...] crises e crises de ansiedade, troca troca de medicação, etc… só sobrevivi por causa do bom suporte psicológico e psiquiátrico que tive na pandemia [...]

Sem comentários... Aqui você me descreveu.

[...] e acabei esbarrando numa matéria sobre testemunhas de Jeová e abuso sexual [...] sempre enchiam a boca pra falar quando saíam casos de pedofilia nas igrejas, como se não existisse isso na “religião verdadeira” [...]

Pois é...

[...] Ao mesmo tempo não tenho conseguido focar nos estudos, porque ainda não resolvi essa parte da minha vida. [...]

Também conheço uma pessoa assim...

[...] Ainda estou digerindo o fato de ter feito parte de uma seita a vida inteira [...]

Nem sei o que falar @kimmy34... Todos os dia, todas as horas, penso nisso. Isso me corrói, me abate e me revolta. É muito difícil de digerir.

[...] não vejo diferença entre quem tem uma mochila pronta pra correr pras montanhas e um patriota agarrado a um caminhão [...]

Ganhou um amigo!

[...] Só sei que a única vida que conheço é essa e quero aproveitá-la [...]

An han... "as passadas" eu também não conheço e nem me recordo... :1 :1

[...] Imagine qnd souber que a filha beija mulher kkk [...]

Errata: Imagine qnd souber que o filho gosta de homem kkk

________ XXXX__________

Seja bem vinda @kimmy34. Se quiser pode me mandar mensagem no privado. Abraços,

;) ;) ;) ;) ;) ;)
Acredito, logo penso. Achista (séc.XXI-)
Avatar do usuário
MarcosSC
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 25 Dez 2019 17:10

Re: APRESENTAÇÃO - kimmy34

Mensagem não lida por MarcosSC »

Seja bem-vinda. Me identifiquei com você pois a pandemia também foi o estopim que levou a me afastar definitivamente das Testemunhas de Jeová. O que me fez realmente acordar também foi a descoberta dos casos encobertos de pedofilia.
DON'T FEED THE TROLLS
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: APRESENTAÇÃO - kimmy34

Mensagem não lida por Poseidon »

Seja Bem vinda.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: APRESENTAÇÃO - kimmy34

Mensagem não lida por mayhra »

:fr1end: Bem-vinda, Kimmy! Linda a sua história!! Você é muito corajosa e inteligente
KYARAA
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2023 14:35

Re: APRESENTAÇÃO - kimmy34

Mensagem não lida por KYARAA »

MarcosSC escreveu: 15 Nov 2023 09:40 Seja bem-vinda. Me identifiquei com você pois a pandemia também foi o estopim que levou a me afastar definitivamente das Testemunhas de Jeová. O que me fez realmente acordar também foi a descoberta dos casos encobertos de pedofilia.
Marcos isso é exatamente o que aconteceu comigo... foram muitas informações, livros, vídeos, pesquisas... mas o que de fato foi a pedra final, foram os casos de pedofilia e como eles são tratados pela Torre.
''O passado pode machucar,mas como eu vejo é: voçê pode fugir dele ou aprender com ele!''---RAFIKI
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes