Rojo38 - Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Avatar do usuário
Rojo38
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2023 14:29

Rojo38 - Apresentação

Mensagem não lida por Rojo38 »

Boa tarde fórum!
Primeiramente quero a agradecer o pessoal do fórum, através dos tópicos e até mesmo apresentações que venho acompanhando já faz algum tempo, me ajudou muito no processo de despertar. Atualmente sou PIMO, muito por ser casado e minha esposa ser totalmente PIMI. Não quero influenciar no processo de despertar dela, mas já observo um grande avanço nesse sentido, sinto que ela está acordando aos poucos. Não quero influenciar porque acho que isso é um processo muito pessoal, pelo menos comigo foi assim, muito por observar e não aceitar muitas coisas, simplesmente abaixando a cabeça pra tudo que os anciãos e principalmente o que o CG fala. Já sou tj a 15 anos, acordei durante a pandemia, mas nunca fui dos mais "zelosos" mesmo antes de acordar. Algo que me deu um click foi ver alguns irmãos usando rolex durante o broadcasting, fiquei pensando como eles ficam incentivando a ter uma vida simples, ter olho singelo, mas estão ali usando um Rolex, não me interessa se é presente, se é réplica, se é parecido com um original, ter que pensar que tipo de imagem eles querem passar. Daí eu joguei no google "jw rolex", o resto é história. Veio a avalanche de outras coisas sujeiradas que eu nem imaginava. Vendas de salão, site de vendas na Inglaterra, como são tratados casos de pedofilia (regra das duas testemunhas), etc, etc, etc...Muitas coisa errada. Conheci o livro crise de consciência.
Sabe aquela frase que eles adoram falar: "A organização é perfeita, mas os homens são imperfeitos", que balela hein!!!
Como PIMO, ainda sirvo como SM, fujo com todas as forças de ser ancião, não quero ser cúmplice. Enfim, quero poder contribuir com os tópicos e comentários para tentar ajudar, assim como fui ajudado pelo fórum.
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Rojo38 - Apresentação

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Seja bem vindo Rojo... d:4
Olha as coincidências! Também fiquei 15 anos prisioneiro da Torre!
E o Fórum está completando também 15 anos de existência! :D2
Ajudando tanta gente a se despertar e se livrar das amarras do CG.
Espero que logo sua esposa tenha seu click ! Quem sabe agora na reunião anual, 6/11. Ajude ela a ver as incongruências da dona Torre! Aqui nós sabemos das coisas antecipadamente! Consulte os tópicos atuais e tenha algo preparado!
Boa sorte e sinta-se a vontade :w3lcome:
para participar conosco!
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Rojo38 - Apresentação

Mensagem não lida por Bauhaus »

Seja bem vindo, Rojo38!

Sinta-se à vontade. É muito bom estar entre pessoas q passaram pelas mesmas situações e se apóiam.
Avatar do usuário
Merida
Moderadora
Moderadora
Mensagens: 1995
Registrado em: 25 Out 2020 15:23

Re: Rojo38 - Apresentação

Mensagem não lida por Merida »

Depois que a gente descobre as sujeiras, é só questão de tempo despertar. Parabéns por sua conquista, " mente liberta" , bem vindo :w3lcome:
Fomos dissociados por apostasia em 29/12/2021

:kity5:
:ol2:
m:4
Avatar do usuário
Pepita
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 28 Dez 2021 05:27

Re: Rojo38 - Apresentação

Mensagem não lida por Pepita »

Nessa questão de deixar de ocupar cargo na seita, cada pessoa tem o direito de fazer as coisas no seu devido tempo. É bom fugir disso mais por uma questão de libertação pessoal mesmo. Tenta não se preocupar muito com esse argumento da cumplicidade.
Seja bem vindo Rojo. Felicidades pra você e sua esposa.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Rojo38 - Apresentação

Mensagem não lida por jurado8 »

:w3lcome:

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
QueenB
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Out 2023 21:39

Re: Rojo38 - Apresentação

Mensagem não lida por QueenB »

Seja bem vindo!
Ouse questionar o mundo que lhe é apresentado e toda a ilusão sumirá diante de ti.
Pakman
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Mar 2023 11:49

Re: Rojo38 - Apresentação

Mensagem não lida por Pakman »

Bem vindo ao Forum!!! que corra tudo bem para vocês!!
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Rojo38 - Apresentação

Mensagem não lida por Spaceman »

Seja bem vindo Rojo38!!

Vai com calma, aos poucos sua esposa também verá a hipocrisia da religião. Não se esqueça de sempre a tratar bem! ela é uma vitima também, e às vezes queremos apressar o despertar de quem amamos e isso pode afastá-los.

Use bastante o fórum como uma terapia, um lugar para desabafar e se sentir acolhido.
Rojo38 escreveu: 02 Nov 2023 15:49 Sabe aquela frase que eles adoram falar: "A organização é perfeita, mas os homens são imperfeitos", que balela hein!!!
Essa frase me irrita profundamente. Ela é uma desculpa para o mau-caratismo, a pessoa pode ser uma escrota, fazer tudo de errado e dizer que é culpa da imperfeição e você tem que engolir isso, mas a organização é santa, então se você questionar algo você está pecando.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Rojo38 - Apresentação

Mensagem não lida por Tyrrhena »

:w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes