Apresentação: Tenor

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Tenor
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Out 2023 16:51

Apresentação: Tenor

Mensagem não lida por Tenor »

Olá queridos foristas!

Imenso prazer estar juntos com vcs nessa luta contra as sequelas deixadas pela Torre.

Já fui membro do fórum a muitos anos atrás (mais de 10 anos), porém acabei deixando as postagens de lado por falta de tempo mesmo. Fiquei somente visitando para ver as novidades que aqui sempre sabemos em primeira mão.

Conheço pessoalmente vários membros que talvez ainda estejam aqui ou não. Fui a vários encontros dos foristas em São Paulo que ocorriam uma vês ao mês.Foram momentos de muita descontração e ao mesmo tempo desabafos devido ao peso que a Torre nos proporciona.

Ainda sou reconhecido como TJ, porém afastado e inativo. Tenho 45 anos hoje e já fui inclusive servo ministerial por pouco tempo. Nasci na ''verdade''. Meus pais foram pioneiros especiais e trabalhavam no circuito em BH e Vitória do Espírito Santo. Tanto minha mãe como meu pai (ambos já falecidos) ainda são lembrados pelas TJs da minha região como exemplos de integridade e fé em Jeová até a morte.

Me batizei com 22 anos mesmo tendo dúvidas por pressão da família e irmãos. Hoje em dia não acredito em nenhuma religião cristã, apesar de gostar muito de música religiosa. Como meu nick revela, sou um tenor e pianista, porem não profissional, apenas por prazer e dom mesmo. Herança essa vinda de minha mãe que era acordeonista, que inclusive por algumas vezes chegou a tocar em reuniões na época em que era usado o cancioneiro ''verdinho'' lançado em 1928.

Sou filho caçula, tenho mais 3 irmãs, todas TJs bitoladas (infelizmente)...O que me fez retornar ao fórum foi o anúncio do fim dos relatórios de horas dos publicadores....Eu seeeeempre questionava isso porem ficava quieto por causa das represálias.

Fiquei relativamente feliz por ser um fardo a menos, mesmo porque tenho vários conhecidos e familiares lá dentro que são vítimas da doutrina torreana.

Hoje me sinto livre dessa seita mas não totalmente visto que minha família ainda está lá. Mas a sensação de liberdade não tem preço!!! Tenho liberdade de pensar em qualquer coisa que quero sem culpa!!!

Desejo do fundo do meu coração que todos que ainda estão lá dentro por pressão de família e irmãos que se libertem da melhor maneira possível.

Não me dissociei e não fui desassociado.. para mim tanto faz. Os anciãos mal se lembram de mim e acho isso ótimo! hahaha
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Apresentação: Tenor

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Olá, seja muito bem-vindo de volta, Tenor. :w3lcome:
Bom saber que este espaço lhe tem sido útil, e como diz o ditado, "o bom filho à casa torna"... Esperamos que aproveite novamente para interagir conosco nos tópicos e ajudar a galera nova que tem se despertado da matriz com tanto pica-pisca de novas luzes! Ultimamente a Torre tá parecendo uma árvore de natal !

:1
Avatar do usuário
Merida
Moderadora
Moderadora
Mensagens: 1996
Registrado em: 25 Out 2020 15:23

Re: Apresentação: Tenor

Mensagem não lida por Merida »

Bem vindo Tenor, parabéns por ser livre, as sequelas fazem parte do preço que pagamos pela liberdade, mas nada é de graça nessa vida, junto o ônus também tem o bônus :w3lcome:
Fomos dissociados por apostasia em 29/12/2021

:kity5:
:ol2:
m:4
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Apresentação: Tenor

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

:P Bem-vindo!
Partilhamos o mesmo amor pelo canto… :P
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Apresentação: Tenor

Mensagem não lida por Spaceman »

Seja bem vindo Tenor!!
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Apresentação: Tenor

Mensagem não lida por Rapha »

Muito bem vindo!!!

Que legal saber sobre a música. Eu amo música, especialmente as clássicas. Você mantém algum canal no Youtube ou algo parecido a qual canta e toca? Se sim, nos fala pra gente acompanhar.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
Dummy
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Mai 2022 09:16

Re: Apresentação: Tenor

Mensagem não lida por Dummy »

Bem vindo de volta!
Feliz por você estar livre.
Que seja leve!! :japa2:
Na era da informação, a ignorância é uma escolha.
KYARAA
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2023 14:35

Re: Apresentação: Tenor

Mensagem não lida por KYARAA »

Seja Bem vindo!
''O passado pode machucar,mas como eu vejo é: voçê pode fugir dele ou aprender com ele!''---RAFIKI
QueenB
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Out 2023 21:39

Re: Apresentação: Tenor

Mensagem não lida por QueenB »

Seja bem-vindo!
Ouse questionar o mundo que lhe é apresentado e toda a ilusão sumirá diante de ti.
FilosofoOculto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2023 14:41

Re: Apresentação: Tenor

Mensagem não lida por FilosofoOculto »

Bem vindo 👍
"Não há despertar de consciências sem dor. As pessoas farão de tudo, chegando aos limites do absurdo para evitar enfrentar a sua própria alma." -Carl Jung
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes