MINHA APRESENTAÇÃO SIMPLES E BREVE!

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
RicardoCandido
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2023 19:41

MINHA APRESENTAÇÃO SIMPLES E BREVE!

Mensagem não lida por RicardoCandido »

Olá a todos!

Meu nome é Ricardo Candido como já perceberam pelo meu nome de usuário. Uso o meu nome verdadeiro, pois nada tenho a esconder dessa seita, nada mais tenho a temer.

É um prazer estar aqui e poder contar um pouco da minha história.
Bom eu era um Jovem Exemplar no Salão do Reino, entrevistas em congressos e assembléias como jovem exemplar, e eu era mesmo. Segui a risca a cartilha da torre de vigia. Designado ministerial a primeira vez com 20 anos, zeloso e de obras excelentes, entretanto, foi aí que começou o meu clique nessa organização humana. Quando se avança ali dentro recebendo os escravilégios, é questão de tempo para despertar, pois se vê muita cagada e ações que nada tem haver com a Bíblia. Mas contarei mais no futuro.

Cheguei a ser ancião, secretário, ajudante do RDC e SAJ, conheço bem o funcionamento da organização em seu amago.
A congregação em que servi como ancião era anfitriã dos servos de tempo integral, tinha as casinhas no fundo para RDC e SAJ, e todos os irmãos da Construção eram como que filiados a nossa congregação, então tinha acesso a todas as cartas de recomendação desses irmãos, dos formulários que assinavam, entre toda burocracia.

Atualmente sou mais um na luta contra essa organização que desumaniza as pessoas, divide famílias e leva muitos a loucura!
Tenho um canal no Youtube: Livre-se de Crenças Limitantes, onde dentro do meu tempo publico alguns vídeos que visam tratar de temas bíblicos e principalmente expor a hipocrisia da torre de vigia.

Obrigado pela oportunidade.
KYARAA
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2023 14:35

Re: MINHA APRESENTAÇÃO SIMPLES E BREVE!

Mensagem não lida por KYARAA »

Bom dia Ricardo!

Seja bem-vindo ao fórum!
A congregação em que fiz parte também era anfitriã dos servos de tempo integral, tendo RDC e SAJ nas casinhas e sabe que nesse ponto me encomodava como essas pessoas eram tratadas a ''pão de ló'' enquanto tantas pessoas humildes e necessitadas não recebiam a mesma atenção.

Já assisti alguns vídeos seus no YT e participações suas em outros canais, como no ADRIANO A VOZ DOS QUE NÃO FALAM.

Abçs.
''O passado pode machucar,mas como eu vejo é: voçê pode fugir dele ou aprender com ele!''---RAFIKI
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: MINHA APRESENTAÇÃO SIMPLES E BREVE!

Mensagem não lida por Magoo »

Seja bem vindo!
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: MINHA APRESENTAÇÃO SIMPLES E BREVE!

Mensagem não lida por Tyrrhena »

:w3lcome:
Jacamerops
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023 18:14

Re: MINHA APRESENTAÇÃO SIMPLES E BREVE!

Mensagem não lida por Jacamerops »

Bem-vindo Ricardo !
“Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e impostas.”

(Ludwig Feuerbach)
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: MINHA APRESENTAÇÃO SIMPLES E BREVE!

Mensagem não lida por Poseidon »

Seja bem vindo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes