Apresentação - O que me fez cair, rsrsrsrs

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
KYARAA
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2023 14:35

Re: Apresentação - O que me fez cair, rsrsrsrs

Mensagem não lida por KYARAA »

Spaceman escreveu: 19 Set 2023 17:10 Olhando outro post percebi que faltaram algumas coisas na minha apresentação.

Sobre o meu nick, ela é o titulo de uma música do The Killers, que fala sobre alguém que tentou se suicidar, mas não conseguiu, mas também se encaixa nesse momento de "descoberta" fora da Torre. A foto da lagosta é em referência ao complexo da lagosta, afinal, estou trocando de "casca" nessa nova jornada.

Eu já sabia da existência do fórum, mas como totalmente PIMI nunca me atrevi a entrar aqui para não ser "contaminado", rsrsrsrs... porém, aconteceram as coisas que citei no textão que escrevi e agora estou aqui :)

Espero contribuir com o fórum.

Seja bem-vindo!

Acho que eu já relatei em algum tópico que eu também já sabia da existência do forum desde 2013 e demorei muitos anos a me cadastrar pq fui orientada que ele seria uma armadilha de satanás, para afastar as pessoas da ''RELIGIÃO VERDADEIRA'' KKKKKK

Fico feliz que vc tenha despertado, porque a Torre é uma verdadeira empresa de trabalho escravo, uma vez que em uma empresa ''normal'', como CLT, a pessoa tem todos os seus direitos trabalhistas.
Acho interessante quando alguém explica a origem do nick e a foto.
Eu nunca conseguir colocar foto, toda vez que tento o sistema não aceita. kkkkkkkkkk
''O passado pode machucar,mas como eu vejo é: voçê pode fugir dele ou aprender com ele!''---RAFIKI
Avatar do usuário
kyoumal
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 09 Jan 2023 08:16

Re: Apresentação - O que me fez cair, rsrsrsrs

Mensagem não lida por kyoumal »

Bem vindo! Que bom que saiu dessa seita. Sobre sair a francesa, nem precisa se preocupar muito na sua situação. A pessoa inativa que não se identifica mais como TJ, eles dão menos atenção.

É só deixar de lado e qualquer coisa bloquear os anciões locais se forem insistentes. É algo que quero muito fazer, porém meu avô é ancião lá e moro na mesma casa, então daria bastante problema. Como um forista falou, sua situação é melhor que uma parte daqui, então dá para viver a vida normalmente.
"A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social."
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Apresentação - O que me fez cair, rsrsrsrs

Mensagem não lida por Spaceman »

Obrigado Pessoal!!

KYARAA escreveu: 02 Out 2023 10:00
Acho que eu já relatei em algum tópico que eu também já sabia da existência do forum desde 2013 e demorei muitos anos a me cadastrar pq fui orientada que ele seria uma armadilha de satanás, para afastar as pessoas da ''RELIGIÃO VERDADEIRA'' KKKKKK

Acho interessante quando alguém explica a origem do nick e a foto.
Eu nunca conseguir colocar foto, toda vez que tento o sistema não aceita. kkkkkkkkkk
Pois é, é incrível como essa trava mental funciona bem, parecia que eu estava vendo o próprio satanás quando via o endereço do fórum kkkkkkkkkk... agora ele é um dos meus passatempo favorito kkkkkkkkk

sobre a foto, às vezes é por conta do tamanho e dimensões da imagem, elas precisam ter o seguinte: Dimensões máximas: largura 160 pixels pixels, altura 160 pixels pixels, tamanho 68.00 KiB.


Eu precisei alterar o tamanho da imagem em um site, se precisar de ajuda é só chamar!!
kyoumal escreveu: 02 Out 2023 11:02 Bem vindo! Que bom que saiu dessa seita. Sobre sair a francesa, nem precisa se preocupar muito na sua situação. A pessoa inativa que não se identifica mais como TJ, eles dão menos atenção.

É só deixar de lado e qualquer coisa bloquear os anciões locais se forem insistentes. É algo que quero muito fazer, porém meu avô é ancião lá e moro na mesma casa, então daria bastante problema. Como um forista falou, sua situação é melhor que uma parte daqui, então dá para viver a vida normalmente.
Pior que é verdade, no meu caso sair a francesa está sendo bem tranquilo, os anciãos não ligam, só fizeram uma visita de pastoreio pra eu voltar a assistir as reuniões e só mandam mensagem cobrando relatório, rsrsrsrsrs... meus pais estão de boa, a 3 meses que não assisto reunião e eles não questionam... mas cada caso é um caso, o meu parece que será mais tranquilo.

O seu caso é mais complicado, mas tudo se encaixa e uma hora você consegue sair de vez da torre!! tudo vai dar certo!! :D
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
kyoumal
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 09 Jan 2023 08:16

Re: Apresentação - O que me fez cair, rsrsrsrs

Mensagem não lida por kyoumal »

Minha situação tem ido bem. Tem uns 4 meses que não vou presencial, só fui para uma reunião para deixar de ser servo e pioneiro, depois não pisei mais. Fiquei um tempo pelo zoom e tem uns 2 meses que parei de assistir por lá tmb.

Atualmente só uma pressão aqui e ali, mas nada que não estivesse esperando. Uma dica, nunca diga o pq não está indo, só diz que não no momento, oq que não quer.
"A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social."
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentação - O que me fez cair, rsrsrsrs

Mensagem não lida por feliciapink »

Bem vindo Spaceman!
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Apresentação - O que me fez cair, rsrsrsrs

Mensagem não lida por Spaceman »

feliciapink escreveu: 06 Out 2023 17:59 Bem vindo Spaceman!
Valeu!! :11
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Apresentação - O que me fez cair, rsrsrsrs

Mensagem não lida por Tyrrhena »

:w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes