Apresentação- barip -FUI ASSASSINADO PELA MINHA FAMILIA TJ

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Inevitavel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Mai 2023 12:44
Localização: Sorocaba/SP

Re: Apresentação- barip -FUI ASSASSINADO PELA MINHA FAMILIA TJ

Mensagem não lida por Inevitavel »

Cuidado...

Ė comum se envolver com o advogado de divórcio.

Bem-vindo.
Todos os caminhos levam a morte. Perca-se!
Jacamerops
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023 18:14

Re: Apresentação- barip -FUI ASSASSINADO PELA MINHA FAMILIA TJ

Mensagem não lida por Jacamerops »

Ixi pulou da Fritadeira e foi parar na Airfryer
“Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e impostas.”

(Ludwig Feuerbach)
Avatar do usuário
JonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 25 Jan 2022 20:25

Re: Apresentação- barip -FUI ASSASSINADO PELA MINHA FAMILIA TJ

Mensagem não lida por JonSnow »

Opa seja bem vindo ao Fórum ex Tj's.

Veja só amigo eu durante minha infância e adolescência não fui TJ... e quando me convidaram para ir ao Salão do Reino e eu fui pela primeira vez, senti que lá era o lugar certo... pessoas amorosas, que se respeitam, princípios que eram salutares, isso nos primeiros meses... depois de um tempo você vai começando a perceber as coisas, vai se aprofundando e no fundo sente que não é aquilo mesmo, e o ambiente as vezes cheira a hipocrisia..
E quando eu conheci esse fórum? Estudei a história das Tj's? Tudo que senti no começo foi por água abaixo e eu por fim entendi oque era uma seita.

Oque eu quero dizer?

Não sei quanto tempo você está indo nos Mórmon, não sei se lá vc teve essa boa primeira impressão, só quero dizer que as verdades vem com o tempo, se não me engano os mormons tem o maior grupo de ex membros religiosos do mundo... E deve ter motivo para isso não acha? Só pesquisar Rsrs
"É humano errar, mas tolice permanecer no erro" - Marco Túlio Cícero
Avatar do usuário
America
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 18 Mar 2022 09:10

Re: Apresentação- barip -FUI ASSASSINADO PELA MINHA FAMILIA TJ

Mensagem não lida por America »

Seja bem vindo!
Espero que se sinta acolhido aqui e possa se sentir bem em expressar o que sente.
É muito triste o que aconteceu com sua família, espero que um dia consiga resolver as situações...
Já cheguei a me interessar pela doutrina mórmon uma vez, por conta de uma amiga que frequentava. Sugiro pesquisar um pouco mais antes de se filiar a outra religião.
Recomendo a leitura dos livros de Raymond Franz, podem te ajudar a clarear as ideias
"When you are young, they assume you know nothing" - Taylor Swift
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Apresentação- barip -FUI ASSASSINADO PELA MINHA FAMILIA TJ

Mensagem não lida por Saran »

barip escreveu: 02 Set 2023 00:54 Boa Noite a Todos.

Fui criado num lar TJ dividido, mamae sim e papai nao. Uma irmã neurótica, paranóica e psicótica, se tornou TJ pelas aguas.
Ela e um outro irmão não aceitaram a gravidez de mamae e eu ja fui rejeitado por eles antes mesmo do nascimento. Tive um pai alcoolatra e completamente lunático. Mamae jamais divorciou porque tinha medo de morrer no Harmagedom. Eu fico chocado, como uma situação dessa ocorre. Eu nunca me batizei. No maximo publicador. Nenhuma das Testemunhas de Jeova sente amor e dempnstra amor. As familias se odeiam. As pessoas vigia. umas as outras pra se saciarem de prazer. Alguns têm orgasmo de privilegio. Outros rabo preso. No fim, as obras da carne são bem aceitas pelos Anciãos e pela comunidade em geral que vê familias quase se chacinando e fazem vista grossa. É uma paixão desmedida pelos privilegios. O recinto que a minha irmã frequenta, jamais entrou o Espírito de Jeová, pois, se a pessoa tiver qualquer magua no coração o Espírito de Jeová se afasta.

Conhecí verdadeiramente a verdade na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias. La prega amor e se pratica amor ao próximo. Recomendo a todos. Esqueçam as TJ. Não merecem nem um cartaz de forum com alguém que perde tempo falando mal de uma coisa abstrata e sem sentido como a crença das pessoas TJ.

Ficou claro pra mim que Jeová não têm uma organização. Jeová não precisa de uma empresa. Ele quer de obras de fé de pessoas sinceras.

Se puder dizer onde isso acontece por aqui e coisas de cabelo de mulher ficar em pé sem laquê, eu posto aqui
Ok cara tu se apresenta e sai correndo.

"Aí vocês me deram medo com esses ataques a minha nova religião" - Não se preocupe que a gente não vai rastrear teu IP pra ir na sua casa te dar paulada.

Se a gente crítica a Torre porque acha que a gente iria pegar leve com denominações que se comportam igual a ela?

O que a gente tá cansado é de forista novo que escreve e sai correndo porque só quer contar sua história de vida e sumir. Se for pra ser assim nem se registra e nem se apresenta porque fórum não é timeline de Facebook/Instagram.

Estamos aguardando sua resposta
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
adryanmiguel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Dez 2015 02:12
Contato:

Re: Apresentação- barip -FUI ASSASSINADO PELA MINHA FAMILIA TJ

Mensagem não lida por adryanmiguel »

Saran escreveu: 12 Set 2023 08:24
barip escreveu: 02 Set 2023 00:54 Boa Noite a Todos.

Fui criado num lar TJ dividido, mamae sim e papai nao. Uma irmã neurótica, paranóica e psicótica, se tornou TJ pelas aguas.
Ela e um outro irmão não aceitaram a gravidez de mamae e eu ja fui rejeitado por eles antes mesmo do nascimento. Tive um pai alcoolatra e completamente lunático. Mamae jamais divorciou porque tinha medo de morrer no Harmagedom. Eu fico chocado, como uma situação dessa ocorre. Eu nunca me batizei. No maximo publicador. Nenhuma das Testemunhas de Jeova sente amor e dempnstra amor. As familias se odeiam. As pessoas vigia. umas as outras pra se saciarem de prazer. Alguns têm orgasmo de privilegio. Outros rabo preso. No fim, as obras da carne são bem aceitas pelos Anciãos e pela comunidade em geral que vê familias quase se chacinando e fazem vista grossa. É uma paixão desmedida pelos privilegios. O recinto que a minha irmã frequenta, jamais entrou o Espírito de Jeová, pois, se a pessoa tiver qualquer magua no coração o Espírito de Jeová se afasta.

Conhecí verdadeiramente a verdade na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias. La prega amor e se pratica amor ao próximo. Recomendo a todos. Esqueçam as TJ. Não merecem nem um cartaz de forum com alguém que perde tempo falando mal de uma coisa abstrata e sem sentido como a crença das pessoas TJ.

Ficou claro pra mim que Jeová não têm uma organização. Jeová não precisa de uma empresa. Ele quer de obras de fé de pessoas sinceras.

Se puder dizer onde isso acontece por aqui e coisas de cabelo de mulher ficar em pé sem laquê, eu posto aqui
Ok cara tu se apresenta e sai correndo.

"Aí vocês me deram medo com esses ataques a minha nova religião" - Não se preocupe que a gente não vai rastrear teu IP pra ir na sua casa te dar paulada.

Se a gente crítica a Torre porque acha que a gente iria pegar leve com denominações que se comportam igual a ela?

O que a gente tá cansado é de forista novo que escreve e sai correndo porque só quer contar sua história de vida e sumir. Se for pra ser assim nem se registra e nem se apresenta porque fórum não é timeline de Facebook/Instagram.

Estamos aguardando sua resposta
Caro administrador, é necessário fazermos uma "teologia de fórum" para que entendas que os que chegam aqui, vem desanimados com uma organização muito por incentivo de cristãos tradicionais e chegam aqui para testemunhar a descoberta que seguir a Jesus é tão simples quanto iogurte caseiro; Mas ao ler alguns artigos do fórum são decepcionados com ativismo político/não religioso da mesma forma que eram ativistas de uma organização passageira. Por isso chegam e saem.

Dica: Fórum para prestar apoio psicólogico e funcionar na parte de psicanálise, ou seja, redução de danos. Se a pessoa encontrou no ateísmo a solução, amém. Se encontrou na igrej lá evangélica mais próxima, amém. O importante é extrair o máximo de informação daquele salão que a pessoa frequentava e fornecer materiais novinhos pra futuros membros.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Apresentação- barip -FUI ASSASSINADO PELA MINHA FAMILIA TJ

Mensagem não lida por Saran »

adryanmiguel escreveu: 12 Set 2023 09:56
Saran escreveu: 12 Set 2023 08:24
barip escreveu: 02 Set 2023 00:54 Boa Noite a Todos.

Fui criado num lar TJ dividido, mamae sim e papai nao. Uma irmã neurótica, paranóica e psicótica, se tornou TJ pelas aguas.
Ela e um outro irmão não aceitaram a gravidez de mamae e eu ja fui rejeitado por eles antes mesmo do nascimento. Tive um pai alcoolatra e completamente lunático. Mamae jamais divorciou porque tinha medo de morrer no Harmagedom. Eu fico chocado, como uma situação dessa ocorre. Eu nunca me batizei. No maximo publicador. Nenhuma das Testemunhas de Jeova sente amor e dempnstra amor. As familias se odeiam. As pessoas vigia. umas as outras pra se saciarem de prazer. Alguns têm orgasmo de privilegio. Outros rabo preso. No fim, as obras da carne são bem aceitas pelos Anciãos e pela comunidade em geral que vê familias quase se chacinando e fazem vista grossa. É uma paixão desmedida pelos privilegios. O recinto que a minha irmã frequenta, jamais entrou o Espírito de Jeová, pois, se a pessoa tiver qualquer magua no coração o Espírito de Jeová se afasta.

Conhecí verdadeiramente a verdade na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias. La prega amor e se pratica amor ao próximo. Recomendo a todos. Esqueçam as TJ. Não merecem nem um cartaz de forum com alguém que perde tempo falando mal de uma coisa abstrata e sem sentido como a crença das pessoas TJ.

Ficou claro pra mim que Jeová não têm uma organização. Jeová não precisa de uma empresa. Ele quer de obras de fé de pessoas sinceras.

Se puder dizer onde isso acontece por aqui e coisas de cabelo de mulher ficar em pé sem laquê, eu posto aqui
Ok cara tu se apresenta e sai correndo.

"Aí vocês me deram medo com esses ataques a minha nova religião" - Não se preocupe que a gente não vai rastrear teu IP pra ir na sua casa te dar paulada.

Se a gente crítica a Torre porque acha que a gente iria pegar leve com denominações que se comportam igual a ela?

O que a gente tá cansado é de forista novo que escreve e sai correndo porque só quer contar sua história de vida e sumir. Se for pra ser assim nem se registra e nem se apresenta porque fórum não é timeline de Facebook/Instagram.

Estamos aguardando sua resposta
Caro administrador, é necessário fazermos uma "teologia de fórum" para que entendas que os que chegam aqui, vem desanimados com uma organização muito por incentivo de cristãos tradicionais e chegam aqui para testemunhar a descoberta que seguir a Jesus é tão simples quanto iogurte caseiro; Mas ao ler alguns artigos do fórum são decepcionados com ativismo político/não religioso da mesma forma que eram ativistas de uma organização passageira. Por isso chegam e saem.

Dica: Fórum para prestar apoio psicólogico e funcionar na parte de psicanálise, ou seja, redução de danos. Se a pessoa encontrou no ateísmo a solução, amém. Se encontrou na igrej lá evangélica mais próxima, amém. O importante é extrair o máximo de informação daquele salão que a pessoa frequentava e fornecer materiais novinhos pra futuros membros.
"Mas ao ler alguns artigos do fórum são decepcionados com ativismo político/não religioso da mesma forma que eram ativistas de uma organização passageira. Por isso chegam e saem." - Temos um Professor Xavier da vida real que lê mentes entre nós!

Não dá pra falar por eles sem saber o que cada um pensa. O que eu vejo ultimamente é gente floodando o fórum com apresentações ao pior estilo "escrevi e saí correndo. PNC de quem tá lendo".

Meses atrás veio um maluco que não era TJ que jurava de pé junto que os vizinhos dele que são TJs eram envolvidos com crime e iam no emprego dele pra falar mal dele o que levava ele a ser demitido.

Nem romance policial do Harlan Coben chega a tanto no nível do que o cara escreveu. Isso só mostra que há que se ter critérios na hora de liberar certos foristas novos.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Apresentação- barip -FUI ASSASSINADO PELA MINHA FAMILIA TJ

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Saran escreveu: 12 Set 2023 08:24
Se a gente crítica a Torre porque acha que a gente iria pegar leve com denominações que se comportam igual a ela?
É aquilo que eu falo. Não é pq a Torre é o Bicho Papão que tudo fora dela é lindo. Tá cheio de bostas parecidas por aí também. Não dá pra tacar pedra no Torre e ao mesmo tempo ter teto de vidro.
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Apresentação- barip -FUI ASSASSINADO PELA MINHA FAMILIA TJ

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Seja bem vindo !!!

Por essas e outras eu apareço no fórum a cada 2 anos kkkkk.
Vá fazer proselitismo em outro lugar.

Trocou o sujo pelo mal lavado, no geral quem sai da torre demora um pouco pra pensar novamente em se afiliar a alguma outra organização, e outra maioia dos casos se tornam agnósticos. A desilusão da torre é foda, te deixa sem perspectivas. :tapado8:
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes