Apresentação JWDivergent

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
jwdivergent
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2023 12:00

Apresentação JWDivergent

Mensagem não lida por jwdivergent »

Sou testemunha de Jeová há mais de 30 anos e desde a pandemia estou tendo contato com "o outro lado". Já fui Servo Ministerial, mas entreguei os privilégios por motivos de saúde de ordem psicológica há uns 20 anos. O fato ultimamente usar mais a Internet para assuntos da organização me colocou em contato com conteúdo "apóstata". Isso me fez perceber o grande número de pessoas que deixaram a organização - e estão felizes com isso -, o que nem passava pela minha cabeça antes. Eu já sentia que há algo estranho aqui dentro [da organização], e isso me fazia mal. Hoje acredito que esse foi o motivo do problema psicológico que me fez desistir de ser servo. Porém, acreditava que me sentiria ainda pior se eu estivesse fora. Estou digerindo isso ainda.
Mas foi a saída do irmão Anthony Morris do Corpo Governante [SEM SER DESASSOCIADO] que me fez colocar os dois pés atrás. Não se sabe se ele deixou de ser ancião, se ainda está em Betel... Mistério total. Perdi aquela confiança nas informações que vem da sede.
Estou aqui agora para ver onde essas informações vão me levar.
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1593
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Apresentação JWDivergent

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

:w3lcome: Bem vindo !
Se você buscava mais informações a respeito da Torre que Te Vigia, este é o lugar certo! Dedicar um terço de sua vida ao Corpo Governante não é tarefa fácil não! Não me admira que você pirou na batatinha! :lol:
A dona Torre insiste a cada dia em proibir seus adeptos a pesquisar fora do site oficial, praticamente lançando uma campanha ferrenha contra os ex-membros, taxando praticamente todos eles de "apóstatas", fazendo com que seus membros fujam deles como o diabo foge da Cruz!
E sabemos que quando mais você proíbe alguém de fazer alguma coisa, aí é que a pessoa por curiosidade vai fazer exatamente o proibido! É o tiro saindo pela culatra para o desespero dela!
Com respeito ao tio Tony Porris das Calças Apertadas, também estamos no mesmo barco tentando encontrar informações mais seguras sobre o seu paradeiro! O que não falta na internet são informações desencontradas nesse respeito, e muitas fake news! Então pedimos cautela na divulgação de boatos e coisas do gênero!
No mais, sinta-se acolhido em nosso meio!
LucasExTJ
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jan 2022 18:00

Re: Apresentação JWDivergent

Mensagem não lida por LucasExTJ »

Ola. Vc, eu e todos quase aqui achavam ser impossível ser feliz sem Jeová ( aqui lê-se torre de vigia e não DEUS)
MAS MEU AMIGOOOO, sempre fui muito pobre, de no inverno não terno que comer. Hoje estou escrevendo esse comentário em um hotel em Santiago do Chile, olhando para as cordilheira dos andes, com minha esposa MUNDANA... KKKKKK
Amigo, vem ser feliz, mas aviso, a sua passagem não será fácil, pois os bloqueios inseridos no seu subconsciente vão te atacar diariamente por muito tempo... LUTE LUTE LUTE, vc vai vencer e ser feliz!!!
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Apresentação JWDivergent

Mensagem não lida por Tyrrhena »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Apresentação JWDivergent

Mensagem não lida por Bauhaus »

Bem vindo!!!
jwdivergent
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2023 12:00

Re: Apresentação JWDivergent

Mensagem não lida por jwdivergent »

YukimuraSanada escreveu: 31 Ago 2023 00:32 Com respeito ao tio Tony Porris das Calças Apertadas, também estamos no mesmo barco tentando encontrar informações mais seguras sobre o seu paradeiro! O que não falta na internet são informações desencontradas nesse respeito, e muitas fake news! Então pedimos cautela na divulgação de boatos e coisas do gênero!
Independentemente dos motivos pelos quais aquilo que já é provado fato sobre o ainda irmão Anthony Morrys, a saber, sua destituição do cargo de membro do Corpo Governante, está acontecendo, qualquer motivo causador disso deve ser muito estranho. Qual problema faria alguém deixar de ser membro do Corpo Governante sem ser desassociado, tendo porém seus discursos deletados do site JW.ORG, e mais, provocando uma séria atualização no livro mais recente e mais utilizado pela organização atualmente, visivelmente às pressas, com a alteração até mesmo de imagens onde ele aparecia em segundo plano?
Veja que, além do que foi noticiado e feito pela organização, não estou criando nenhuma conclusão, mas apenas levantando questões. Questões essas que, quaisquer que sejam suas respostas reais e verdadeiras, certamente são respostas muito embaraçosas, para dizer o mínimo.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Apresentação JWDivergent

Mensagem não lida por jurado8 »

:w3lcome:

Só um detalhe: vários vídeos do Anthony Morris ainda estão no site.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Jacamerops
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023 18:14

Re: Apresentação JWDivergent

Mensagem não lida por Jacamerops »

Seja bem-vindo !
“Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e impostas.”

(Ludwig Feuerbach)
KYARAA
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2023 14:35

Re: Apresentação JWDivergent

Mensagem não lida por KYARAA »

:w3lcome:
''O passado pode machucar,mas como eu vejo é: voçê pode fugir dele ou aprender com ele!''---RAFIKI
TJdesapontado
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jul 2022 19:42
Localização: Araras

Re: Apresentação JWDivergent

Mensagem não lida por TJdesapontado »

Seja bem-vindo! Sair da Torre não é fácil, eu saí a francesa como dizem, mas me parece bem melhor aqui fora do que lá dentro, a torre está desmoronando, tem muita mas muita gente abandonando esse barco furado.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes