Apresentação FernandoSilva

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
FernandoSilva
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mar 2023 16:54
Localização: Minas Gerais

Apresentação FernandoSilva

Mensagem não lida por FernandoSilva »

Boa noite amigos. Tenho 38 anos, 29 dentro da Torre que Vigia. Moro no interior de MG. Perdi minha infância e juventude nessa maldita seita. Me batizei em 2003, fui servo ministerial de 2007 até 2018, recusando por 2 vezes os escravilégio de ancião. Me casei em 2008, minha esposa foi pioneira regular por quase duas décadas. Me despertei assim que tornei servo, ficando como Pimo até minha saída, em 2019. Conheci o fórum a mais de 10 anos, me ajudou muito, mas nunca havia me registrado. Minha esposa demorou a despertar, apenas em 2022. Em junho desse ano (2023) minha esposa e eu pedimos nossa dissociação. Tenho duas filhas, de 7 e 9 anos, e hoje, longe dessa seita, minha família está vivendo livre, feliz e unida. Muito obrigado por terem me aceitado no Fórum.
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Apresentação FernandoSilva

Mensagem não lida por Daenerys »

:w3lcome:
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Linotim
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 04 Mai 2023 20:30

Re: Apresentação FernandoSilva

Mensagem não lida por Linotim »

Bem vindo!
Livre de autoridades eclesiásticas e do sentimento de culpa.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Apresentação FernandoSilva

Mensagem não lida por jurado8 »

:w3lcome:

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Pepita
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 28 Dez 2021 05:27

Re: Apresentação FernandoSilva

Mensagem não lida por Pepita »

Olá Fernando, seja bem vindo. Felicidades pra você e sua família.
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Apresentação FernandoSilva

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

FernandoSilva escreveu: 18 Ago 2023 20:32 ... hoje, longe dessa seita, minha família está vivendo livre, feliz e unida...
Seja muito bem-vindo! :w3lcome:
Puxa, você não tinha nem 10 anos ao entrar para a seita! Eu também fui fisgado nos anos 80 e fiquei 15 anos lá... Perdi o final da adolescência! Imagino como deve ter sido horrível não poder se socializar normalmente com os colegas de escola e até trabalho por conta das regras anti-sociais da seita TJ. Depois que eu saí, eu tive certa dificuldade de me readaptar ao mundo real. Imagino você, ter passado tanto tempo no mundo fantasioso tejoteano, a dificuldade que deve ter sido (e ainda deve estar sendo) conviver com os "mundanos" e aprender a se virar nesse "sistema perverso de Satanás", que é a imagem que a Torre pinta para seus adeptos!
Mas o que importa é que você está livre, enfim!
m:2
PARABÉNS !!! Sinta-se acolhido aqui entre nós! d:4
KYARAA
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2023 14:35

Re: Apresentação FernandoSilva

Mensagem não lida por KYARAA »

:w3lcome:
''O passado pode machucar,mas como eu vejo é: voçê pode fugir dele ou aprender com ele!''---RAFIKI
Avatar do usuário
FernandoSilva
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mar 2023 16:54
Localização: Minas Gerais

Re: Apresentação FernandoSilva

Mensagem não lida por FernandoSilva »

YukimuraSanada escreveu: 21 Ago 2023 09:34
FernandoSilva escreveu: 18 Ago 2023 20:32 ... hoje, longe dessa seita, minha família está vivendo livre, feliz e unida...
Seja muito bem-vindo! :w3lcome:
Puxa, você não tinha nem 10 anos ao entrar para a seita! Eu também fui fisgado nos anos 80 e fiquei 15 anos lá... Perdi o final da adolescência! Imagino como deve ter sido horrível não poder se socializar normalmente com os colegas de escola e até trabalho por conta das regras anti-sociais da seita TJ. Depois que eu saí, eu tive certa dificuldade de me readaptar ao mundo real. Imagino você, ter passado tanto tempo no mundo fantasioso tejoteano, a dificuldade que deve ter sido (e ainda deve estar sendo) conviver com os "mundanos" e aprender a se virar nesse "sistema perverso de Satanás", que é a imagem que a Torre pinta para seus adeptos!
Mas o que importa é que você está livre, enfim!
m:2
PARABÉNS !!! Sinta-se acolhido aqui entre nós! d:4
Realmente foi terrível. Dói no peito lembrar de cada aniversário, natal, páscoa. Mas hoje fico aliviado por ter libertado minha família, minhas filhas. Em 1996, tinha uma coleção incrível dos Cavaleiros do Zodíaco, originais da Bandai. A instrutora me obrigou a destruir todos. Pensa num trauma 😢. Nada melhor do que viver livre das amarras de marionete
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Apresentação FernandoSilva

Mensagem não lida por Tyrrhena »

:w3lcome: :w3lcome:
NoTie
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Nov 2015 18:32

Re: Apresentação FernandoSilva

Mensagem não lida por NoTie »

FernandoSilva, sem dúvidas passou por muita coisa nesse meio tempo, mas fico feliz que tenha saído das garras da torre (sonho de muitos aqui) bem vindo e contribua quando puder, mais gente precisa sair a tempo

:w3lcome: :w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 236 visitantes