Apresentação Mineirinho

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Mineirinho
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jul 2023 20:36

Apresentação Mineirinho

Mensagem não lida por Mineirinho »

Como diz o nickname hj sou do Sul de MG.
Me tornei TJ no estado de SP. Vim apoiar onde havia + necessidade.
Sou PIMO há 9 meses. Minha esposa é PIMI.
Li os livros do Franz e muita matéria neste fórum.
Ainda é difícil para mim o luto pela morte "da verdade".
Tenho sofrido bastante nos últimos meses. Muita confusão mental. Ansiedade. Desânimo. Estou tratando com psiquiatra e psicólogo.
A Torre é uma ideologia viral controladora da mente de muitas pessoas boas.
Pelo tanto que estou sofrendo, percebo o quanto a Torre é poderosa. Hj se abrissem instantaneamente os olhos da minha esposa e talvez da minha mãe elas ficariam sem chão. Foi criado um mundo ilusório desde a juventude delas e que as deixou vulneráveis, por exemplo sem carreira ou vida fora da Torre.
Por enquanto por elas vou tocar a vida como PIMO até onde for possível.
Não tenho mágoa ou rancor de pessoas específicas TJs, para mim são vítimas de outras vítimas.
O meu segundo objetivo imediato é trabalhar para ganhar um bom dinheiro. Ter segurança financeira na medida do possível, para fazer bons tratamentos e viajar. Como sabem, como TJ fui incentivado a ter vida simples. Só me ferrei. Perdi mtas oportunidades éticas, honestas que só precisavam de dedicação para ter sucesso. Mas como escravo da Torre eu já estava comprometido com ela.
Muito prazer em conhece-los.
Vou recomeçar parcialmente a vida visto que ainda sou PIMO mesmo que derramando lágrimas.

P.S.: No momento sou uma pessoa sem fé. Não acredito no Deus bíblico mais. A bíblia deixou de ser infalível e para mim é um livro político religioso. Eu acredito que perder a espiritualidade declinou minha saúde mental. Mas não consigo mais me autoenganar agora que leio, estudo e penso. Eu ficaria feliz em estar errado e existir um Deus bom.
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Apresentação Mineirinho

Mensagem não lida por Daenerys »

:w3lcome:
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
Pepita
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 28 Dez 2021 05:27

Re: Apresentação Mineirinho

Mensagem não lida por Pepita »

Com sentenças curtas você descreveu muito bem as angustias, os conflitos e as inquietudes do despertar. Seja bem vindo Mineirinho. Sucesso na sua nova jornada.
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Apresentação Mineirinho

Mensagem não lida por Tyrrhena »

:w3lcome:
KYARAA
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2023 14:35

Re: Apresentação Mineirinho

Mensagem não lida por KYARAA »

Seja bem vindo! Espero que tudo der certo para sua família!
Sim, a bíblia é um livro político religioso e apesar de conter muitas coisas positivas para nossa vida, quando saímos da bolha, analisamos que é um livro que já foi reescrito várias vezes e por diferentes pessoas, sendo assim: a história vai sendo contada de acordo com a ótica e a vontade de quem está reescrevendo.
''O passado pode machucar,mas como eu vejo é: voçê pode fugir dele ou aprender com ele!''---RAFIKI
Avatar do usuário
Davinci
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 22 Dez 2020 14:05

Re: Apresentação Mineirinho

Mensagem não lida por Davinci »

Bem vindo as fileiras dos que vivem a realidade!! No começo é dificil depois vai melhorando e vc vai vendo como é bom tocar sua vida com objetivos próprios!
''Sejam as leis claras, uniformes e precisas, porque interpretá-las, quase sempre, é o mesmo que corrompê-las'' Voltaire
Estudante 2000
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Fev 2017 08:31

Re: Apresentação Mineirinho

Mensagem não lida por Estudante 2000 »

Mineirinho escreveu: 09 Jul 2023 19:32 Como diz o nickname hj sou do Sul de MG.
Me tornei TJ no estado de SP. Vim apoiar onde havia + necessidade.
Sou PIMO há 9 meses. Minha esposa é PIMI.
Li os livros do Franz e muita matéria neste fórum.
Ainda é difícil para mim o luto pela morte "da verdade".
Tenho sofrido bastante nos últimos meses. Muita confusão mental. Ansiedade. Desânimo. Estou tratando com psiquiatra e psicólogo.
A Torre é uma ideologia viral controladora da mente de muitas pessoas boas.
Pelo tanto que estou sofrendo, percebo o quanto a Torre é poderosa. Hj se abrissem instantaneamente os olhos da minha esposa e talvez da minha mãe elas ficariam sem chão. Foi criado um mundo ilusório desde a juventude delas e que as deixou vulneráveis, por exemplo sem carreira ou vida fora da Torre.
Por enquanto por elas vou tocar a vida como PIMO até onde for possível.
Não tenho mágoa ou rancor de pessoas específicas TJs, para mim são vítimas de outras vítimas.
O meu segundo objetivo imediato é trabalhar para ganhar um bom dinheiro. Ter segurança financeira na medida do possível, para fazer bons tratamentos e viajar. Como sabem, como TJ fui incentivado a ter vida simples. Só me ferrei. Perdi mtas oportunidades éticas, honestas que só precisavam de dedicação para ter sucesso. Mas como escravo da Torre eu já estava comprometido com ela.
Muito prazer em conhece-los.
Vou recomeçar parcialmente a vida visto que ainda sou PIMO mesmo que derramando lágrimas.

P.S.: No momento sou uma pessoa sem fé. Não acredito no Deus bíblico mais. A bíblia deixou de ser infalível e para mim é um livro político religioso. Eu acredito que perder a espiritualidade declinou minha saúde mental. Mas não consigo mais me autoenganar agora que leio, estudo e penso. Eu ficaria feliz em estar errado e existir um Deus bom.
Bem vindo fora da matriz!
Realmente a Realidade fora da torre parece não ser fácil, mas é libertadora.
Que legal saber que serviu no Sul de Minas. Eu tbm servi 4 anos.
Avatar do usuário
SeekAndDestroy
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Jun 2023 21:18
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Apresentação Mineirinho

Mensagem não lida por SeekAndDestroy »

Seja muito bem vindo!

Me identifiquei muito com sua frustração ao descobrir a verdade sobre a verdade. Sinto a mesma coisa. Muita tristeza, angústia e ansiedade. E sobre o Deus bíblico também tenho dúvidas se ele existe. Estou pesquisando bastante sobre esse tema, assistindo vários podcasts e pesquisando sobre evolução, ciência e etc… Espero um dia encontrar paz mental sobre algumas pergunta que sempre me fiz: Qual o objetivo da vida? O que acontece quando uma pessoa morre?
Bom, enquanto isso precisamos comemorar a liberdade metal dessa seita controladora.
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.
SMPIMO
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Abr 2023 11:03

Re: Apresentação Mineirinho

Mensagem não lida por SMPIMO »

Seja bem vindo,
Ao contrário de você eu não perdi a espiritualidade, continuo acreditando na bíblia e em Deus, mas comecei a estudar fora das publicações da torre.
E por incrivel que pareça me sinto mais próximo de Deus e hoje muito mais leve mentalmente, no começo foi dificl, fiquei muitas noites sem dormir, mas agora estou bem mais de boa com relação a isso.
Boa sorte, que você um dia possa viver livre dos efeitos colaterais da torre...
Mineirinho
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jul 2023 20:36

Re: Apresentação Mineirinho

Mensagem não lida por Mineirinho »

Daenerys escreveu: 09 Jul 2023 19:41:w3lcome:
Obrigado Daenerys. Li vários comentários seus e aprendi bastante. Tentei encontrar sua apresentação para conhecer mais a sua história mas sem sucesso. Parabéns pela dedicação no fórum.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes