Apresentação- mariab40 -Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
mariab40
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2023 13:13

Apresentação- mariab40 -Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Mensagem não lida por mariab40 »

Não sou batizada, quase me batizei porque admirava muito e tive influencia de uns parentes tj deste a adolescência demorei para me batizar mas estava convencida que era a religião verdadeira. Mas faltando pouco para me batizar fui visitar uma amiga que mora na zona norte de Teresina, na rua dela tem um salão e nessa congregação tem um pastor gay segundo ela, o primo dela conhece ele, esse primo dessa minha amiga prestava serviços em uma empresa, onde um tj casado se declarava gay neste lugar, inclusive o mesmo falava que tinha namorado. Resolvi investigar essa historia com uma prima minha que é tj e ela me contou tudo, esse tj gay veio do sul do Piauí e o motivo da mudança para Teresina foi devido ter se queimado lá por praticas gays e não sofreu nada por isso. Chegando em Teresina o mesmo casou logo com a filha de um influente ancião e mesmo casado continuo com os atos gays, houve uma investigação onde se comprovou tais ações, mas não deu em nada devido a influencia do sogro. O que foi feito é que ele saiu de uma congregação que também fica na zona norte e foi para outra alegando que esta precisava de ajuda, onde hoje serve como ancião. Segundo o primo dessa minha amiga ainda hoje ele tem contato com as pessoas dessa empresa e o mesmo informa que ainda esta na ativa gay mas com mais cuidado. Depois disso verifiquei outros assuntos como a pedofilia onde se ver que quem pratica isso não sofre as devidas correções devido as famílias terem uma forte influencia politica ali dentro, fiquei pasmada e o mundo tj caiu para mim. Falei dessas coisas par minha ex instrutora que é muito minha amiga e ela não negou e o que falou é q cada um tem que fazer sua parte ou seja vista grossa para corrupção. Desisti e não quero mais saber.

:( :( :( :( :( :( :( :(
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Mensagem não lida por Daenerys »

Sim, porque gays existem em todos os lugares. O preconceito e a ignorância acabam jogando as pessoas na hipocrisia e obrigando-as a viver escondidas.

O problema está na torre/religião, que reprime a sexualidade humana.

A sua crítica é sobre a torre ou sobre homossexualidade? Porque aqui no fórum buscamos acolher homossexuais que são vítimas dessa seita.
O fórum é pró Direitos Humanos e acolhe as minorias!
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Bem vinda. Poderia explanar melhor quais seus descontentamentos com a torre por favor?
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
mariab40
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2023 13:13

Re: Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Mensagem não lida por mariab40 »

Com relação a todos serem bem tratados eu sei e faço isso independente da sexualidade, conheço gays no mundo tj e gosto de todos eles, a questão aqui é a base moral do lugar que se contradiz devido a uns terem influencia e outros não. Conheço casos que ex tjs que foram desassociados por serem gays e não fizeram tanto como no caso mencionado. Apenas expus minha indignação pelo lugar terem dois pesos e duas medidas.
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Mensagem não lida por Daenerys »

mariab40 escreveu: 23 Jun 2023 20:23 Com relação a todos serem bem tratados eu sei e faço isso independente da sexualidade, conheço gays no mundo tj e gosto de todos eles, a questão aqui é a base moral do lugar que se contradiz devido a uns terem influencia e outros não. Conheço casos que ex tjs que foram desassociados por serem gays e não fizeram tanto como no caso mencionado. Apenas expus minha indignação pelo lugar terem dois pesos e duas medidas.
Bem vinda!
:w3lcome:
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Apresentação- mariab40 -Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Mensagem não lida por jurado8 »

Bem vinda

Sim, conheci alguns que foram desassociados por serem gays e praticavam isso enquanto anciaos.

Ja outros morreram assim.

Relatos de amigos foristas gays que recebiam cantadas de anciaos, alguns ate aconteceu isso.

Ewart Chitty, ex membro do CG, era gay e perdeu o caso porque ficou com um irmao de Betel. Knorr parece que era enrustido, como reza a lenda.

O fato é que, se for provado, é desassociado ou no minimo repreendido.

Abs

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
supernova
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 13 Fev 2022 07:54

Re: Apresentação- mariab40 -Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Mensagem não lida por supernova »

Bem Vinda Maria. Tanto na organização como em qualquer lugar do mundo existem gays, lesbicas e bissexuais. Embora tivemos num congresso, um irmão do corpo governante falando que nao existia gays entre os TJs, isto foi uma mentira. Temos ate recepcionistas de betel GAYs. O que entendo, segundo a bíblia fala, e que estes gays, lesbicas não praticariam seus desejos, se policiando, se reprimindo ( Se isto é certo ou nao, ai e outra história, ), ou seja, um ancião pode ser gay, e decidiu não praticar. Na organização, se ele pratica, ele será dessassociado. Acho estranho tanta gente saber e falar que tem que ficar na mão de jeova, ainda mais sendo anciao. Se bobear, ele ta até aqui neste forum lendo sua postagem. Porque para ele ser anciao, e praticar o ato e ainda sendo casado, é porqueele não acedita na doutrina, penso eu.
Avatar do usuário
mariab40
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2023 13:13

Re: Apresentação- mariab40 -Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Mensagem não lida por mariab40 »

Os tj de Teresina são muito egoístas e covardes, todas as pessoas de outros Estados falam isso, embora esse tipo de gente exista em todo lugar, mas aqui sendo esses tj de fora é muito pior. Aqui teve casos que viajantes que tiveram que ficar além do seu período devido a tanta hipocrisia. Com relação a esse ancião gay é toda a cidade que sabe não é só a zona norte da capital. Não é só isso outros casos de jovens em em com encontros sexuais com suruba e festa do pijama só entre mulheres onde acabava em lesbianismo e tudo isso ninguém foi repreendido, só falavam que isso estava nas mãos dos anciãos sendo resolvido e ninguém foi disciplinado como devia. O povo de Teresina fala muito mal dos tj aqui e mesmo assim eu não abria meus olhos, porque eu caia na lábia deles que isso era perseguição, foi preciso uma amiga minha falar desse ancião gay par abrir meus olhos e começar a investigar e fazer ligações de outras coisas.
Avatar do usuário
mariab40
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2023 13:13

Re: Apresentação- mariab40 -Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Mensagem não lida por mariab40 »

mariab40 escreveu: 24 Jun 2023 13:39 Os tj de Teresina são muito egoístas e covardes, todas as pessoas de outros Estados falam isso, embora esse tipo de gente exista em todo lugar, mas aqui segundo esses tj de fora é muito pior. Aqui teve casos que viajantes que tiveram que ficar além do seu período devido a tanta hipocrisia. Com relação a esse ancião gay é toda a cidade que sabe não é só a zona norte da capital. Não é só isso outros casos de jovens em em com encontros sexuais com suruba e festa do pijama só entre mulheres onde acabava em lesbianismo e tudo isso ninguém foi repreendido, só falavam que isso estava nas mãos dos anciãos sendo resolvido e ninguém foi disciplinado como devia. O povo de Teresina fala muito mal dos tj aqui e mesmo assim eu não abria meus olhos, porque eu caia na lábia deles que isso era perseguição, foi preciso uma amiga minha falar desse ancião gay par abrir meus olhos e começar a investigar e fazer ligações de outras coisas.
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Apresentação- mariab40 -Na cidade de alguém aqui tem ancião gay?

Mensagem não lida por Bauhaus »

mariab40 escreveu: 24 Jun 2023 13:39 Os tj de Teresina são muito egoístas e covardes, todas as pessoas de outros Estados falam isso, embora esse tipo de gente exista em todo lugar, mas aqui sendo esses tj de fora é muito pior. Aqui teve casos que viajantes que tiveram que ficar além do seu período devido a tanta hipocrisia. Com relação a esse ancião gay é toda a cidade que sabe não é só a zona norte da capital. Não é só isso outros casos de jovens em em com encontros sexuais com suruba e festa do pijama só entre mulheres onde acabava em lesbianismo e tudo isso ninguém foi repreendido, só falavam que isso estava nas mãos dos anciãos sendo resolvido e ninguém foi disciplinado como devia. O povo de Teresina fala muito mal dos tj aqui e mesmo assim eu não abria meus olhos, porque eu caia na lábia deles que isso era perseguição, foi preciso uma amiga minha falar desse ancião gay par abrir meus olhos e começar a investigar e fazer ligações de outras coisas.
Espera, se eu bem entendi aqui no teu texto, vc é a favor da repressão a homossexuais??? "Ninguém foi repreendido"; "e ninguém foi disciplinado como devia". Como assim??? Vc é a favor das práticas discriminatórias da seita das TJs?

O que se entende daqui do teu texto, e por favor vc me corrija se eu estiver errada, é que vc está bastante magoada que as pessoas não foram punidas NA MESMA MEDIDA, mas que deviam sim serem punidas por práticas sexuais "erradas" ou algo assim.

Sou uma mulher bissexual e luto por respeito em todos os espaços, inclusive este. Aguardo uma resposta sua.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes