Apresentação Anne2023- Dissociação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Anne2023
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Fev 2023 12:11

Re: Apresentação Anne2023- Dissociação

Mensagem não lida por Anne2023 »

Eu fui pioneira da pandemia..rs, enquanto não estavam exigindo as horas. Eu estou tentando entregar esse cargo de pioneira desde o início do ano, mas não deixam. E olha que minhas horas estão lá embaixo 🥴. Lá embaixo mesmo!! Sentaram pra conversar comigo eu disse q não iria ter condições de fazer as horas Qd voltassem a exigir o requisito. Porque trabalho em hospital. O ancião ainda teve a audácia de me perguntar se meu horário de trabalho não era flexível? Que eu folgava. 🤔 , eu disse que não, não queria mais. Mas até agora não deu o anúncio.. provavelmente estão achando que como baixou as horas pra 50. Eu vou continuar. Até parece q vou ficar tostando no sol pra fazer 50hrs. Mas esse mês que voltou q exigir, bora ver.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Apresentação Anne2023- Dissociação

Mensagem não lida por TheScientist »

Anne2023 escreveu: 12 Mar 2023 15:14 Sim, é verdade/ eu estou revisando. Pensando, arquitetando. E a decisão que tomei. Lendo até o tópico do amigo Jurado 8, que é uma boa estratégia. Não sou obrigada a entregar uma carta 🫱🏻‍🫲🏼. Estou “esfriando”, mais do que já estava. Já estou quase congelando, já tem irmão perguntando por mim. Eu digo que estou trabalhando. Eu dividir a carta. Irei contar a meus pais primeiro o assédio que eu sofri, e dizer q é o motivo de eu n estar indo mais as reuniões. Pra eles não forçarem. E a depender da reação deles, eu vejo oque eu faço depois. Mas estou trabalhando minha mente tbm, eu tenho ansiedade e está sendo muito dificil. Estou tendo apoio do meu namorado, que me ajuda em tudo. Mas não tem sido fácil.
Anne, o Jurado8, Freud, e outros aqui já deram otimos conselhos. Eu nao teria nada relevante a acrescentar a nao sr uma coisa: independetemente de seus pais acreditarem no assedio ou nao (por quererem provas concretas), vc ja tera o alibi pra sair a francesa:

1. Se acreditarem, eles entenderao o seu desanimo pra ir as reunioes e evirarao ficar te cobrando.

2. Se nao acreditarem, voce tera podera justificar a sua ausencia por ninguem te apoiar quando mais precisou. Possivelmente poderao ateh se sentir culpados pelo seu esfriamento.

Você tem tudo pra sair de boa, sem ser julgada, e com uma boa relacao com seus pais.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Apresentação Anne2023- Dissociação

Mensagem não lida por TheScientist »

Anne2023 escreveu: 12 Mar 2023 15:14 Sim, é verdade/ eu estou revisando. Pensando, arquitetando. E a decisão que tomei. Lendo até o tópico do amigo Jurado 8, que é uma boa estratégia. Não sou obrigada a entregar uma carta 🫱🏻‍🫲🏼. Estou “esfriando”, mais do que já estava. Já estou quase congelando, já tem irmão perguntando por mim. Eu digo que estou trabalhando. Eu dividir a carta. Irei contar a meus pais primeiro o assédio que eu sofri, e dizer q é o motivo de eu n estar indo mais as reuniões. Pra eles não forçarem. E a depender da reação deles, eu vejo oque eu faço depois. Mas estou trabalhando minha mente tbm, eu tenho ansiedade e está sendo muito dificil. Estou tendo apoio do meu namorado, que me ajuda em tudo. Mas não tem sido fácil.
Anne, o Jurado8, Freud, e outros aqui já deram otimos conselhos. Eu nao teria nada relevante a acrescentar a nao sr uma coisa: independetemente de seus pais acreditarem no assedio ou nao (por quererem provas concretas), vc ja tera o alibi pra sair a francesa:

1. Se acreditarem, eles entenderao o seu desanimo pra ir as reunioes e evitarao ficar te cobrando.

2. Se nao acreditarem, voce tera podera justificar a sua ausencia por ninguem te apoiar quando mais precisou. Possivelmente poderao ateh se sentir culpados pelo seu esfriamento.

Você tem tudo pra sair de boa, sem ser julgada, e com uma boa relacao com seus pais. E se ficarem te cobrando, diga que ira voltar, mas "no seu tempo".
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Apresentação Anne2023- Dissociação

Mensagem não lida por TheScientist »

TheScientist escreveu: 13 Mar 2023 20:12
Anne2023 escreveu: 12 Mar 2023 15:14 Sim, é verdade/ eu estou revisando. Pensando, arquitetando. E a decisão que tomei. Lendo até o tópico do amigo Jurado 8, que é uma boa estratégia. Não sou obrigada a entregar uma carta 🫱🏻‍🫲🏼. Estou “esfriando”, mais do que já estava. Já estou quase congelando, já tem irmão perguntando por mim. Eu digo que estou trabalhando. Eu dividir a carta. Irei contar a meus pais primeiro o assédio que eu sofri, e dizer q é o motivo de eu n estar indo mais as reuniões. Pra eles não forçarem. E a depender da reação deles, eu vejo oque eu faço depois. Mas estou trabalhando minha mente tbm, eu tenho ansiedade e está sendo muito dificil. Estou tendo apoio do meu namorado, que me ajuda em tudo. Mas não tem sido fácil.
Anne, o Jurado8, Freud, e outros aqui já deram otimos conselhos. Eu nao teria nada relevante a acrescentar a nao sr uma coisa: independetemente de seus pais acreditarem no assedio ou nao (por quererem provas concretas), vc ja tera o alibi pra sair a francesa:

1. Se acreditarem, eles entenderao o seu desanimo pra ir as reunioes e evitarao ficar te cobrando.

2. Se nao acreditarem, voce tera podera justificar a sua ausencia por ninguem te apoiar quando mais precisou. Possivelmente poderao ateh se sentir culpados pelo seu esfriamento.

Você tem tudo pra sair de boa, sem ser julgada, e com uma boa relacao com seus pais.
E se ficarem te cobrando, diga que ira voltar, mas "no seu tempo".
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Apresentação Anne2023- Dissociação

Mensagem não lida por TheScientist »

(Estou usando o smartphone e nao consigo editar os topicos. Moderacao, fique a vontade pra deletar os duplicados)
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
djescoverfake
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Set 2021 09:45

Re: Apresentação Anne2023- Dissociação

Mensagem não lida por djescoverfake »

Anne2023 escreveu: 09 Mar 2023 19:56 Olá pessoal, me chamo Anne tenho 24 anos. Criada por pais testemunhas de Jeová. Me batizei aos 13 anos de idade… mas aos 18 anos, já estava balançada com as coisas lá dentro. Principalmente a questão do sangue, e pelo fato de não comemorar nenhuma data, sendo que nem se quer a Bíblia fala. Mas ainda assim nunca havia pesquisado a respeito da verdade por trás dos TJ. Porém permaneci, já que seria um baque pra meus pais se eu saísse, e tbm se me botassem pra fora não teria pra onde ir. (Pai ancião, mãe pioneira).
Com 23 anos, ano passado. Comecei a pesquisar por curiosidade, e fique em choque pelas coisas que li.
Principalmente a respeito do transplante de órgãos que foi considerado canibalismo, e depois voltaram atrás. Mesma coisa a respeito do sangue. Fora aniversario que não se comemora, mas o de casamento sim… bom, já estou com minha carta pronta. Onde eu estou relatando também, assédio que eu sofri aqui dentro aos 21 anos de idade. Por um Velho, de 60 anos, que de dizia amigo de minha família, mas que começou a criar olho em mim, queria ficar me abraçando, pegando na minha mão, ficava olhando meu corpo e dizia que eu estava linda. Mandava mensagem falando.. eu não tenho todas as provas. Mas tenho algumas das mensagem e já tirei prints. Pra mostrar a meus pais.
Oque mais temo hoje, é como vai ficar a relação com eles. Eles são muito rigorosos 😐, e tenho até medo de me botarem pra fora. Por causa dos cargos. E temo mais ainda de não ligarem para o assédio que eu sofri. Vou ficar extremamente chateada. Eu tinha medo dessa pessoa, tinha medo de ficar sozinho com ele e ele tentar algo, pela forma q ele ficava me encarando.
Estou nesse dilema, já não tenho mais saco pra ficar indo as reuniões e serviço de campo, por eles. Fingindo tudo, outras pessoas já estão chegando em mim pra perguntar porque tô fria. Mas eles mal sabem oque passei aqui dentro. Homens casados dando em cima de mim. Enfim tem outras coisas tbm, mas pra não ficar tão comprido não vou contar.
Se precisar de ajuda jurídica estou aqui, advogado falando rs
Anne2023
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Fev 2023 12:11

Re: Apresentação Anne2023- Dissociação

Mensagem não lida por Anne2023 »

Certo gente, obrigada. 🙌🏻
Estou prestes a fazer isso. Falta muito pouco. Só estou aguardando passar uma assembleia de circuito. Que terá dia 26 de março
.. depois disso.
planetatizora
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Ago 2022 23:00

Re: Apresentação Anne2023- Dissociação

Mensagem não lida por planetatizora »

Meu pai é ancião e minha mãe pioneira. Eles ficaram muito mal quando me dissociei, ano passado. Quando ponho na balança tudo o que aconteceu e o quanto minha vida melhorou, não me arrependo nem um pouco da minha decisão. Se você tem certeza que essa religião é mentirosa e vazia, continuar lá vai te fazer cada vez mais mal. Levar uma "vida dupla" faz muito mal pra saúde mental, e todas essas restrições que você sabe que são esdrúxulas podem mexer com tua personalidade e atrapalhar teus relacionamentos no futuro.

Eu esperei até os 27 pra sair. Não acho que demorei demais, acho que saí no momento certo, em que me senti preparado. E olha, nunca me senti tão bem. Desejo o mesmo pra você!
Ubi dubium ibi libertas: Onde há dúvida, há liberdade.
Anne2023
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Fev 2023 12:11

Re: Apresentação Anne2023- Dissociação

Mensagem não lida por Anne2023 »

Obrigada 🙏🏻. No momento ainda estou como PIMO. Mas não pretendo ficar para sempre. Quando me resolver irei partir, abrir o gás, meter o pé.. rsrs
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Apresentação Anne2023- Dissociação

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Seja muito bem vinda!!! :w3lcome:

Me dissociei há bastante tempo, depois de 15 anos servindo a dona Torre! Estava sendo acusado injustamente e sem provas de assédio sexual. Naquele tempo não havia fóruns como este, e nem dissidência na internet como hoje para me orientar. Senão, eu teria saído à francesa também, como estão sugerindo aqui, para não perder o contato com a família e ser visto como apóstata, "inimigo da adoração verdadeira," etc...

Espero que você entre num consenso e consiga se afastar com o menor dano possível. Torço por seu sucesso! Boa sorte!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes