Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
tjanonimo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2023 11:23
Contato:

Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Mensagem não lida por tjanonimo »

Olá, sou TJ Anônimo, por enquanto é necessário o anonimato visto que tenho muitos membros da família dentro da Organização, mas já livrei meus pais.

No momento estou Irregular, em alguns meses estarei inativo. Vou continuar membro por escrito enquanto for necessário, mas, por dentro já deixei a Torre. E nas redes sociais como Instagram e YouTube, já comecei tentar ajudar outras pessoas a não caírem nesse laço mental.

Quando me tornei ancião, estranhei diversas instruções logo no início da pandemia, que foi quando fui designado. Orientações como ligar rapidamente para a polícia quando os Salões do Reino forem vandalizados, por outro lado, ligar para Betel em caso de abuso sexual/pedofilia.
Também estranhei se caso alguém precisa de ajuda financeira, primeiro procurar a família dela independente de serem cristãos ou não, procurar governo, vender algum produto de casa e por fim a congregação, mas esta ainda ia analisar (os anciãos né) se o necessitado era alguém exemplar para receber tal ajuda.

Embora, todos contribuem, e a Organização recebe, mas na hora de ajudar alguém, precisa ser exemplar.
Mas quando sai do privilégio, aconteceu muita coisa, então sai, resolvi estudar a Bíblia, estudar profecias, comecei por 1914, já que é ali que marca a designação do Escravo, segundo o CG.

Mas eu conheço a profecia dos 7 tempos desde criança, nunca foi difícil entender ou explicar ela. Parecia não ter algo diferente pra estudar ali, então resolvi pesquisar a data de 607 AEC, só pra confirmar mesmo, não era nada "apóstata", era só pra "aumentar minha fé em Jeová".
Daí tudo começou, pois a data não é esta. A partir dali me desiludi com a Organização, pois ela escondia uma data, que pra mim era o que marcava a verdade, mesmo achando estranho diversas orientações, mas eu pensava, é de Jeová, eles foram designados como as profecias mostram, se tiver errado Jeová vai corrigir.

E como você sabem, tudo que as TJs ensinam é "baseado na Bíblia", dá certinho. Mas quando descobri aquele data, ficou fácil desconfiar das outras que todos os TJs sabem, acusação de alteração na Bíblia (TNM), então meu próximo passo foi pesquisar a Bíblia, alterações, e aí foi só água a baixo descobrindo as ilusões.

Então agora uso o treinamento que recebi para mexer com a mente de outros, uso para ajudar quem tá fora, a lançar as perguntas do jeito certo numa TJ, todos sabemos que elas querem mesmo responder dúvidas bíblicas, ajudar e tal. Por isso, basta demonstrar interesse e sinceridade, saber conversar e lançar a pergunta certa, pra tentar fazer ela pesquisar, se for sincera, ela vai tentar responder, mas não vai conseguir.
Já tenho um exemplo no meu canal:
— Quem é o Deus verdadeiro? Jeová.
— Ah sim, muito obrigado. Mas eu tava lendo a Bíblia em 2 Coríntios 4:4, aqui fala em um deus, quem é?
A TJ vai responder mais ou menos dessa forma: 'Esse aí é Satanás, o Diabo, tá até com "d" minúsculo, indicando que é Deus falso.'
— Ah entendi, o Deus verdadeiro é Jeová, mas esse aqui é falso, ok. Tenho mais uma dúvida, vamos ver João 1:1. Quem é a Palavra? "É Jesus." Certo, aí diz que ele era um deus, então ele é um deus verdadeiro ou falso?

Pronto, essa pergunta não tem resposta dentro da doutrina, se ela dizer verdadeiro, ela já disse que é Jeová, se falar falso, comparou com Satanás. Se falar deus menor, mais fraco, pode ler Isaías 43:10, onde diz que além de Jeová, não foi formado nenhum Deus, nem antes nem depois, então onde entra Jesus? Se ela dizer que Jesus é um anjo, João 1:1, já disse que ele era um deus, além disso, em Hebreus 1 e 2, mostra que ele não é anjo.

Todos esses temas estão no meu canal, de forma explicada como falar com a TJ seguindo um raciocínio que ela terá que pensar mas não terá como responder seguindo sua doutrina, lembrando que uso sempre a TNM, para ela não ter desculpa de que as outras Bíblias é que são alteradas. Procuro usar a Bíblia delas para fazer perguntas como estas acima.
Desde já obrigado pelo espaço, por me aceitarem aqui, espero contribuir com o objetivo do fórun e continuar ajudando as desmascarar esta organização humana.
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Mensagem não lida por Daenerys »

:w3lcome:
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Mensagem não lida por jurado8 »

:w3lcome:

Legal seu raciocinio. Qual seu canal e insta?
Abs

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Pepita
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 28 Dez 2021 05:27

Re: Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Mensagem não lida por Pepita »

Bem vindo TJ Anônimo.
tjanonimo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2023 11:23
Contato:

Re: Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Mensagem não lida por tjanonimo »

Muito obrigado, é um prazer está aqui com vocês, espero poder ajudar espalhar a verdade sobre a Torre/CG.
Avatar do usuário
tiopac
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jan 2023 14:28

Re: Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Mensagem não lida por tiopac »

gostei do seu raciocínio também, seja bem vindo!e deixa o link do seu canal no YouTube
Somos seres híbridos e conflituosos, parte de nós é imaterial e luz e a outra é material e trevas, e é este constante conflito que rege nossa vida e define nossa civilização.
Imagem
tjanonimo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2023 11:23
Contato:

Re: Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Mensagem não lida por tjanonimo »

Muito obrigado Tiopac, é um prazer está aqui, acordado finalmente.
Este é meu canal
https://www.youtube.com/@tjanonimo

No Instagram é o mesmo usuário: @tjanonimo.
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

:w3lcome:
Seja muito bem-vindo!
Interessante seu raciocínio. Mais um canal pra ajudar a certificar de que as TJ não tem a verdade.
Estarei fazendo uma visita....
tjanonimo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2023 11:23
Contato:

Re: Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Mensagem não lida por tjanonimo »

Desde já agradeço YukimuraSanada, espero poder ajudar nessa luta de abrir as mentes das vítimas desta organização.
Avatar do usuário
GatodasSombras
Moderador
Moderador
Mensagens: 836
Registrado em: 07 Out 2019 02:55

Re: Apresentação - tjanonimo - Ex-ancião descobre a verdade sobre a "verdade"

Mensagem não lida por GatodasSombras »

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

Existem inúmeros buracos nas doutrinas tj. O triste é que passam pano em tudo, inclusive no texto que fala que Jesus era Deus: vão falar que é uma ilustração do fato de que ele representava perfeitamente o pai dele ou algo assim.
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes