Apresentação - Kyoumal

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Avatar do usuário
kyoumal
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 09 Jan 2023 08:16

Apresentação - Kyoumal

Mensagem não lida por kyoumal »

Olá a todos, bom dia!

Minha historia é bem parecida com vários que cresceram na "Torre" Minha mãe era venho de uma família quase totalmente TJ, porém foi desassociada e retornou em vario momentos de sua vida e atualmente se encontra desassociada. Porém quando pequeno sempre fui com ela para o salão e mesmo quando ela não ia, tinha meus avós maternos para me levarem. Meu pai não era cristão, mas nunca me proibiu e infelizmente morreu quando era criança.

Com o tempo, fui crescendo totalmente lá dentro, visto que meus irmãos mais velhos já eram publicadores e faziam progresso tmb, via aquilo como algo natural e queria fazer as coisas tmb(Que erro) e foi isso, publicador e batizado muito novo.

Como logo depois de me batizar, também virei pioneiro, sempre fui considerado ''exemplo'' e na época, isso era bom. Mas muito era mais aparência, sempre gostei de quase tudo e não lembro quando começo, porém comecei a fazer relatórios Fakes, ainda ia no campo porém sempre botava horas a mais

Com meus 18 virei servo, isso durante a pandemia e minha congregação antiga era bem chata com algumas coisas. Durante a pandemia eu era responsável pelo zoom no campo. Oq me tornou ainda mais desleixado com algumas coisas e mais cansado dos escravilegios tmb.

Logo com meus 18 comecei a namorar, mas apesar dela ser liberal para algumas coisas, era muito bitolada com outras. A ponto que o nosso termino foi pelo fato de não levar oq a organização fala a serio, não Jeová, mas a organização. Coisas como, a mochila de emergência e não ter o cartão do sangue. (Oq é só besteira mesmo) Talvez depois faça uma publicação mais sobre isso. Até pelo lado como a congregação mudou os olhos para mim dps.

Meu contato com a ''apostasia'' aconteceu de modo natural, mas me viciou bastante, já acesso o site quase que diariamente a um tempo. E isso já libertou minha mente bastante. Vou ser Sincero, não quero ser PIMO, nem queria ir contra a ''organização'' mas depois de tanto ler aqui e tantas provas, e conversar com as pessoas depois da minha mente abrir, vejo os erros que tem aqui dentro.

Agora sobre oq me motivou a escrever aqui hoje, que foi algo que aconteceu sábado, conversando de boas com uma irmã. Eu falei que acreditava que uma parcela dos desassociados iria voltar no novo mundo, já que muitos estão pq foram maltratados por anciãos e por isso saíram. (Tenho hoje essa visão por tudo oq já ouvi) Mas ai ela falou tanta coisa que até me arrependi de ter falado isso. E sobre um assunto do segundo furo, oq literalmente é besteira mas fez parecer que é o maior pecado. Mas é isso, as conversas depois do despertar, me ajudam a despertar ainda mais.

Obrigado pelas mensagens e artigos de todos.
"A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social."
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Apresentação - Kyoumal

Mensagem não lida por Daenerys »

:w3lcome:
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
EternoSonhador
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Jan 2023 17:32

Re: Apresentação - Kyoumal

Mensagem não lida por EternoSonhador »

Bem vindo!
kyoumal escreveu: 30 Jan 2023 10:28
Logo com meus 18 comecei a namorar, mas apesar dela ser liberal para algumas coisas, era muito bitolada com outras. A ponto que o nosso termino foi pelo fato de não levar oq a organização fala a serio, não Jeová, mas a organização. Coisas como, a mochila de emergência e não ter o cartão do sangue. (Oq é só besteira mesmo) Talvez depois faça uma publicação mais sobre isso. Até pelo lado como a congregação mudou os olhos para mim dps.
Que livramento! Devemos ter faixa etária semelhante e infelizmente me casei na organização. Motivação errada, escolha errada e hoje tô arcando com as consequências.

Aproveite, você ainda tem muito tempo para reverter tudo que a Torre te causou. Pense com cuidado sobre a sua decisão, ser PIMO é desafiador mas continuar ouvindo tantas mentiras e vendo tanta coisa errada também é complicadíssimo.
Avatar do usuário
Pepita
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 28 Dez 2021 05:27

Re: Apresentação - Kyoumal

Mensagem não lida por Pepita »

Às vezes a gente pensa que alguém lá dentro é confiável, mente aberta e que vai entender a nossa crítica. Mas, a realidade é que todos lá dentro são delatores em potencial. É preciso cautela.

Seja bem vindo Kyoumal. Desejo-lhe sabedoria e paz.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Apresentação - Kyoumal

Mensagem não lida por jurado8 »

:w3lcome:

Acho que ninguem quer ser apostata sabe? Como voce. A gente queria acreditar, queria ver sentido e, principalmente, gostariamos que ali fosse um ambiente tranquilo e tolerante. Mas, fato é que as pesquisas irremediavelmente levam à descrença na doutrina...por falta de robustez mesmo. E o ambiente tóxico, acelera a saída.

Bem vindo mais uma vez.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
kyoumal
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 09 Jan 2023 08:16

Re: Apresentação - Kyoumal

Mensagem não lida por kyoumal »

jurado8 escreveu: 30 Jan 2023 20:59 :w3lcome:

Acho que ninguem quer ser apostata sabe? Como voce. A gente queria acreditar, queria ver sentido e, principalmente, gostariamos que ali fosse um ambiente tranquilo e tolerante. Mas, fato é que as pesquisas irremediavelmente levam à descrença na doutrina...por falta de robustez mesmo. E o ambiente tóxico, acelera a saída.

Bem vindo mais uma vez.
É exatamente isso, minha mente abriu muito, acho que foi vc que botou uma vez sobre ver a Bíblia além da doutrina, e é oq estou tentando fazer e depois disso, vejo como os ensinamentos não é sobre Deus, mas sempre "Deus e sua organização"
"A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social."
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentação - Kyoumal

Mensagem não lida por feliciapink »

Seja bem vindo.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Apresentação - Kyoumal

Mensagem não lida por Tyrrhena »

:w3lcome:
Avatar do usuário
leoleckko
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Jan 2023 16:59

Re: Apresentação - Kyoumal

Mensagem não lida por leoleckko »

tu ainda acredita em paraiso?
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Apresentação - Kyoumal

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

:w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 231 visitantes