Disneyslave -APRESENTAÇÃO: Eu achava que a torre era uma espécie de Disneylândia kkkk.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Disneyslave
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Ago 2022 01:08

Re: Disneyslave -APRESENTAÇÃO: Eu achava que a torre era uma espécie de Disneylândia kkkk.

Mensagem não lida por Disneyslave »

MrsPuppet escreveu: 15 Set 2022 16:05:w3lcome:
d:8
Avatar do usuário
Disneyslave
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Ago 2022 01:08

Re: Disneyslave -APRESENTAÇÃO: Eu achava que a torre era uma espécie de Disneylândia kkkk.

Mensagem não lida por Disneyslave »

freudexplica escreveu: 15 Set 2022 17:37 Bem vindo
Sobre a faculdade a questão deles com os professores é por que os professores de nivel superior usam um método de ensino que te obriga a pensa e pesquisar (pelo menos em uma boa faculdade). Eles nao ensinam ideologias , ensinam a pensar.
Exato. O medo deve ser esse mesmo.
freudexplica escreveu: 15 Set 2022 17:37
Bem, uma vez que é PIMO e tem ensino superior (ou esta cursando) o caminho é procurar um trabalho longe de onde esta e cair fora e a partir daí tomar os passos para sair. Dado o historico que parece que sua familia tem na torre , cair fora morando onde esta pode ser doloroso.

Espero que encontre seu caminho e liberdade. Seja bem vindo.
Penso nisso às vezes, e realmente, não parece má ideia não. Muito obrigado, freudexplica !
Avatar do usuário
Disneyslave
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Ago 2022 01:08

Re: Disneyslave -APRESENTAÇÃO: Eu achava que a torre era uma espécie de Disneylândia kkkk.

Mensagem não lida por Disneyslave »

mayhra escreveu: 15 Set 2022 22:03 Bem-vindo Disneyslave!

Gostei muito de ler a sua história, vc escreve muito bem mesmo.

Como comentado aqui, vc pode optar por sair devagarinho, sem alarde, "enfraquecendo" aos poucos. Pode ter desânimo, depressão, dor de cabeça, e ir se afastando.

Não se se vc tem independência financeira, acredito que ainda não, pois está estudando. Mas a hora que puder ser independente financeiramente, poderá ficar mais fácil de afastar da org.

Outra coisa. Vc não precisa ficar sozinho nessa história, procure ter alguns amigos que possam apoiá-lo, inclusive contando para eles, se confiar neles, o dilema que enfrenta. Se não tem nenhum amigo que seja parceiro, então é hora de começar a cultivar algumas amizades fora da organização.

Use o seu radar interno para ver quem é digno da tua amizade. Sim, porque existe muita gente boa no mundo, sim, mas também existe gente má, nós é que temos que filtrar, ir observando e percebendo as boas pessoas, com bons valores e atitudes, isso independentemente de religião.

E pode contar com a gente aqui também, claro.

Bem-vindoooo!!!
Puxa, é verdade. Vou precisar mesmo dessas pessoas. Mesmo que sejam difíceis de achar.
Lidar com isso já é triste por si só, imagine sozinho.
Muito obrigado pelos conselhos, mayhra! E pelas boas-vindas. :fr1end:
Avatar do usuário
Disneyslave
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Ago 2022 01:08

Re: Disneyslave -APRESENTAÇÃO: Eu achava que a torre era uma espécie de Disneylândia kkkk.

Mensagem não lida por Disneyslave »

YukimuraSanada escreveu: 16 Set 2022 07:17 :1 KKKKKK
Mas é bem parecido, sim...
Um "paraíso" cheio de bichinhos igual o Bambi, e aquela passarinhada que ajuda até as plebeias a se trocarem de roupa, rs :mrgreen:
Branca de Neve, a Gata Borralheira mandam lembranças, kkk
Seja bem vindo ao clube!
haha é por aí mesmo o nível da ilusão :D
Avatar do usuário
Disneyslave
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Ago 2022 01:08

Re: Disneyslave -APRESENTAÇÃO: Eu achava que a torre era uma espécie de Disneylândia kkkk.

Mensagem não lida por Disneyslave »

ROCKEIROSM escreveu: 17 Set 2022 11:58 Seja bem-vindo, Disneyslave :w3lcome:
Muito obrigado, ROCKEIROSM d:8
Avatar do usuário
NewRayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 22 Set 2022 09:19

Re: Disneyslave -APRESENTAÇÃO: Eu achava que a torre era uma espécie de Disneylândia kkkk.

Mensagem não lida por NewRayFranz »

:w3lcome:
------------------

As religiões, assim como as luzes, necessitam de escuridão para brilhar. — Arthur Schopenhauer.
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Disneyslave -APRESENTAÇÃO: Eu achava que a torre era uma espécie de Disneylândia kkkk.

Mensagem não lida por Rapha »

Olá,

Essa sensação de "segurança" e felicidade por estar envolvido com a única religião verdadeira na Terra, na nossa cabeça, realmente pega todos que são ou foram Testemunhas, em alguma fase da vida. É muito familiar seu relato, por isso muitos, inclusive eu, se identificaram com ele.

Quando descobrimos que não tem nada a ver com nada nessa seita, que eles se enganam e nos enganam, que até de Deus (pelo menos o deles) dá pra duvidar, o mundo cai. Eu nunca experimentei na pele o que é ter que continuar lá dentro, não acreditando mais. Deve ser angustiante.

Enfim, que você seja feliz de verdade e encontre seu caminho, cara.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Disneyslave -APRESENTAÇÃO: Eu achava que a torre era uma espécie de Disneylândia kkkk.

Mensagem não lida por mayhra »

Disneyslave escreveu: 07 Jan 2023 23:37
mayhra escreveu: 15 Set 2022 22:03 Bem-vindo Disneyslave!

Gostei muito de ler a sua história, vc escreve muito bem mesmo.

Como comentado aqui, vc pode optar por sair devagarinho, sem alarde, "enfraquecendo" aos poucos. Pode ter desânimo, depressão, dor de cabeça, e ir se afastando.

Não se se vc tem independência financeira, acredito que ainda não, pois está estudando. Mas a hora que puder ser independente financeiramente, poderá ficar mais fácil de afastar da org.

Outra coisa. Vc não precisa ficar sozinho nessa história, procure ter alguns amigos que possam apoiá-lo, inclusive contando para eles, se confiar neles, o dilema que enfrenta. Se não tem nenhum amigo que seja parceiro, então é hora de começar a cultivar algumas amizades fora da organização.

Use o seu radar interno para ver quem é digno da tua amizade. Sim, porque existe muita gente boa no mundo, sim, mas também existe gente má, nós é que temos que filtrar, ir observando e percebendo as boas pessoas, com bons valores e atitudes, isso independentemente de religião.

E pode contar com a gente aqui também, claro.

Bem-vindoooo!!!
Puxa, é verdade. Vou precisar mesmo dessas pessoas. Mesmo que sejam difíceis de achar.
Lidar com isso já é triste por si só, imagine sozinho.
Muito obrigado pelos conselhos, mayhra! E pelas boas-vindas. :fr1end:

Oi Disneyslave, como você está? Conseguiu algum grupo de whats? Abraçoooo
Avatar do usuário
NewRayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 22 Set 2022 09:19

Re: Disneyslave -APRESENTAÇÃO: Eu achava que a torre era uma espécie de Disneylândia kkkk.

Mensagem não lida por NewRayFranz »

d:7 d:7 d:7 d:7

:w3lcome:
------------------

As religiões, assim como as luzes, necessitam de escuridão para brilhar. — Arthur Schopenhauer.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes