Apresentação TJATIVO

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
TJATIVO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Set 2021 21:17

Apresentação TJATIVO

Mensagem não lida por TJATIVO »

Um prazer finalmente estar me apresentando a vocês,

Prefiro não falar muito sobre mim por motivos de ainda estar assistindo reuniões etc como primo

Conheci a verdade a 8 anos atrás, me batizei um ano apos começar a estudar e fui SM e PR por 5 anos
Foi tudo muito rápido, oque faz eu me arrepender, felizmente sou jovem ainda pra buscar oque realmente quero na vida RS.

A origem do meu nome TJATIVO vem de um surto ridículo de zelo que eu tive a uns poucos meses atrás onde decidi me registrar para refutar argumentos "apóstatas" e debater.. eu acesso o conteúdo por mais ou menos 4 a 5 meses como visitante, fui pesquisando e pesquisando, e quando digo pesquisar é PESQUISAR mesmo, fui página por página deste fórum até o ano de 2009 claro que n li todos tópicos mas os que mais me chamavam atenção... E a conclusão que eu cheguei?
Que não tinha mais como defender "a verdade", pois realmente não há mesmo possibilidade de defender... Ou aceitar ou engolir o tanto de absurdo que vi quando realmente consegui abrir meus olhos, algo que me recusava a fazer. Bom se tivesse que escolher um nome hj seria tjinativo kk, enfim não quero me delongar muito em breve postarei algum tópico sobre algumas coisas que me venceram e fizeram eu mudar definitivamente de ideia e desacreditar de qualquer tipo de religião, um abraço e agradeço!
Avatar do usuário
TJATIVO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Set 2021 21:17

Re: Apresentação TJATIVO

Mensagem não lida por TJATIVO »

Tentando postar
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação TJATIVO

Mensagem não lida por Debora »

A realidade é uma só meu caro: contra fatos não há argumentos. Só continua acreditando nos ensinos das TJ quem é cego espiritualmente.

Parabéns por acordar com tempo de reconstruir sua vida, infelizmente muitos não tiveram este privilégio.

Por favor, aguarde. Logo você será liberado.

Seja bem-vindo !
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Apresentação TJATIVO

Mensagem não lida por Tsubasa »

Seja bem vindo! Parabéns pela mente questionadora!
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentação TJATIVO

Mensagem não lida por feliciapink »

Seja muito bem vindo. Agora é reconstruír sua vida aos poucos, até conseguir sair dessas seita.

:w3lcome:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Ocontodaaia
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 27 Set 2021 19:29

Re: Apresentação TJATIVO

Mensagem não lida por Ocontodaaia »

Seja bem vindo!
Interessante… tomara que outros entrem com esse objetivo e também abram os olhos!
ROCKEIROSM
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 20 Set 2021 12:42

Re: Apresentação TJATIVO

Mensagem não lida por ROCKEIROSM »

Seja bem vindo!
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Apresentação TJATIVO

Mensagem não lida por jurado8 »

:w3lcome:

Defender as crencas TJs é simplesmente impossivel por qualquer angulo: ético, bom senso, cristao, logico, etc. So e possivel comtinuar ali se nao puder pesquisar e pensar livremente. A lideranca TJ ja percebeu isso a um tempo por isso demonizam tanto qualquer publicacao que fale mal deles.

Parabens por seu despertar

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Apresentação TJATIVO

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Essa verdade não resiste a um escrutínio sério. Parabéns e bem vindo ao lado de fora da Matrix.
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Apresentação TJATIVO

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

http://corior.blogspot.com/2006/02/capt ... -para.html - Este artigo do clássico site do Osarsif me abriu os olhos.
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 212 visitantes