Apresentação Papillon

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Apresentação Papillon

Mensagem não lida por Papillon »

Sou PIMO há dois* anos

Tenho alguns parentes PIMI – [ estou me preparando para chutar tudo, com perdas, dores e etc ]

Meu click foi vendo a preparação do Congresso Internacional – um dedicação sem tamanho para “os irmãos de fora” a vir; e um desprezo arrogante para com os da congregação! Quem não faz o dever para com os de casa, vai fazer para com os de fora? Não, não vai! O ‘amor cristão’ dentro da concepção TJ, é totalmente pseudo, embora, paradoxalmente, inocente! E ver os irmãos cantando: ‘o amor’ na entrada, à chegada dos estrangeiros, ao mesmo tempo que cômico, foi nojento! Embora inocente...



*Desde então tenho acompanhado esse fórum – e sensacional foi de cara saber que não sou o único. O pior (crises de ansiedade, desespero, desejos suicidas no ano de 2018) já passou? Não sei! Mas estou me livrando de todo o peso farisaico que faz volume na minha ‘reconstruinte’-alegria de viver (o neologismo é meu). Acompanho muitos canais de dissidentes (temidos apóstatas) americanos e já debulhei-me na leitura de centenas de tópicos e conversas neste fórum brilhante, gosto do Paulo Sávio e do site do Antonio Madaleno; o blog do Lourisvaldo Santana também me ajudou. (eu gostaria de saber a rusga dele como o ‘homem do periquito’) – No início das descobertas, através desses e demais pesquisas, não posso negar, suei frio, tremeliquei-me todo.. no fim era só o início da desintoxicação, da negação e etc.



A aceitação de que se “é” (nunca deixaremos de ser ou ter sido) vítima de uma seita de controle-mental é um processo doloroso!



“Sair honrosamente” é impossível, tamanho o ardil (embolo) jurídico (vide ‘livro secreto’) criado por essa seita ao fazer o que eu chamo de “Sequestro Reverso-Chantagioso”; mais impossível ainda é a sociedade civil não fazer um grita ensurdecedora contra esse DAESH ‘travestido de religião pacificadora’ atentando diariamente contra os Direitos Humanos e Individuais.



Apenas salientando que individualmente as TJ´s em sua grande maioria são pessoas, embora bitoladas – e impossíveis de manter qualquer conversa do tipo comum –, como quaisquer outras – tem que trabalhar, pagar conta etc etc... Falo da religião como entidade registrada e reconhecida na figura seus líderes acastelados e ‘resorteados’ às expensas de, literalmente, uma grande multidão.



Creio em Deus e em seu filho, e creio na Bíblia também.
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Seja bem vindo! Gostei da sua apresentação! Compartilhe conosco suas experiências! :ol2:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por Daenerys »

Seja bem vindo!

Sobre as crises de ansiedade, depressão e esses sentimentos que você relatou, considere fazer terapia, pode te ajudar muito a passar por isso.

Cuide da sua saúde e bem estar, isso é muito importante.

Aguardamos sua participação nos tópicos!

:w3lcome:
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

No início das descobertas, através desses e demais pesquisas, não posso negar, suei frio, tremeliquei-me todo.. no fim era só o início da desintoxicação, da negação e etc.

Oi papillon!

Entendo-te perfeitamente. Quando li os primeiros capítulos do livro Crise de Consciência, até tive sonhos horríveis.
É uma fase que quase todos nós passamos, especialmente se um dia fomos bem devotos da seita JW.

Sobre minha rusga como o "homem do periquito", te assegura que nossa antipatia é mútua. Ele divulgou fake news a respeito das TJs e eu o denunciei aqui no fórum( veja aqui). Ele fez vídeos me citando, depois excluiu tudo, inclusive o de fake news.

Seja bem vindo! Conte conosco em seu processo de libertação desta seita maldita.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por Debora »

Amei o filme, um dos melhores que me lembro.

Bom, caraca, você parece ter "vomitado" sua indignação contra esta seita destrutiva. Infelizmente você sabe que está correto e vai acabar consolidando suas descobertas a medida que for tendo coragem de pesquisar mais.

Saiba meu caro que a verdade é libertadora, então te desejo sucesso nas pesquisas.

Seja bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
johnwatson
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 17 Jun 2017 17:52

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por johnwatson »

Seja muito bem vindo Papillon :w3lcome:
Você nao merece ser destruído e você não é uma pessoa má. Não deixe uma organização definir quem você é, você sabe de seu íntimo.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

seja muito bem vindo ao forum Papillon :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

Conheço este filme muito sofrimento com um fim onde o personagem alcança a liberdade , que seja assim com vc !

a gente se ''vê'' pelos tópicos ! :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Laralara
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 23 Nov 2019 18:01

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por Laralara »

Seja bem vindo :w3lcome:
você já questionou a natureza da sua realidade? (Westworld)
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

:ol2: Olá, Papillon . . .
Seja muito bem-vindo.
Ainda bem que fomos ensinados que "o amor é o sinal identificador da religião verdadeira", né! Assim já dá para constatar que nesse quesito as TJs não estão com nada, kkk...
Continue suas pesquisas e quando estiver pronto, quebre seus "grilhões"!!! Bye bye Torre!
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Meu click foi vendo a preparação do Congresso Internacional – um dedicação sem tamanho para “os irmãos de fora” a vir; e um desprezo arrogante para com os da congregação! Quem não faz o dever para com os de casa, vai fazer para com os de fora? Não, não vai! O ‘amor cristão’ dentro da concepção TJ, é totalmente pseudo, embora, paradoxalmente, inocente! E ver os irmãos cantando: ‘o amor’ na entrada, à chegada dos estrangeiros, ao mesmo tempo que cômico, foi nojento! Embora inocente

Papillon, Esse congresso internacional foi ridículo, a evidência do comportamento desprezível dado aos locais, começando com a carta solicitando donativos as congregações e na mesma mandando todo mundo ficar quieto nos seus cantos pq não foram convidados, à recepção idólatra dos representantes e congressistas estrangeiros por si só já eram o bastante pra ver que esse tal amor TJ não existe, seja bem vindo.
Parabéns por sua coragem em enfrentar as consequências da renuncia à seita, enfrentar o medo e fazer acontecer trazem recompensas.
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 232 visitantes